23 de set. de 2010

LÉIA - A LOUCA (PARTE 9)

Marion: Não sei o que tá pretendendo, mas posso lhe dizer uma coisa: meu irmão tá de casamento marcado e é um cafajeste.
Léia: Não tô entendendo, Má...
Marion: Estou de olho em você. Conheço seu tipinho...
Léia: Desculpe Marion, não tive a intenção...
Marion: Ahann

Naquela mesma noite Cassiano deu seu cartão pessoal a Léia, longe dos olhos de Marion.

No dia seguinte...

Léia: Alô, Cassiano?
Cassiano: Oi, quem tá falando?
Léia: A Verônica da boate de ontem à noite.
Cassiano: Ah.. tá. Oi linda, beleza?
Léia: Tudo bom. Tõ te ligando para cobrar minha aula de surf..rs
Cassiano: Ah sim, quando você quiser...rs
Léia: Como estamos longe da praia, podíamos apenas falar sobre sua viagem...
Cassiano: Verdade,né?rs
Léia: Queria te encontrar hoje mais tarde.
Cassiano: Ok, sem problemas...que horas?
Léia: Umas 19:00 tá bom pra você?
Cassiano: Beleza gata, onde você quer?
Léia: Pensei no shopping Ribeiro Martins, pode ser?
Cassiano: Pra mim tá perfeito, quando chegar lá ligo no seu celular então.
Léia: Ok, estarei ansiosa te esperando...rs
Cassiano: Beleza então, gata

Às 19:00...

Cassiano: Alô, Verônica?
Léia: Oi gatoo, já chegou?
Cassiano: Já, tô no estacionamento. Sou muito visado por conta da Hayla e prefiro encontrá-la aqui, ok?
Léia: Sei sim, mas não me importo. Vou aí te encontrar então.
Cassiano: Estou no piso C4 e meu carro é um Honda vermelho,ok?
Léia: Ok,

5 minutos depois...

Cassiano: Tá mó gostosa hoje hein...que vestido hein...rs
Léia: Ai obrigada...rs. Eu gosto desse vestidinho preto, valoriza minhas pernas...
Cassiano: Você é toda gostosa mesmo...rs.
Léia: Eu tô sem calcinha...rs
Cassiano: Que delícia, vamos pro motel então...rs
Léia: Você é quem manda...rs

Depois da 4 transa do casal, Léia aproveita um cochilo de Cassiano e  vai ao banheiro.

Léia: Alô?
Homem: Pois não madame.
Léia: Daqui a 1 hora sairemos do Motel Eclypse e quero o máximo de fotos possíveis quando estivermos saindo daqui ok?
Homem: Sem problemas, já estou bem próximo do local.
Léia: Sem falhas, ok?
Homem: Terá seu material ainda amanhã.
Léia: Perfeito. Preciso desligar.
Homem: ok.

No dia seguinte...

Léia: Alô, é da Fatos&Famosos?
Secr : Sim, em que ajudá-la?
Léia: Quem é a responsável pelas matérias que serão publicadas?
Secr: Um momento por favor...
Mulher: Helô Correa bom dia, em que posso ajudá-la?
Léia: Helô, eu tenho um material bombástico sobre o playboy Cassiano Weiss.
Helô: Qual o seu nome, querida?
Léia: Prefiro manter o anonimato. Tive acesso a umas fotos do Cassiano saindo do Motel Eclypse com uma mulher que não era sua noiva.
Helô: Entendo. E como poderia encontrá-la para negociar as fotos?
Léia: Sempre vejo que vocês fazem merchand daquela clínica chique Splendore...
Helô: Entendi. Você quer trocar as fotos por uma avaliação na clínica?
Léia: Na verdade eu quero um cheque administrativo da revista para que eu possa usá-lo como bem entender.
Helô: Entendi. Quantas fotos você possui e a qualidade das fotos?
Léia: Possuo fotos suficientes para uma edição inteira se quiser...rs e as fotos estão ótimas porque quem as tirou é fotógrafo profissional.
Helô: Vamos fazer o seguinte venha até a revista e mando minha assistente Gaby Monteiro encontrá-la no saguão da revista ok?
Léia: Combinadíssimo. Obrigada.

30 minutos depois Léia devidamente disfarçada com uma peruca chanel preta e grandes óculos escuros entregou o material a assistente de Helô Correa e recebeu em troca um cheque da revista no valor de 45 mil reais.

Secr: Clínica Splendore boa tarde.
Léia: Eu quero agendar uma avaliação, é possível?
Secr: Por favor, aguarde um momento...

2 minutos depois...

Secr: Temos uma vaga para daqui a 2 meses, a senhora quer deixar o nome no cadastro?
Léia: O que? Você não pode estar falando sério, eu estou ligando a pedido de Helô Correa da Fatos&Famosos.
Secr: A senhora pode vir às 18:30? A paciente desmarcou a consulta.
Léia: Sim, posso sim. Obrigada mesmo. Você salvou minha vida.
Secr: O que isso, é meu trabalho apenas.
Léia: Qual o seu nome, querida?
Secr: Jussara e o seu?
Léia: Léia. Vou levar uma lembrancinha pra você.
Jussara: Não precisa, senhora.
Léia: Sou grata as pessoas que me ajudam.

(Continua na semana que vem)

Ilustração: Pierre Willemin

14 comentários:

  1. Oi meu querido, tenho acompanhado cada capítulo da Léia, mas andei sem comentar uns dias nos blogs...falta de um puxão de orelha...rsrs.
    A coisa tá ficando interessante demais...quero o próximo capítulo...saber se as fotos foram publicadas e no que deu.
    Está um suspense danado de bom.
    Beijos no teu ♥
    Saudades.

    ResponderExcluir
  2. Essa Léia é terrível mesmo. Vamos ver qual será o fim dessa vigarista.
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. essa Léia não vale nada!
    mas to adorando

    abração

    ResponderExcluir
  4. AHauhauahauahau "Tô sem calcinha" é o ápice do piriguetismo!

    beijos Edilson!

    ResponderExcluir
  5. Queridos:

    Majoli - Fico muito feliz em saber que esteja acompanhando a saga de Léia. Infelizmente tenho que praticar o desapego pois mais cedo ou mais tarde acabará a história, mas é difícil...rs.
    Beijão e lindo fim de semana.

    Wanderley _ Léia é dark, mas eu gosto dela...rs. me apeguei a cria...rs. Abraços e lindo fim de semana.

    Serginho - As pessoas sabem que ela não vale nada, mas adoram ela..num sei que estranha magia ela causa, menino...rs. Lindo fim de semana e abraços.

    Paulo- Ela quer ser amiga da Jussara por interesse, ela não é boba nem nada, né?rs Lindo fim de semana. Abraços.

    Lobo - Ela é piriguete, mas não vai em baile funk, nem posa de DEPUTADAAA...hahahaha. Lindo fim de semana. Abraços.

    Insana - Obrigado pelo carinho sempre. Beijooo e lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Eu queria um final bem difente, sabe?

    tipo, que ninguem espera... será que rola?



    beijos, queri.

    ResponderExcluir
  7. O mundo abarrotado de interesses...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Queridos:

    Rodrigo - Olha o desfecho de Léia está próxima, mas posso garantir que o final vai deixar muita gente surpresa...rs. Abraços e linda semana.

    Três Egos - Pior né, mas é assim mesmo, a vida está estranha pra cara,ba...rs. Linda semana. Abraços.

    ResponderExcluir
  9. ADOREI!

    Saudade de passar aqui, ai perco uma coisa dessas :(

    Beijao

    ResponderExcluir
  10. Oie querido!

    Não consigo acompanhar essa sua historinha, mas preciso ler... rs

    Pois é, pois é publiquei o meu primeiro romance... rsrs

    Beijo, beijo Queridão!
    She

    ResponderExcluir
  11. Queridos:

    Paulo - Vocês merecem todo carinho do mundo, pois são sempre megacarinhosos com todos. Abraços.

    S.A.M. - Que bom que vc gostou da história da Léia. Quando a criei, não tinha ideia que ela se tornaria uma vilã. Mas aos poucos a história foi caminhando nessa direção. Ao lado direito do seu vídeo, pode encontrar a saga desde o início. Abraços.

    Sheilinha - Pois é, menina, me aventurei no meu primeiro conto. E não é q estão gostando? rs Um grande beijo, e sorte em seu romance.

    ResponderExcluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.