27 de nov. de 2010

LÉIA - A LOUCA (PARTE 16)

No dia seguinte quando Lyz acordou recebeu um telefonema do hotel dizendo que havia uma encomenda na recepção. 5 minutos depois Lyz viu-se rodeada de dezenas de flores de diferentes tipos e um cartão de Arturo.

“Obrigado pela agradável noite. Aceite essas flores como sinal de minha admiração por você.  Passarei esta noite no hotel para que possamos nos conhecer melhor e tentarei descobrir as suas flores prediletas”                                                                       Arturo

Nessa instante o telefone de Lyz toca...

Lyz: Alô? Sim, foi tudo perfeito. Sim, ele me convidou para jantar essa noite. Claro, claro. Sem problemas. Apenas uma jornalista chata. Eu sei, eu sei. Sem envolvimentos. Sim, eu te amo. Claro que amo. Quando tudo isso acabar descansaremos em paz. Ele já está enfeitiçado..rs. Obrigada eu sei. Eu sei. Também te amo. Beijo.

A noite um belíssimo Mercedes Benz a espera na entrada principal do hotel.
Arturo: Belíssima! Belíssima!
Lyz: Oh Arturo, por favor, assim eu fico encabulada...rs
Arturo: Belíssima! Belíssima!
Lyz: Você também está muito elegante. Adoro “Armani”.
Arturo: Um grande amigo.
Lyz: A noite está perfeita.
Arturo: Aceita uma taça de champanhe?
Lyz: Claro, eu adoro champanhe...rs
Arturo: Você fica ainda mais linda quando sorri.
Arturo a beija com paixão e Lyz retribui o beijo do estilista.
Lyz: Calma mocinho, calma. Temos muito tempo para grandes evoluções...rs
Arturo: Sim, sim claro. Me desculpe, perdi a cabeça...rs
Lyz: Tudo ao seu tempo...rs
Arturo: Sim belíssima.
Lyz: Pode me servir de mais champanhe?
Arturo: Todos os seus desejos minha princesa oriental...rs
Lyz: Essa noite será inesquecível para nós.

O jantar foi perfeito. Arturo havia ligado para o restaurante e ordenou que que isolassem uma ala apenas para o casal. 3 semanas depois Arturo precisa voltar ao seu país e pergunta se Lyz não o acompanharia , mas ela disse que tinha coisas a resolver no Brasil e assim que pudesse iria encontrá-lo.
Arturo: Abandone tudo e case-se comigo. Case-se comigo Lyz e será a mulher mais feliz da face da Terra.

Lyz aceita o pedido e embarca rumo a Milão e casa-se em uma cerimônia secreta.

Enquanto isso na casa dos Dubois Weiss a notícia do casamento de Arturo e Lyz era lida por Marion com espanto.

Marion: Mamãe, não sabe o que acabei de ler.
Rita: O que foi?
Marion: Arturo casou-se em Toscana com uma brasileira que conheceu um sua última viagem ao Brasil.
Rita: Como assim? Quem é essa mulher?
Marion: O nome dela é Lyz Wanabe, designer de jóias e empresária.
Rita: De onde surgiu essa criatura?
Marion: Não sei mamãe, mas que ela é uma mulher muito elegante e chique, isso ela é, e mostra a foto do casal no jornal.
Nesse exato momento Rita derruba o chá que estava tomando em seu tailleur e fica enfurecida.
Marion: Calma mamãe, na sua idade não deve se exaltar assim. Faz mal para o coração...rs
Rita: Meu coração é ótimo. Puxa que desastrada, agora tenho que trocar-me para ir para a agência.
Marion: Nem sei o que a senhora vai fazer lá, se é apenas decorativa...rs
Nesse exato momento Rita dá um pesado tapa na cara da filha.
Rita: Você é uma inútil que vive as minhas custas. Trabalho desde os meus 20 anos e sei o preço de cada calcinha que veste. Aprenda a ser útil e faça alguma coisa de sua vida, sua imbecil.
Marion: Bem já estou formada em moda né mamãe, de repente consigo algo com o Arturo...rs
Rita: Suma da minha frente

Ilustração: Pierre Willemin

10 comentários:

  1. gente! e agora? que bafão!
    adorando isso aqui

    ResponderExcluir
  2. Ulálá, como isso tudo há de terminar?
    Tá bom por demais da conta sô.
    :)
    Beijos meu querido amigo Edilson.
    Bom domingo.

    ResponderExcluir
  3. gente e agora? que bafão!
    Adorando isso aqui (2)
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Meu querido ,
    adorei mais vou procurar leras outras partes que perdi rsr
    bjs

    ResponderExcluir
  5. q bafão mesmo! vou contar para minhas amigas NOW! rs

    bjo!

    e tenho um desafio para vc em meu blog rs

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhh pôxa tô atrasada nessa história tão gostosa e genial, preciso ler os capítulos anteriores, nunca que consigo acompanhar, acho que parei no 7º, mamma mia, preciso ler, pois eu adooooooro a sua forma de escrever, meu amigo.
    Passando por aqui para ver as novidades e te deixar beijo, beijo desejando excelente semana! ;)
    She

    ResponderExcluir
  7. Queridos:

    Serginho - Que bom querido que você tá acompanhando a história com tanto entusiasmo, já tenho uma nova para depois da Léia..rs Linda semana. Abraços.

    Majoli - Oie queridona, fico feliz q esteja curtindo a saga de Léia...rs Linda semana. Beijooooo.

    Wanderley - Obrigado pelo carinho de sempre. Linda semana. Abraços.

    Lidia - Acompanhe a historia toda está no canto direito do blog...rs Linda semana. Beijooo.

    Tres Egos - Que bom que tá acompanhando a história, fico mto feliz mesmooo...rs Linda semana. Abraços.

    Sheilinha - Fico feliz com teu comentário e carinho de sempre. Megasemana boa pra ti. Bjão.

    ResponderExcluir
  8. gente esta saga está me deixando surtado ... rs

    ;-)

    ResponderExcluir
  9. Uma delicia delirante...

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  10. Queridos:

    Paulo - Pode ter certeza que ao fim do conto estará totalmente surtado, tipo...Amy Winehouse..hahahahaha. Linda semana. Abraços meu queridão.

    Insana - Que bom que você tá delirando, esta é a idéia...rs. Beijooo e linda semana.

    ResponderExcluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.