1 de abr. de 2010

DESASOSSEGO

Me acorda no meio da noite
Perturba meu sono
Me tira o chão
Me joga no poço
Depois joga a corda
Me tira do sério
Desafia meu bom humor
Desperta meus medos
Provoca minha ira
Derruba meus muros
Ateia fogo
Corrói minhas entranhas
Vomita verdades
Arranca a poeira
Corta os cercos
Dinamita sentimentos
Perfura meu coração
Judia e sacia
Sacaneia
Absolve meu luto
Afaga minha alma
Me perdoa
Me perdoo
Tomo um remédio
Paz
Enfim a paz
Essa que tanto busquei
Durmo
Enfim consigo
Serenar minhas inquietações
Abrandar as emoções
Durmo
E sonho com um lugar chamado felicidade

Linda Páscoa a todos e muitas energias boas...bjão.

(Edilson Cravo) - Imagem extraída do Google Imagens.

10 comentários:

  1. Não tem como não te chamar de Menino Poeta, você é um encanto meu querido.
    Tua poesia vai fundo dentro da alma, eu fico tonta ao te ler...tens o dom de poetizar de forma marcante demais.

    Com todo meu carinho e admiração eu te digo: "ADORO TE LER".

    Beijos com muito carinho e uma Feliz Páscoa pra você meu menino poeta.

    E.T. Hoje é dia da mentira, mas tudo que falei é a mais pura verdade, ok?...rsrs.

    Te gosto muito.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Aplausos...vc merece por nos brindar com tão linda poesia.

    Uma páscoa Feliz pra vc.


    Beijos......Felina.

    ResponderExcluir
  3. "Vai dormir que passa"
    Os antigos são sábios, não são?

    ResponderExcluir
  4. Tua linda poesia nos faz vaijar, flutuar em cada palavra. Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  5. Hum...que delícia de texto. Preciso ser perturbado assim...rs. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. "Inútil dormir que a dor não passa"
    Feliz Páscoa para você e família
    Bjux

    ResponderExcluir
  7. Remedinho ajuda, mas bom mesmo é alcançar a paz sem eles XD.

    Boa Páscoa Edilson!

    ResponderExcluir
  8. Olá meu caro Edilson, passei para uma visita e adorei seu blog. Não sou poeta, porém, amo poesias, e aqui estão em qualidade e sensibilidade, parabéns pelo blog e espero poder voltar mais vezes.

    Paz, harmonia e uma santa páscoa,

    forte abraço

    C@urosa

    ResponderExcluir
  9. E quem seria este remédio?... rs

    Bom final de semana!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Queridos Majoli,Felina,Caio,Sandra Botelho,J.M,Wanderley,Lobo,Caurosa e Três Egos:

    Olha gente, na verdade só resolvo externar um pouco dos meus sentimentos e a melhor forma que encontro é nas poesias. São pensamentos, são colagens,são lembranças, são pirações e inspirações que me cercam e absorvem o tempo todo.Amo escrever e receber tanto carinho.Linda semana a todos e uma maravilhosa Páscoa a todos.

    ResponderExcluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.