20 de dez. de 2012

É MARMELADA, É MARMELADA...RS.


Ontem fiquei acordado pra assistir ao Miss Universe 2012 que foi transsmitido pela Band aqui no Brasil e foi um programa daqueles...rs

Estava curioso pra ver a brasileira, Gabriela Markus linda, confiante e desenvolta no palco. Desfilou com elegância todos os trajes e se saiu bem na pergunta final: "Que imagem você acha que as pessoas tem de uma mulher brasileira de biquini em uma praia, como lidar com a imagem negativa que isto pode trazer pra ela?" Gabriela disse em poucas palavras: "Uma mulher pode usar a roupa que quiser tendo caráter e sendo uma pessoa correta e íntegra, não devemos julgar uma mulher por suas vestes, mas por sua conduta"....Bravooo!!!


GABRIELA MARKUS

A venezualana que era "a favorita" estava completamente á vontade, demonstrando uma alto--confiança excessiva, com muitos sorrisos de comercial de pasta de dente e com aquela expressão super batida no rosto: "Eu já ganhei gatas, vocês não são páreo pra mim". Resultado???? Não ganhou, estava se achando demais, a última gota de coca-cola no deserto, tadinha num achou nem o o nome dela na latinha....hahahahahaha.



IRENE ESSER

A escolha da miss Filipinas na minha opinião foi super equivocada., Bonita sim, mas não pra ostentar a coroa. Tinha carinha de traveca, apesar de responder com muita desenvoiltura a pergunta que lhe fora feita...detalhe: em inglês corretíssimo.


JANINE TUGONON

A australiana era uma visão de outro mundo. Raramente vi uma mulher de beleza tão escancarada. Aquele tipo de mulher que acorda descabelada e linda. Não ganhou porque rolou a maior marmelada (só vista no concurso que fez a lindíssima brasileira Natalia Guimarães perder pra insossa da chinesa). A Autraliana era uma mistura muito boa da Claudia Schiffer com a Elle MacPherson e realmente ofuscou a beleza das outras concorrentes.


RENAE AYRIS

A miss que representava a Àfrica do Sul era bonita, mas era mais uma das tantas bonitas, não tinha nada demais, não era aquele tipo de mulher que a gente se encante. Uma beleza clássica que lembrava a modelo Karen Mulder, mas nada que a fizesse se diferenciar das demais.


MELINDA BAM

A mexicana era a própria Salma Hayek. Aquele tipo de beleza arrebatadora, super Penelope Cruz, mas talvez faltasse o brilho que a australiana e a própria Gabriela (nossa miss) possuíam. Poderia ter ganho? Poderia, mas faltou um brilho a mais.


KARINA GONZALEZ

A ganhadora foi Olivia Culpo que representava os USA. Não tinha vitalidade, não tinha presença de palco, tropeçou e quase caiu em um momento do desfile de gala, parecia muito a Jennifer Lopez, usou um vestido gigantesco vermelho (estilo Scarlett O'Hara no E O vento Levou), enfim foi uma escolha no mínimo equivoaca ela ter ganho o título de miss universo.


OLIVIA CULPO

As citadas foram selecionadas entre 89 misses, foram para o top 10 e depois restauram apenas 5. A brasileira merecia ganhar? Não, não acho, mas Olivia Culpo que representou os USA também não.  Se realmente fosse um evento sério de verdade o prêmio seria disparado da miss Australia linda, loira, simples, feliz e abusrdamente bonita.

Obs: Enquanto isto o dono do cassino ( o bilionário Donald Trump) onde foi feito o evento ria feliz e com cara que já sabia o resultado...rs.

Beijos.

14 comentários:

  1. Ainda bem que eu nem tava sabendo do concurso. Adoro assistir, mas isso é marmelada desde sempre. É muito difícil acontecer algo muito especial em concursos assim.

    Eu cresci assistindo isso, eram acontecimentos, lembra?

    Lembro da revolta quando a Miss São Paulo (horroroooooosa) ganhou em 84. Por outro lado, lembro do quanto foi lindo quando a Deisy Nunes ganhou em 86 --lembro também do quanto fiquei chocado, aos 8 anos de idade, quando o digníssimo senhor gênio Sílvio Santos perguntou pra ela, ao vivo, como se sentia sendo a primeira Miss Brasil "preta". É mole?

    Abraços meu querido, obrigado por estar sempre lá pelo blog! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humberto:

      Não tenho estas lembranças tão vivas em minha cabeça, me perco no meio de tantos detalhes, mas me lembro de uma capa linda da revista Manchete onde se via a linda Deyse Nunes linda de coroa, capa e cetro..rs

      Não tem o que agradecer, vou ao seu blog sempre com o maior carinho do mundo, adoro sua cultura vastíssima e as coisas que escreve, um blog que me toca.

      Abraços queridão.

      Excluir
  2. P.S.: gente que conhece Elle McPherson e Claudia Schiffer, apenas amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humberto:

      Gente você me ama muitooo...rs eu acompanhava muitooo a carreira destas tops qdo eu era adolescente...rss Freudexplica..hahaha.

      Abraços, myhoney.

      Excluir
  3. eu achei que a brasileira merecia ganhar assim como a australiana. a venezuelana boiou nas perguntas mas nem acho que foi isto que a derrubou e sim a marmelada que ficou evidente no concurso. nota mental: não ver mais este tipo de concurso. não adianta. é tudo roubado mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serginho:

      Acho que a maior injustiça foi com a australiana mesmo, a brasileira era linda sim, mas a Natalia Guimarâes era muitooo mais bonita e perdeu pra insossa da chinesa..argh..rs

      Abraços, querido.

      Excluir
    2. acho que no caso é questão de gosto pessoal mesmo. a australiana era linda, mas era apenas mais uma loira e nada comparada a Miss Australia 2004 que arrasou em beleza e simpatia. eu gostei da australiana deste ano, mas a brasileira merecia mais do que ela já que tem o país tem sido injustiçado ao longo dos anos neste concurso há muito tempo!

      Excluir
    3. Serginho:

      Eu acho que a leila Lopes era um negócio de outro mundo, que mulher linda hein a Miss Universo 2011, sensacional.

      Acho que a Venezuelana era a mais bonita de todas, mas era muitoooo convencida..rs

      Abraços, querido.

      Excluir
  4. eu vi as fotos de biquini, realmente não dava pra a americana ganhar mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foxx:

      A americana era muito bonita, mas não era páreo pra australiana, aquilo foi uma grande palhaçada mesmo..humpf..rs

      Abraços, querido.

      Excluir
  5. Fiquei absolutamente revoltado com o resultado, qualquer uma, menos ela, a americana
    Bjux querido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wanderley:

      Somos 2, achei uma babaquice darem o título para a americana (apesar de previsível,né?rs).

      Beijos meu amigo querido.

      Excluir
  6. já se foi o tempo q isto contava em minha vida ... e muito tempo mesmo ... nem sabia q isto ainda existia ... rs

    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bratz:

      Viu que você deu uma cagad..ops sambadinha pra minha postagy???rss kkkkkkkkkk você pode tudo aqui no Lua...rs

      Beijos meu amigo.

      Excluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.