19 de out. de 2010

LÉIA - A LOUCA (PARTE 12)

Léia então decide entrar em contato com Roberval...

Léia: Alô, Robby?
Roberval: Tá viva, mardita?rs
Léia: Credo Robby, eu morrendo de saudades e você me trata assim?rs
Roberval: Achei que não ia mais te ver.
Léia: Nossa por que? rs
Roberval: Sei lá, achei que não queria mais saber de mim... rs
Léia: Não seja bobo, claro que quero te ver... pensei em irmos a praia, o que acha? Você sempre me convida...
Roberval: Ué por mim, tudo bem... rs
Léia: Estou bem mudada... rs..cortei meus cabelos e estou morena, agora...rs
Roberval: Continua gostosa?rs
Léia: Sempre...rs
Roberval: Fechou então, vamos neste fim de semana.
Léia: Vou preparar minhas coisas então. Comprei até uns brinquedinhos novos... rs
Léia: Safadaaaaa... rs

2 dias depois... já na praia...

Léia: A água está uma delícia, não vai entrar?
Roberval: Agora não, deixa eu tomar minha caipirinha.
Léia: Vai com calma hein, já contei a terceira.
Roberval: Que isso Léinha, vai ficar me regulando? Deixa eu tomar minha caipirinha sossegado e aproveita tua água aí.
Léia: Bem, você é quem sabe. Vou aproveitar a nadar até aquela ilha ali perto.
Roberval: Beleza Léinha, aproveita mesmo...rs

3 horas depois e Léia não retornara do mar, e Roberval já estava impaciente e resolve procurar um salva-vidas.
Roberval: Eu estou muito preocupado com minha mina. Ela saiu para nadar até a ilha ali da frente e até agora não voltou.
Salva-vidas: Calma rapaz, respire  fundo. Como ela é?
Roberval: Ela, ela, ela...
Salva-vidas: O senhor andou bebendo?
Roberval: Não foram só umas caipirinhas e....
Salva-vidas: A sua sorte é não ter mergulhado, poderia ter se afogado
Roberval: Ela, ela disse que ia mergulhar até a ilha e faz um tempão que não volta de lá.
Salva-vidas: Vou passar um rádio para o barco salva-vidas, aguarde um instante

5 minutos depois....

Salva-vidas: Minha orientação é o senhor se acalmar e esperar até que a guarda- costeira diga alguma coisa
Roberval: Ela, ela, ela pode ter se afogado?
Salva-vidas: Ela consumiu álcool ou drogas?
Roberval: Não, claro que não, ela tava de boa.
Salva-vidas: O que temos a fazer é esperar.

1 hora depois...

Salva-vidas:  A guarda-costeira  disse que não tem nenhum vestígio de sua noiva na Ilha das Flores, eles vão continuar com as buscas.
Roberval:  Ela não pode ter afogado, eu ia pedi-la em casamento, eu, eu, não posso perder a Léinha, seu guarda...
Salva-vidas:  O mar está com umas correntes de vento bem forte, o senhor precisa ter paciência. Minha orientação é que o senhor volte para o local que está hospedado e espere um retorno nosso.
Roberval: Ficar calmo? Ficar calmo, como? De que jeito?

Depois de uma espera de 3 horas, Roberval decidiu voltar ao hotel em que se hospedara com Léia e toma um tranqüilizante e acaba pegando no sono.

Já a noite, o salva-vidas deixou um recado na recepção do hotel dizendo que infelizmente não tinham encontrado o corpo de sua namorada mas que nos dias subsequentes estariam intensificando as buscas. O fim de semana acabou e ela não foi encontrada. Desolado com a perda irreparável de Léia, Roberval decide então voltar a S.P e comunicar aos familiares e amigos o ocorrido.

Enquanto Roberval comunicava a todos os amigos e parentes de Léia que ela havia desaparecido na praia, a mesma descansava na casa de praia de uma amiga.

Léia: Alô Jussara? Aqui, é Léia eu queria saber se posso me encontrar com o Dr.Velasquez na semana que vem?
Jussara: Ele já não agendou sua consulta de retorno?
Léia: Sim, mas preciso que ele adiante minha cirurgia.
Jussara: A agenda dele é bem concorrida, você sabe disso,né?
Léia: Sei sim, mas por favor eu preciso muito fazer essa cirurgia antes ( e começa a chorar)
Jussara: Vamos fazer o seguinte, eu peço para ele entrar em contato com você, tudo bem?
Léia: Obrigada mais uma vez Jussara, você tem sido ótima pra mim.

No fim do dia...

Dr.Velasquez:  Léia, recebi seu recado. O que está acontecendo?
Léia: Eu não agüento esperar, estou enlouquecendo. ( começa a chorar)
Dr.Velasquez:  Tenha calma, faltam apenas alguns dias para sua cirurgia.
Léia: Eu estou muito deprimida, acho que porque fui abandonada pelo meu noivo, queria fazer essa cirurgia para voltar a me amar ( e volta a chorar)
Dr.Velasquez: Façamos assim, venha amanhã ao consultório ás 8:00 eu vou reagendar alguns pacientes e farei sua cirurgia, tudo bem?
Léia: Ai não acredito....o senhor está me dando o céu, a oportunidade de uma nova vida.
Dr.Velasquez:  Amanhã nos vemos e me explica melhor seus planos para essa nova vida...rs
Léia: Até amanhã Dr.Velasquez, o senhor é um anjo.

(continua...)

8 comentários:

  1. minha santa genoveva, essa léia num acaba nunca nao é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muda o cabelo, muda tudo e continua louca, kkkkkkkkkkkkkkkk
    desculpa minhas sumidas, meu bem... prometo me comportar, rs ker dizer comparacer mais, oras! bjs no seu coração e mate logo essa léia, kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. PQP ... esta deixa a Flora no bolso ... eita trem ruim meu Deus! ... mas no final ela terá o devido "pago" ... rs

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Uai! Ela está indo longinho demais ahsuahsuahsa bjuu!

    ResponderExcluir
  4. Adooooooooro!

    Um dia eu ainda forjo a minha morte! ahauahaua

    Beijos Edilson!

    ResponderExcluir
  5. Olá menino, voltei
    Aos poucos vou colocando as leituras em dia. Essa Léia é realmente louca rsrsrs
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Queridos:

    Serginho - Ela é muito da esperta...rs. Abraços querido.

    Yzzie - Ela é um exemplo vivo de como a sociedade vai brutalizando os Homens. Beijooo.

    Paulo - Ela é ruim, mas no final todos irão se surpreender com ela...rs. Abração, fico feliz de tê-lo por aqui.

    Renato - Ela irá mais longe...rs pode ter certeza. Abraços.

    Lobo - È supermexicano esse lance de forjar a própria morte, né?rs Abraços.

    Três Egos - Prepara-se então, tem mais choque por vir...rs. Abraços.

    Wanderley - Ela não é apenas louca, é cega e isso a faz parecer tão insandecida, tem um passado nebuloso. Abraços.

    OBRIGADO PELO CARINHO DE TODOS.

    ResponderExcluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.