28 de dez. de 2011

O QUE FICOU PRA TRÁS

 Estamos encerrando o ano. Foram muitas alegrias e dores. Conquistas e frustrações. Vitórias,derrotas,pedras e flores. Foram pessoas chegando. Pessoas indo embora. Encontros. Reencontros. Despedidas. Novas experiências de vida. Lembranças, memórias e saudades. Momentos de turbulência permeados por muitas orações. Horas muito alegres reunidos com os amigos. Música, festa e dança. Lágrimas, angústias e insônias. Grandes viagens e pequenos passeios. Fotos, sorrisos e um pouco de desilusão. Pessoas permanecendo ao nosso lado. Pessoas nos surpreendendo com abraços sinceros. Pessoas que não estavam ao nosso lado quando esperávamos que ali elas estivessem. Que a gente aprenda com os nossos erros. Que possamos recomeçar. Que aproveitemos o começo do ano como um lindo e mágico amanhecer. Amanhecer em nossas expectativas e desejos. Que possamos nos reinventar e sermos uma versão melhorada de nós mesmos. Você pode vencer o grande desafio que é viver, basta colocar um largo sorriso no rosto e enfrentar as intempéries com fé e otimismo. Muito trabalho, muita luz, dedicação e saúde. Muita inspiração. Muita verdade em suas decisões. Que 2012 seja um ano de grandes descobertas, de grande aprendizado, de renascimento. Que toda dificuldade nos sirva para olharmos o nosso semelhante com mais amor e compaixão. Que possamos nos espelhar no amor absoluto e incondicional de Deus e sejamos melhores. Porque o melhor de viver é poder evoluir.

LINDO 2012 QUERIDOS. O BLOG VOLTA EM JANEIRO COM UMA SUPERENTREVISTA COM UMA ESPECIALISTA EM ESTÉTICA. MUITA COISA BOA E ALEGRIA DE VIVER A TODOS. BJSSSSS.

9 comentários:

  1. um 2012 mágico para todos nós querido ...

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Amore mio, que todas essas experiências por nós vividas, algumas compartilhadas, sejam para o nosso crescimento interior.
    Que em 2012, estejamos cada vez mais unidos, não só nos momentos felizes, mas também se pintar um momento de tristeza, de dor, de desesperança, que sejamos o ombro amigo sempre pronto para receber um ao outro.
    Em 2011, pra mim você foi o AMIGO que Deus me deu de presente, então que venha 2012 e nossa amizade cada vez se fortaleça mais e mais.
    Pois...eu amo você!!!

    Beijos amore mio.

    ResponderExcluir
  3. Queridos:

    Paulo - Amém. Abraço grande.

    Foxx - Pra vc também, tudo de bom sempre. Abraços.

    Majoli - Obrigado lindona. Você tem sido uma grande amiga também. Que Deus sempre nos proteja e abençoe. Um lindo 2012 pra nós todos. Beijoooooos moreco.

    OBRIGADO PELO CARINHO DE VOCÊS. BEIJOOOS.

    ResponderExcluir
  4. Uebaaaaaaaaa! É Ano Novoooooooo! Recomeçar, novas oportunidades, errar novos erros e aprender com os antigos... hehe Tudo de bom queridão e vamos que vamos! ;)
    Beijo, beijooooooo!
    She

    ResponderExcluir
  5. Querida Sheilinha:

    Isto mesmo e que estejamos juntos para celebrarmos as conquistas e ajudarmos nas dores da vida. Beijooos lindona.

    ResponderExcluir
  6. Que este ano seja repleto de coisas bacanas para todos nós!
    Ficou lindo o novo layout

    Beijos

    ps: mandarei por email as perguntas!

    ResponderExcluir
  7. Tb espero que seja um ano bom, o que será difícil do lado de cima do globo. Veremos...

    ResponderExcluir
  8. O que é afinal, beleza?

    E de onde ela emana verdadeiramente?

    À Ti, um ano cheio de maravilhas,


    Bjkas

    ResponderExcluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.