8 de jul. de 2012

ENFIM A 300º POSTAGEM...rs.

Bem ,cheguei a marca da 300º postagem. Com certeza não cheguei sozinho. Cheguei com a ajuda mais que necessária de todos os amigos que aqui estiveram e prestigiam o Lua. Como eu sempre digo aos amigos mais próximos, postar deve ser uma atitude prazerorosa e que reflita mensagens positivas, de reflexão, alegria e entretenimento. Acho que venho conseguindo cumprir minha meta que é trazer sempre coisas bacanas a todos vocês.

Quero agradecer mais uma vez aos inúmeros amigos que fiz e continuo fazendo ao longo desse período de quase 3 anos de blog( o aniversário do blog é apenas em Outubro). Muitos estão desde o comecinho, outros sumiram, deletaram seus blogs, outros continuam a surgir. Obrigado de coração. Obrigado pelo carinho, pelas palavras sempre carregadas de generosidade, estímulo e acima de tudo pela riquíssima troca de experiências. Obrigado por tornarem o Lua2Gatos um lugar acolhedor, ponto de encontro de gente especial e talentosa. Obrigado pelas inúmeras manifestações de apreço ao longo destas 300 postagens. Fiz e continuo fazendo grandes amigos virtuais. Minha vontade hoje é de dar um abraço REAL em tantas pessoas que se fazem presentes no meu dia-a-dia e tornam esta experiência de possuir um blog, algo tão gostoso e recompensador.

BEIJOS muito REAIS em todos vocês.

Acho que um bom jeito de comemorarmos esta 300º postagem é falando de uma das maiores estrelas do cinema que o mundo já viu surgir...com vocês uma breve homenagem a atriz Bette Davis.

Nascida Ruth Elizabeth em 05/04/1908 em Lowell (Massachussetss) "Bette Davis" tornou-se uma das maiores atrizes que o mundo já teve. Indicada 10 vezes ao Oscar, ganhadora de 2, foi a 1º presidenta da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, foi a 1º mulher a receber um prêmio pelo conjunto da obra. Com uma carreira extensa e exitosa tem em seu currículo mais de 100 papéis no cinema, televisão e teatro.

Os principais filmes de Bette: Jezebel (1938), Vitória Amarga (1939), A Carta (1940), Pérfida (1941), A Estranha Passageira (1941), A Malvada (1950), O que terá acontecido a Baby Jane (1962) entre tantos outros sucessos desta carreira brilhante.

LINDA SEMANA A TODOS VOCÊS.




24 comentários:

  1. Uala! que venham mais 300 e mais 300 ... parabéns querido amigo ...

    ResponderExcluir
  2. Quanta comemoração! Mas é a pura verdade: só consegue essas marcas quem tem muito o que dizer! E você, meu lindo, é um dos que dizem lindamente suas coisas pra gente... parabéns!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que bonitinho, seu blog é um bebê ainda. =D

    Parabéns rapaz, sucesso e vida longa ao L2G!

    P.S.: AMO Ms. Davis.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Edilson.... fico feliz por voce. Qualquer tanto de post deve ser comemorado, pois é sinal de que não desistimos da caminhada. Siga em frente e que venham mais 300.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelo post e parabéns por celebrar com a maior de todas: BETTE DAVIS!

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelos 300 meu caro
    e que venham 600 e 900 e 1200...

    ResponderExcluir
  7. Onde está o bolo? E os brigadeiros para comemorarmos essa data? Eim? Diga-me?! Ps: Acho bom quando o Sr. Decidir aparecer pelo Rj, me dar esse abraço ai prometido, eim?! hahahaha

    Parabéns querido, mais do que merecido. Adoro seus textos e adorei essa homenagem. Super digna, um arraso e uma forma super legal de se comemorar tanta postagem: como falas eim!? hahahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!!! que venha muito mais :)
    bjoo

    ResponderExcluir
  9. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
    Congratz, meu amigo super-herói de tantas jornadas!
    É uma prazer quase obsceno para mim poder fazer parte disso tudo!
    Que venham muitos mais!!!!!!!!
    Sucesso sempre! E que sigamos "sambandonacaradaperiferiadeBlogsville! Hahahahahahaha!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  10. Queridos:

    Bratz - Amém...rs Que eu tenha fôlego, inspiração e muitos amigos pra me ajudarem a seguir em frente.
    Linda semana e mais uma vez obrigado pelo carinho e constância com o Lua e com este blogueiro que tanto lhe quer bem. Beijooo.

    Cesinha - Olha quem fala....rs sempre saio emocionado do "Efemeridades"...rs. Obrigado pelo carinho de sempre e por suas palavras sempre tão carregadas de energias boas. Beijoo e linda semana.

    o Humberto - O Lua ainda é bebê, mas tem tantas histórias pra contar ao longo dessas 300 postagens..nossaa...rs. Linda semana e obrigado pelo carinho de sempre vir me prestigiar. Abraços.

    Obs: Amei o L2G...lembre de D&G...achei loosho...hahahaha.

    Obs: Adoroooo a Ms Davis...fato.

    Margot - Então lindona, este é mesmo o espírito da comemoração. Significa um número redondo, forte e importante. Você é novata por aqui mas tornou-se uma das presenças mais queridas e marcantes do Lua. Obrigado pelas palavras sempre cheias de afeto. Beijooos e linda semana.

    Serginho - Brigaduuuuuuuuuuuu...rs. Obs: Gostou da minha cia pra comemorarmos esta data tão significativa pra mim???rs Linda semana querido e muito obrigado pelo carinho que dedica ao Lua e a este blogueiro...hehehe. Linda semana. Beijoo.

    ResponderExcluir
  11. Queridos:

    Raphael - Grato troleiro...rss. Linda semana e obrigado pelo carinho de sempre. Abraços.

    Foxx - Haja fôlego hein...rs. Linda semana e obrigado pelo carinho e constância. Abraços.

    Carlos - Puxa meu amigo facebukiano...hahaha vc é uma grata surpresa de 2012 e espero que qdo eu for ao Rio possamos mesmo nos encontrar. Sua presença é sempre muito bem quista por aqui no Lua e sua palavras me envaidecem demais. Grato pelo carinho sincero e cheio de energias boas. Beijoo.

    Frederico - Obrigado lindão, você sempre é muito gentil com o Lua. Deus o abençoe sempre. Gosto muito de ir ao "Lady's" (sempre um lugar de informação e entretenimento). Linda semana. Beijoo.

    Fred - Amadoooooooooooooooooo...rs sempre é uma deleite (uiee) receber a sua presença tão cheia de alegria e luz aqui no Lua. Você se tornou um dos grandes amigos da blogsville e simplesmente amoooooo ler as coisas que escreve aqui e no seu deliciosoooo "TPM de Macho". Grato sou eu por ter o carinho constante de um ser tão especial como vc. Beijoooooooooo myheromasterfriend. Linda semana.

    ResponderExcluir
  12. MUITO EMOCIONADO E GRATIFICADO COM TANTAS MENSAGENS CHEIAS DE AMOR E CARINHO AO LUA E A ESTE BLOGUEIRO. NÃO TERIA CHEGADO AQUI SEM VOCÊS, TENHO ABSOLUTA CERTEZA DISSO. BEIJOOOOOS EM CADA UM E MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADO POR TANTOS MOMENTOS FELIZES AO LADO DE VOCÊS

    SEGUINDO EM FRENTE E BORA SER FELIZ.

    ResponderExcluir
  13. Fazendo leitura rápida, li "beijos e muitos reais para vocês" hehehe já ia lhe agradecer em dobro kkk.

    Parabéns e mais 300 postagens pra vc. Nem sempre comento, mas sempre estou por aqui.

    Abs,

    ResponderExcluir
  14. Que maravilha, hem! Post mara esse.

    Celebrando 300 posts,

    Aqui, mudança tem ainda me deixado tonta... Muitaaaaaaaaaaaa coisa, e dentre elas, a ausência do blog...

    Mas morro de saudade...


    Fique bem,


    Vou levando meu beijo e deixando mtos pra Vc,

    ResponderExcluir
  15. Sou recém-chegado aqui no blog, mas, meus parabéns pelas 300 postagens :D

    ResponderExcluir
  16. Ual... 300 posts... O meu blog tem 2 anos e eu ainda nem cheguei nos 100! xD
    Parabéns pelo sucesso, rapaz! Obrigado pela visita no Sem Cortes! Já está linkado aqui tbm!

    Beijos! Até...

    ResponderExcluir
  17. CADÊ A NOVIDADE?!??!
    Tô ansioso!
    Soudessestubemsabes!
    Hugz, my hero-fashion-friend!

    ResponderExcluir
  18. Uau! Quanto fôlego e dedicação! rs

    Eu não cheguei ainda nem na ducentésima rs

    Bacana ter chegado aqui no exato instante em que você atingiu essa brilhante marca. Fico feliz por você ter acabado de ganhar mais um leitor ~eu~ rs

    um abraço e que venham mais 300 posts!

    ResponderExcluir
  19. Queridos:

    Heron - Fico muito agradecido pelo seu carinho meu "leitor invisível", mas gostaria que você deixasse seus comentários hein...hahahahaha. Linda semana. Abraços.

    Alê - Lindonaaaa você apareceu e nõa me abandonou (EBAAA)...rs. Linda semana e muito obrigado pelo carinho de sempre. Beijooooos grandes procê.

    Alan - Puxa meu querido fico muito alegre com sua visita e espero que seja a primeira de muitas hein...rs. Linda semana. Abraços.

    Julio - Obrigado pela visita viu querido é muito gratificante receber o carinho de cada um de vocês. Linda semana, venha sempre ok? Abraços.

    Fred - Seguraaaa a ansiedade mais um tiquim..hahaha. Linda semana. Abraços myheromasterfriend.

    Vinícius - Falou e disse man, haja fôlego mesmooo...hahahaha. Linda semana e venha sempre hein. Abraços.


    COISAAAA BOAAA A CARINHO DE VOCÊS. BEIJOOS.

    ResponderExcluir
  20. Bete é covardia...
    abraços, e mais 300, 300mil posts. forte abraço, e obrigado pelos comentários em meu blog.

    ResponderExcluir
  21. Uhuuuuuuuu! Trezentas postagens é um lindo número, hein queridão?! E vc comemorou em grande estilo, vamos combinar?! hehe Parabéns, e sim, vc conseguiu e consegue cumprir com o que vc imaginou para o seu Cantinho, aliás acho que você supera até as suas próprias expectativas porque o "Lua2Gatos" é bom demaaaaaaaaais! \o/
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  22. Queridos:

    Wair - Bette é bom demais, né?rsss Fico feliz que tenha vindo ao Lua e volte mais vezes hein...rs. Sexta-feira tem uma novidade bem bacana pra todos. Abraços.

    Sheilinha - Você não podia ficar de fora desta festança né, gatona?rss Afinal de contas vc tá com o Lua desde sempreee....hahahaha. Beijoooos lindona e obrigado pela força e carinho de sempre. Obs: Sexta tem novidade boaaaa...hehehe.

    ResponderExcluir
  23. parabéns e que venham mais postagens bacanas!
    edilson, grande abraço virtual e quem sabe, qualquer hora dessas, um grande abraço real!

    ResponderExcluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.