12 de ago. de 2011

GIRASSOL


Gira sol
Gira vida
Gira, gira
Sem parar
Poucas certezas
Muitas dúvidas
Muitos motivos
Para sorrir
Para chorar
Para esquecer
E lembrar
Seguir
Correr
Fugir
Caminhar
Escapar
Escapar do quê?
Do tempo
Do impossível passar das horas
Dos meses, anos
Gira
Gira vida
Gira sem parar
O dia de amanhã
Entrego a Deus
Ele me guiará
Entre um sorriso e outro
Uma certeza
Viver é não ter absolutamente
Certeza do nada
 
UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO, CHEIO DE BOAS ENERGIAS, FÉ E ALEGRIAS

11 comentários:

  1. como eu sou girassol, você é meu sol..
    lembrei dessa música!

    ResponderExcluir
  2. Inspirado e muito. Adorei!

    Beijos mil!

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO girassol! E o seu..... já sabe, né?! AMEEEEEEEEEEEEEI! :P
    Beijo, beijooooooo
    Lindo final de semana pra vc tb!
    She

    ResponderExcluir
  4. Queridos:

    O filho da Chiquita - Só esqueceu de dizer que música é e quem canta???rss Fiquei curioso. Lindo fim de semana. Abraços.

    Luna - Obrigado...rs. Lindo fim de semana. Beijooos.

    Sheilinha - Ah num vale...rs vou escrever algo só pra ver vc odiar...hahahahaha. Lindo fim de semana. Beijoooooos.

    ResponderExcluir
  5. Olá rapaz!

    Antes de mais a imagem de entrada do blogue está espectacular... Gostei tanto que tinha de o dizer.

    Gostei muito do teu poema, tão bem ilustrado pelos girassóis.
    =)

    Abraço grande

    ResponderExcluir
  6. Energia - solar - pura! Hehehe! Excelente semana superhero! Hugzão!

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por girassóis.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá menino
    A vida gira como um gira sol, e nós giramos com a vida. Nada é previsível.
    Bjux

    ResponderExcluir
  9. Queridos:

    Rabisco - Obrigado querido pelo elogio mas conto o precioso e luxuoso auxílio do meu partner (Pierre). O poema é meu mesmo...rs.
    Abraços.

    Fred - Que bom que vc curtiu...rs Abraços myhero.

    Lilian - Venha mais então...rs. Beijooos.

    Wanderley - E giramos, giramos e giramos...rs.
    Abraços .

    ResponderExcluir
  10. hahahahahahahahahahahahahahahahaha beijo, beijooooo! :))

    ResponderExcluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.