16 de set. de 2010

LÉIA - A LOUCA (PARTE 8)

Uma semana depois os jornais anunciavam a volta do playboy Cassiano Weiss ao Brasil. Léia passava em frente a uma banca de jornais e viu a notícia e pensou consigo mesma “ainda me caso com um homem rico assim”. Léia comprou um exemplar e leu a notícia com maiores detalhes: “O playboy Cassiano Weiss filho da empresária Rita Weiss volta ao Brasil no dia 18/09 depois de 3 meses de férias na Austrália e pesquisando materiais para uma possível empresa na área do surf. Por entrevista ao jornal a empresária Rita Weiss confirmou a informação que o seu filho Cassiano irá mesmo casar-se com a supertopmodel brasileira Hayla Freitas no dia 25/10 na cidade de Angra dos Reis(RJ) em uma ilha de propriedade dos Weiss em uma recepção para 300 convidados. Léia lia atenta a notíciae depois deu um breve sorriso e disse: “isso que nós vamos ver”.O jornaleiro achou estranha a reação da moça ao ler o artigo.

Uma semana depois

Léia: Glorinha, vamos aquela boate “Excess” hoje à noite?
Glória: Ai amiga, será?
Léia: Vamos, vai ser legal tem um dj incrível tocando essa noite...
Glória: Ai amiga, ando tão desanimada...
Léia: Seu problema atende por “EVARISTO”. Larga aquele velho idiota, ele nunca vai largar a mulher Glorinha, você sabe disso.
Glória: Pior que você tem razão Léinha, mas me acostumei a depender dele, ele me dá presentes caros e me dá sempre uma grana quando preciso.
Léia: Então o use como a um caixa eletrônio, mas pleaseeeeee não alimente sonhos em tornar-se a dona do banco...rs
Glória: Hahahahahahahaha...Credo Léia que horror, mas é verdade...rs
Léia: Tá decidido nós vamos então a balada.
Glória: Você nunca aceita um “NÂO” né?
Léia: Nuncaaaaa...rs

As 2 riram.

Já na boate...

Léia: Glorinha, já volto, vou ao banheiro.
Glorinha: Ok, na volta me traz um whisky?
Léia: Tá bom, já volto.

Depois de ir ao banheiro, Léia puxa assunto com um segurança...

Léia: Moço, como eu faço para ir a área vip?
Seg: Tem nome na lista?
Léia: Na verdade, minha amiga está lá em cima...
Segur: Faça o seguinte, converse com a Juliana recepecionista ao lado da escada que ela libera a sua entrada.
Léia: Obrigado querido pela informação.
Seg: Magina gata, num tem do quê ( e dá uma risadinha cafajeste)

Léia: Oi você é a Juliana, né?
Juliana: Sim eu mesma, posso ajudá-la?
Léia: Sou do grupo do Cassiano e acabei me confundindo na hora que fui ao banheiro e acabei descendo as escadas...rs
Juliana: Sem problemas querida, pode subir.

Já na área vip...

Léia: Oi Má
Marion: Oi, nos conhecemos?
Léia: Da festa da sua mãe
Marion: Ah, oi Veluma
Léia: Verônica
Marion: Oh, perdão querida, é tanta gente

Nesse momento Cassiano passou por trás de Marion e deu um agarrão na irmã...

Marion: Para, seu loucoooo....rs
Cassiano: Para de ser velha, maninha ( e deu um grito)
Marion: Esse louco é meu irmão ( e deu uma risadinha)
Léia: Prazer Cassiano, ouvi muito falar de você. Sua irmã me disse que é quase um profissional nas ondas australianas...rs
Cassiano: Magina gata, apenas sou um aventureiro ( e deu uma piscada para Léia)
Léia: Preciso de umas aulinhas de surf, tô procurando um professor.
Cassiano: Ôpa, tamos aí...rs
Marion: Cuidado com ele, é um tarado...rs
Léia: Sei lidar com tarados
Marion: Coitada da Hayla, dura missão de colocá-lo na linha
Léia: Onde ela está?
Marion: Foi à Paris renovar um contrato
Cassiano; Tô abandonado Verônica...rs
Léia: Tadinhoooo...rs
Marion: Posso falar com você um instante, Verônica? “Em particular”
Cassiano: Que isso maninha, me excluindo?
Marion: Fica quieto um instante.

Marion puxa o braço de Léia e a leva para um canto.

(Continua semana q vem)


Ilustração: Pierre Willemin

11 comentários:

  1. ai que ódio e eu pensando que ela já ia levar o Cassiano pa cama no episódio de hoje!

    ResponderExcluir
  2. quero mais detalhes de fornicação ... os mais sórdidos ... rs

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Queridos:

    Serginho - Calma rapaz, ela tá a ponto de fazèr isso...tenha calma...relax...rs. Abraços e ótimo fim de semana.

    Wanderley - Já já vai ferver...rs. Lindo fim de semana...abraços.

    Paulo - Não lhe pouparei dos detalhes sórdidos...rs. Lindo fim de semana. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. xiii eu acho que ela vai levar uma bronca dequelas.. hahaha, ain, nunca sei se eu gosto ou não dessa mulé ahuahushaus! []ss

    ResponderExcluir
  5. "Glória: Pior que você tem razão Léinha, mas me acostumei a depender dele, ele me dá presentes caros e me dá sempre uma grana quando preciso.
    Léia: Então o use como a um caixa eletrônio, mas pleaseeeeee não alimente sonhos em tornar-se a dona do banco...rs"

    Muito franca! AHauahuahau

    Quero ver sangue! Quero ver penas voando! Porrada! XD

    Beijos Edilson!

    ResponderExcluir
  6. amoreeeeeee, to voltandoooo, e tu como tá? bjãooooooooooooo *-*

    ResponderExcluir
  7. Ai, o suspense acaba comigo... haha

    Dpois eu volto então, né? Pra ler como continua...

    Abço ^^

    ResponderExcluir
  8. Que momento bom hem.

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  9. Olá... que ótimo seus textos...
    Pensei q ela ia leva-lo pra cama hj ...

    Eu volto pra saber como continua...
    bjsssss

    ResponderExcluir
  10. Queridos:

    Renato - A Léia é uma víbora, mas ela tem seus motivos para ser assim...rs. Linda semana. Abraços.

    Lobo - Verás...rs. Linda semana. Abraços.

    Yzzie - Tô bem mulé e você? Linda semana. Beijoooo.

    Theo - Você está acompanhando desde o comecinho?rs Linda semana. Abraços.

    Insana - Fico feliz com sua constante presença. Linda semana. Beijoooo.

    Chiara - Obrigado pelos elogios, as pessoas tem feito comentários bem positivos sobre o meu lado escritor...rs. Linda semana. Abraços.

    ResponderExcluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.