12 de out. de 2011

APERTE O RECORDAR

Apesar de estar bem longe da criança que eu fui, o dia de hoje traz à tona os pensamentos de outrora. Pensar na infância perdida em algum lugar de mim e na cria dos anos 70. Vivi intensamente essa fase nos anos 80 (época que nem se pensava em computador e em toda a parafernália tecnológica que temos hoje). Os anos 80 foram a década em que eu comecei a conhecer a vida de fato e a me inteirar do que havia em volta.Tempo bom de brincadeiras inúmeras, das primeiras amizades (que julgava eternas), de assistir a muito desenho animado (amava os da Hanna Barbera), de jogar ATARI*( joguem no Google...hahaha), de brincar com os meus inseparáveis "Comandos em Açâo", minhas cartas de "Super Trunfo", comprar figurinhas do Campeonato Brasileiro e fazer "bafinho"pra ver se conseguia as que estavam faltando para o álbum, enfim, tempinho bom em que era criança de verdade e não pensava em mais nada. Fui criado rodeado por brinquedos, amor e afeto. Sinto saudades desse tempo no qual não havia tempo para pensar em responsabilidades, em trabalho, em contas a pagar, em cabelos brancos, em planos ainda não realizados. Depois de uma certa idade começamos a pensar muito em o que ainda não foi conquistado, as viagens que não fizemos, os livros que não lemos, a vida que não vivemos. Por que falo isso? Porque chega realmente um determinado momento de nossas vidas que temos pressa em viver. Pressa em viver mais e mais (talvez porque temamos não ter de fato tempo suficiente para viver tudo que se quer viver). Bem, eu já plantei uma árvore(ainda criança), já escrevi um livro de poesias na formatura da 8ª série (amadoríssimo, diga-se de passagem...rs), já assisti a 2 turnês da Madonna (obaaa...rs), já encontrei um grande amor (Thanks, God), tenho bons e poucos amigos, mas ainda falta tanto a realizar... 

Feliz dias das crianças a todos que foram e principalmente aos que ainda são...porque levar a si mesmo e a vida muito a sério não tá com nadaaaaa...rs. Beijoooooos amigos.

10 comentários:

  1. realmente os dias da crianças é um momento de nostalgia que ocorre, então como era bom o meu tempo de infância...

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHA de postagem, super-hero!!!! E que foto é essa?!?! Achei demais!!!! Congratz, Edilson! Ficou showwwwwww!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Saudade mesmo de quando a infância era realmente inocente!
    Beijo grande
    Li

    ResponderExcluir
  4. Que delícia esse clima retrô!

    E o bb da foto, gente, que lindeza!

    Rs

    Beijos, moço fofo.

    ResponderExcluir
  5. Queridos:

    Teago - Fico feliz que tenha chegado ao Lua. Volte sempre. Abraços.

    Fred - Que bom que curtiu...rs. o superbaby dilicia sou eu mesmo...hahahaha. Abraços myhero.

    Li - Verdade né...rs. Eu sinto saudades do tempo da inocência. Beijooos e linda semana.

    Luna Sanchez - Gostou???rs Eu tb achei bacanérriam a postagem (mas eu sou suspeto, né?rs). Beijooooooos e linda semana.

    ResponderExcluir
  6. Tá lindo vc bebezão... mas agora vamos atualizar, né??????? Hahahahahahahaha!!!!! PS: Teu blog tem mail de contato????? Hugz-hero!

    ResponderExcluir
  7. Fred:

    kkkkkkkkkkkkkk tá meio corrido por enquanto..rs.
    Tenho email eccpv@yahoo.com.br abraço grande myhero.

    ResponderExcluir
  8. Valeu, super-hero!!! E espero que minha geladeira nunca fique vazia pra eu não precisar tomar banho no shopping... hahahahahaha! Hugz!

    ResponderExcluir
  9. Fred:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc não ecxiste...rss.
    Wel,l se eu estivesse com a geladeira vazia ia repensar as maneiras de colocar comida dentro dela...rs.
    Abraços myhero.

    ResponderExcluir
  10. sempre tive e sempre terei pressa em viver ... o tempo é algo inexorável ... se perdermos o trem ele não passa de novo na mesma estação ...

    bjão

    ResponderExcluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.