27 de mar. de 2012

CHEIROS: QUAIS OS SEUS FAVORITOS?

Ontem à noite, ao deitar, fiquei pensando nos cheiros da minha vida. Fiquei fazendo uma espécie de “levantamento de cheiros”(rs) o que acabou gerando este post de hoje. A principio este post falaria e faria uma espécie de enquete com os leitores a respeito dos perfumes da vida de vocês, mas achei que poderia ser algo mais abrangente. O Lua hoje pergunta aos queridos amigos: quais os cheiros da vida de vocês? Eu tenho uma listinha e compartilho com vocês neste instante.


Amo cheiro de manjericão, alho, café feito na hora, hortelã, salsinha, coentro, pipoca de cinema (sei lá tenho impressão que o cheiro delas é diferente...rs) , chuva quando molha a terra, chocolate saindo do fogão e pão caseiro ( me faz lembrar da infância em Itatiaia) , gengibre, feijão da minha tia do Rio, cheiro de pizza ( um verdadeiro orgasmo..hahahah), cheiro de camarão frito( aiqloucura aiqabsurdo aikibatista...rs), cheiro de banho tomado, cremes e afins...rs. Gosto de alguns aromáticos que usam para perfumar ambientes e obviamente de perfumes.
Os perfumes da minha vida: Pólo (um dos primeiros que usei, ainda adolescente), Eternity (um clássico da Calvin Klein), Chic ( Carolina Herrera – o nome já explica a fragrância), Acqua di Gio ( um verdadeiro tesão). Usei durante algum tempo Kaiak, da Natura, e gostava bastante também. Experimentei muitos nacionais e os eleitos foram: Essencial, Malbec, Portinari e Insensatez ( pena que a fixação deles seja tão passageira). O perfume atual que tenho usado bastante é Tommy (Tommy Hilfinger – suave, cítrico e marcante – minha cara...rs). Tô de olho no lançamento da Gucci – Guilty – a embalagem é um charme à parte...rs. A lista é grande e vou parar por aqui.
Compartilhem comigo e os demais leitores: quais os cheiros da vida de vocês???

Beijoooos e linda semana.

12 comentários:

  1. Hummmmmmmmmmmmm!
    Sou um cheirador convicto! Hahahahaha!
    Chuva, terra molhada, perfume (caro, claro), café, churrasco e de macho, que não sou bobo! Hahahaha!
    Me ama e me odeia????? Que malvado tu estás, superhero! Heheheheh! Eu só te amo. Por enquanto. Hahahaha! Hugzão, queridôncio!

    ResponderExcluir
  2. e eu q sou alérgico a perfume?

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu adoro cheiros, perfumes... sou um ser olfativo (kkkkk). Temperos, todos. Perfumes: Tommy, eu adoro, Polo Blue, CKIN2U, 212... affe, um pra cada ocasião, uma temperatura, um acompanhante... #soubemdesses, entende? (kkkkkkk). Alias esse post tá prá lá de cheiroso!

    Beijão, meu lindo.

    ResponderExcluir
  4. Oi, baby! Eu tbm sou movido a cheiros. Se tem CC quero distância, por isso adoro um cheirinho de banho tomado, roupa limpa e fresca. Vc sabe que coisa perfumada é comigo mesmo: sabonetes, cremes hidratantes, colônias, perfumes, etc. Meus favoritos são os cítricos (como Declaration, de Cartier), mas tbm amo fragrâncias femininas, como os florais orientais (L'Eau d'Issey, por exemplo) e sobretudo os florais (ex: For Her, de Narciso Rodriguez). E de cheiros diversos, tbm adoro pizza e café, além de folha de limoeiro, flores em geral, como jasmim e rosas, cheiro de sopa feita na hora, temperos, como manjericão e alecrim, além de quarto recém-encerado - hehe.
    Bjssss
    e tião gandão pu Teddy, tu tamanhu das galácsias! =D

    ResponderExcluir
  5. eu sou alérgico a alguns tipos de perfume, gosto do cheiro do meu amor e de bvlgari

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu AMO cheiros!

    Perfumes, pessoas, comidas, chuva... Como mensurá-los? Não sei... Mas sei que me preenchem,


    Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Queridãããããããããããããão! Ri muito com o seu comentário em meu cantinho, que maravilha ter amigos! :P hahaha
    Meu querido, pra variar, eu amei o seu post, né?! Que delícia, literalmente. Amo cheiros, e alguns deles gostamos em comum. Amo tb o cheiro do mar que sempre me fascina, da chuva, de terra molhada, de café, de pão, de pipoca, de neném, de verão, das flores quando frescas, da natureza, da primavera, do meu homem...Ui! kkkkk :P Ahhhhh amigo, certamente estou esquecendo de algum cheiro pra te contar, são tantos... hehe
    Beijo, beijooooo!
    She

    ResponderExcluir
  8. Genteeeeeeeeeee... layout novo??????? Tá power! Adorei! Congratz! Hugzão, hero-edilson!

    ResponderExcluir
  9. eheheeh de comida é o que eu mais gosto

    ResponderExcluir
  10. Queridos:

    Fred - Concordo com tua lista sem exceções..ahahaha. Abraços myhero......adorote.

    Foxx - Que chato isto...rs e como faz???rs Abraços.

    Cesinha - Você é superquerido e supercheiroso...xiii..sei não hein..hahahaha. Abraços.

    Pierre - Se tivesse um concurso das pessoas mais cheirosas do mundo você podia estar tranquilamente no ranking...rs. Bisú gandão.

    Serginho - Boa combinação hein...hahahaha. Abraços meu queridon.

    Alê - Ou seja uma bela apreciadora das coisas boas...rs Beijooooos lindeza.

    Sheilinha - Tu num é boba hein gata..só coisa boaaa.hahahaha. Beijoooos e vê se num some hein ( senão vou lá no Cantinho puxar tuas oreia...rs).

    Fred - Me conta o que tu tomamu miininu..tá crazy??? O layout foi trocado em janeiro...hahahahaha. Doidoooo...ahahahaha. Abraços mycrazyhero.

    Frederico - Comida de panela ou outro tipo???rsss
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro cheiro de churrasco, melancia ( acredite ), erva doce, camomila e é claro... o cheiro do meu namorado!! rs

    ResponderExcluir
  12. adoro cheiro de canela, pão quentinho e, quanto a perfumes, sou fã de hugo boss. tenho vários dele, são os melhores na minha opinião (e na quem me cheira... rs).

    ResponderExcluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.