17 de dez. de 2012

A VOZ QUE NÃO CALA




A vitória de Ellen Oléria nos faz entender que a qualidade técnica e vocal da cantora venceu o monopólio dos programas que privilegiam a beleza em detrimento do talento. Negra, pobre, porém com uma voz do tamanho da emoção de grandes artistas que o Brasil já teve e ainda tem. A interpretação vibrante, emocionante contagia a todos, O olhar penetrante parece querer nos devorar, com seu sorriso cativante Ellen nos convida a entrar no swing de seu timbre forte, potente e único. Muito raro vermos uma cantora tão presente, com uma imagem tão peculiar e marcante em cena, uma cantora que nos faz parar para escutá-la e observarmos cada gesto, cada nuance de suas aprensentaçoes hipnóticas. Ela é soberana no palco, está em plena ilha de contentamento, fica a vontade, conversa com a platéia com seus olhos negros, profundos, nos convidando a conhecer um pouco de seu mundo. Fico profundamente comovido em ver uma mulher negra, pobre, porém dona de um talento enorme ganhar o The Voice Brasil. Isto me enche de fé e esperança nos Homens. A vitória de Ellen foi a vitória de muitos excluídos, esquecidos e preteridos no Brasil. Assumidamente lésbica contou com o precioso carinho de sua companheira na platéia. Bom ver a Globo colocando a legenda "namorada" quando a mesma aparecia. Viva Ellen, a música popular brasileira agradece seu talento, interpretação emocionada, raça e carisma. Ganhamos mais uma grande voz para o rol das grandes cantoras brasileiras.





Obs: Peço desculpas por não ter publicado "Farsantes"ontem, estou atravessando uma fase de muita turbulência, mas se Deus quiser no domingo nosso conto será postado. Grato pela compreensão e carinho de todos.

Beijos e linda semana.

15 comentários:

  1. Este post farei a DIVA, bem ao estilo Miranda and Madonna e irei ignorar, pois odeio esse programa e sinceramente não vejo necessidade de ficar esse bafafá em torno do mesmo, já que daqui a alguns meses no máximo ninguém mais se lembrará de quem venceu ou deixou de vencer a não ser os próprios participantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos:

      Acho que está equivocado baby, Ellen cantará no Reveillon de Copa, ganhou 500 mil reais, tera uma manager para cuidar da carreira dela e tenho certeza ainda fará muitoooo sucesso.

      Abraços.

      Excluir
    2. Me responde isso daqui a 3 meses!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Serginho:

      Superdivaaaa...adoro ela.

      Abraços, querido.

      Excluir
  3. Torci demais pela Ellen! Mas no dia da final senti que não tinha para mais ninguém, ela tá pronta, ela é perfeita, super profissional e com uma emoção a flor da pele que contagia. Também gosto demais quando alguém fora dos padrões se sobressai.

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dama:

      Ela arrasa mesmo, nasceu pronta, agora é correr pra galeraaa..hahahahah.

      Beijos lindona.

      Excluir
  4. Não assisti a nenhum programa mas vi depois algumas apresentações dela ... Fantástica mesmo ...

    bjão e fica bem seu lindo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bratz:

      Eu fiquei apaixonado pela força da interpretação dela, me arrepia a alma...rs

      Beijos meu amigo e grato pelo carinho.

      Excluir
  5. Não vi nada sobre o programa, mas agora me interessei em conhecê-la.
    Se cuide
    Bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wanderley:

      Eu fiquei maravilhado com ela...rs

      Beijos meu amigo e grato pelo carinho de sempre.

      Excluir
  6. Bem..... eu não vi, não escutei e portanto não tenho muito a acrescentar... mas se vc tá dizendo - claro - que eu endosso! Hehehehe! Hugz, hero-singer-friend!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fred:

      Pode acreditar a mulher é uma fera, procure os vídeos dela no Youtube.

      Abraços, mysuperherofriend.

      Excluir
  7. não vi esse programa mas ouvi muitos comentários a favor. espero que ela consiga sucesso mesmo, diferente daqueles outros vencedores de ídolos e afins de que ninguém nunca mais ouviu falar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Railer:

      Acho que ela obterá o sucesso almejado por ter uma infra muito boa ao lado dela, acho que estão dando o maior upgrade na carreira dela, ela é maravilhosa mesma, a emoção na voz.

      Abraços, querido.

      Excluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.