3 de ago. de 2010

LÉIA - A LOUCA (PARTE 4)

( 02 horas depois)


Léia acorda assustada e olha no relógio: 16:30, dá um grito de espanto e chacoalha Guilherme.

Léia: Querido, preciso ir embora, estou superatrasada para ir trabalhar. Tinha q estar na loja às 15:00

Guilherme, ainda sonolento, responde:

- Princesa, deixa o seu número de celular que entro em contato com você sobre a proposta da agência.

Léia: Ok, então. Quando tem uma resposta?

Guilherme: Provavelmente dentro de uns 15 dias

Léia: Me dá um cartão seu?

Guilherme: Pega aí em cima da mesinha, tem uma caixinha com vários cartões meus

Léia: Aqui, achei... ( Léia tb encontra uma lista com pelo menos uns 20 nomes de mulheres - Bebel, Flavinha, Raquel, Débora, Cássia, Rita, Fernanda, Camila...etc)

Léia: Você deve ser muito solicitado, hein? ( e dá uma risadinha)

Guilherme: Sou sim

Léia: Só espero que não tenha que entrar na sua fila ( olha séria para Guilherme)

Guilherme: Magina princesa, você é especial, não se preocupe. ( neste momento, ele se levanta e a acompanha até a porta do apartamento)

Léia: Jura que não se esquece de mim?

Guilherme: Impossível esquecer uma mulher como você

Léia: Também acho ( e dá um selinho nele)

(Dentro do elevador, um celular toca dentro da bolsa de Léia, mas ela percebe que o toque é bem diferente do seu celular barato, comprado em 12 vezes, Léia tateia a bolsa entulhada de coisas e encontra o nécessaire de Rita vibrando, ela olha no identificador e percebe que não é Rita, e sim outra pessoa que está ligando)

Léia: Alô

Homem: Alô, Rita?

Léia: Não é a Sra Rita, é a secretária dela ( ela segura o riso)

Homem: Onde a Rita está? Estou tentando localizá-la há horas, ela não está no escritório.

Léia: Realmente a Sra Rita não pode falar com o Sr, ela foi para Nova York a negócios...

Homem: O quê? Que loucura você está dizendo? Nós temos negócios a tratar no Brasil. Você sabe quem eu sou, mocinha?

Léia: Não faço idéia Sr

( O homem então esbraveja do outro lado da linha): Arturo Comedatti

Arturo: Já ouviu falar de mim, sua idiota? C O M E D A T T I, o estilista

Léia: Sr Comedatti, lamento lhe informar, mas a Sra Rita Weiss só voltará ao Brasil na semana que vem

Arturo: Qual o seu nome, sua imbecil?

Léia: Meu nome é Helena , mas todo mundo me chama de Leninha, sr ( ela fazia o possível para não dar uma tremenda gargalhada)

Arturo: Eu investi 1,5 milhão de reais no evento de amanhã e Rita ficou de investir 500 mil em publicidade, levando as modelos da Diamond

Léia: O sr não está sabendo? Alguns fornecedores não entregaram o material que precisávamos, então a sra Rita cancelou o evento.

Arturo: O quê? Sua chefe é louca? Eu vim da Itália para esse evento e ela simplesmente cancela sem me cosulltar ? Ela já ouviu falar em PROCESSO? Vou acionar meus advogados aqui no Brasil e na Itália e vou destruir esta agência de merda e todos vocês ( Arturo bufava do outro lado da linha)

Léia: Lamento o transtorno, Sr Comedatti

Arturo: Sua imbecil, vocês vão lamentar o dia que atravessaram meu caminho ( e desligou o telefone do outro lado da linha)

Léia dava gargalhadas na rua, de fazer os passantes olharem para ela com cara de susto.

(Naquele mesma noite, todas as mídias já davam o furo do dia: “ O FAMOSO ESTILISTA ARTURO COMEDATTI RESOLVE PROCESSAR A AGENCIA DIAMOND GIRLS POR QUEBRA DE CONTRATO”)

Do outro lado da cidade, os funcionários da agencia tentavam de todas as formas apagar o incêndio que Léia iniciara horas antes. Rita estava histérica e tentando contactar Arturo sem sucesso.

Léia naquela noite estava esfuziante e ligou para o namoradinho( das horas vagas) para comemorar o belo dia que teve

Léia: Robby? ( Na verdade era Roberval, mas Léia preferia Robby porque era mais glamuroso,entende?rs)

Roberval: Ô louco, Léinha, apareceu dos mortos?

Léia: Ai, Robby, que jeito mais indelicado de falar com uma dama

Roberval: Foi mal aê, mas você some né, gata..

Léia: Minha vida é muito agitada, você entende né?

Roberval: Eu entendo, sim, minha vida tb é pauleira...

Léia: Eu queria saber se aquele convite que me fez mês passado ainda está de pé.

Roberval: O convite da churrascaria?

Léia: Não...eu pensei em algo melhor

Roberval: Xiii, lá vem você com suas idéias...

Léia: Pensei que poderíamos ir naquele restaurante japonês novo que abriu nos Jardins

Roberval: Nossa, gata, é muito caro aqui pro seu Robão

Léia: Ai que pena, achei que você quisesse a sobremesa ( e dá uma risadinha safada)

Roberval : Bem, aí mudou o esquema ( e dá outra risada safada)

Roberval: Que horas passo aí?

Léia pensa em silêncio “Todos têm um preço”


(Continua)

14 comentários:

  1. Uiaaaa que bisca!!! hauhaushau #meuheroi

    Geeente ela acabooou com a agencia, toh começando a não tocer para ela se dar mal mais no final hahaha...

    Bjuu!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa viu...que venha a continuação.

    abraços

    ResponderExcluir
  3. O Leia mal caráter, vamos aguardar o final.
    Bjux

    ResponderExcluir
  4. a Léia ta se vendendo geral hein? Que bisca!

    ResponderExcluir
  5. q leia sacana, ferrou com a Rita, kkkkkkkkk e o sr. italinao, ficou igual siri na lata! q bixo mal educado,aff.
    xeru em tu, menino

    ResponderExcluir
  6. Gostei, não acompanhava a saga, mas já tô pra falar faz tempo: são ótimas essas ilustrações do seu blog, muito boas mesmo. Vcs tão de parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Queridos:

    Renato - A Léia tá causando né?rs Ela é biscate, mas existem tantas por aí desse mesmo jeitim né?rs Abraços.

    Hugo - Continue acompanhando a saga de Léia porque vem mais coisa pela frente...rs Abraços.

    Wanderley - A Léia passa por cima de quem for necessário para atingir os objetivos dela. Zero escrúpulo...rs. Abraços.

    Serginho - A Léia ´´e tirrivir, você ainda não viu nadaaaa...rs Abraços.

    Yzzie - A Léia é um perigo, mas de certa forma reflete muitas pessoas mau cárater que existem no mundo. Beijoooo.

    Rafael - Obrigado pelo carinho e incentivo ao blog. A saga dela está caminhando...rs. Caso tenha interesse (ao lado direita do blog tem a saga desde o início),ok? Abraços.

    Paulo - Oie queridão, está acompanhando a saga toda?rs Abraços apertados.

    ResponderExcluir
  8. guri, onde desliga essa Léia?
    hahahahha
    ó-te-mo
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu não li as partes anteriores comophaz!!! vou ter que ler né!!? Mas a-do-rei essa Leia não é flor que se cheira mesmo hahahaha e não faltou-te criatividade fantástico. E me indentifiquei demais com a trama, eu tive uma secretária do lar que atendia por Leia, só q ela não biscateira hahahah ainda bem, senão, teria me ferrado como essa ae.
    Bju, me visita aqui nos Versos Meus?
    Jay

    ResponderExcluir
  10. Edilsinho... tua vaca-abacaxi-erótica tá aqui... podes vir me descascar... hahahahaha!!!!! Hugzão, gatinho!!!!

    ResponderExcluir
  11. Queridos:

    Rodrigo - Ela só apronta, você ainda nem sabe o que ela vai aprontar mais...rs Obrigado pelo carinhooooo. Abraços.

    Jay - A continuação das reinações de Léia estão no canto direito do blog, procure as outras partes..hehehe. Abraços.

    Vaca - Sou menino sério e de família hein..me respeita oooon..hahahahah. Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Interessante essa história aí!

    ResponderExcluir
  13. Mamma Mia! (rsrs)

    Bjo, bjo!
    She

    ResponderExcluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.