23 de out. de 2011

QUANDO AGIMOS MOVIMENTAMOS ENERGIAS.

Quem conhece o blog, e em consequência disso que vos fala, já percebeu a minha forte ligação com as energias. Acredito profundamente nelas. Sejam as boas como as ruins. Tem pessoas que ao se aproximar trazem com elas uma vibração tão forte de amor, alegria e bem-estar que as queremos sempre por perto. Por outro lado tem um grupo de pessoas que quando chega traz uma nuvem negra e uma vibração muito negativa. Somos aquilo que pensamos e as nossas energias nada mais são do que relfexo do que se processa dentro de nós. Sempre falo para os meus amigos e conhecidos que devemos sempre sorrir para receber outro sorriso de volta e que podemos construir um mundo melhor e sem tanta violência, desrespeito e intolerância se soubermos trabalhar a energia que possuímos para o bem.

Alguns de vocês podem até dizer e contra-argumentar que os bonzinhos só se f@dem, mas a grande verdade, pelo menos a que percebo, é que o bem sempre vence porque Deus está ao lado dos bons e não daqueles que cismam em não querer evoluir. Não que o Pai que rege tudo e todos deixe de amar aqueles que decidem trilhar o lado ruim da vida, mas Ele tudo vê, escuta e sabe. Eu tenho certeza absoluta que ser bom é infinitamente melhor do que ser ruim porque as coisas voltam, o universo devolve para a gente o que a gente dá para ele. Quem pratica o mal, inevitavelmente mais cedo ou mais tarde colherá o colherá. Cada um de nós pode fazer a sua parte, levantar de manhâ e mentalizar coisas boas, voltar os pensamentos para Deus e pensar no amor que temos dentro do coração e que podemos doá-lo a alguém.

Muitas vezes achamos que nosso problema é maior que dos outros, mas tudo é uma questão de ótica, não é mesmo? Vamos vibrar amor se queremos amor. Vamos vibrar boas energias se quisermos coisas boas em nossas vidas. Vamos usar nosso tempo de forma inteligente e útil, fazendo o bem e praticando o amor, seja em uma atitude simples como ajudar alguém (as pessoas não estão buscando apenas ajuda material). Espiritualmente podemos contribuir para um mundo melhor. Um mundo sem tanta dor, ressentimento e tristezas. Podemos e devemos evoluir sempre.

SE QUISERMOS UMA BOA COLHEITA TENHAMOS ATENÇÃO AO QUE ESTAMOS PLANTANDO.

10 comentários:

  1. Definitivamente a gente colhe o que planta.

    Já plantei coisas boas e ruins, posso falar com propriedade.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ache o segundo parágrafo muito contraditório. Como Deus pode estar do lado de alguém se ele não faz nada? :p

    A teoria do retorno eu ignoro, que o que eu mais conheço por ai é gente filha da puta que se dá bem em cima dos outros e nunca sofre um arranhão. Agora isso das energias, é bem verdade :p

    Beijo Edilson!

    ResponderExcluir
  3. Eu planto muito vento... pra colher tempestade... hahaha! E sobre a Gincana TPM... vai me dizer agora que tu é homem que gosta de coisa fácil????? Hahahahaha! Hugz, heroman!

    ResponderExcluir
  4. Oie queridão!
    "SE QUISERMOS UMA BOA COLHEITA TENHAMOS ATENÇÃO AO QUE ESTAMOS PLANTANDO."
    É isso aí tb acredito nisso e em tudo que vc disse! ;)
    Beijo, beijoooo!
    She

    ResponderExcluir
  5. Queridos:

    Luna - A gente acaba colhendo mesmo o que planta e isso talvez seja a maior lição que fica. Beijooos e obrigado pelo carinho de sempre.

    Lobo - Você tem todo direito de discordar do que achar conveniente e não entrarei em uma contra-argumentação. Temos pontos de vistas diferentes, apenas isso...rs. Abraços.

    Fred - kkkkkkkkkkkkkk confesso que fiquei cansado quando vi uma das tarefas - achei tão complicado descobrir quem eram aqueles caras...rs. Gosto de coisas difíceis, tá??? kkkkkkkkk. Abraços myhero.

    Sheilinha - Fico feliz que sempre prestigia o Lua. Adoro receber seus carinhos e visitas. Beijooos.

    ResponderExcluir
  6. Meu querido vim te dizer que dei uma gargalhada com o seu comentário cafa.....kkkkkkkkkkkkkk Ai, ai! Foi muito bom! kkkkkk
    Beijo, beijo queridão!

    ResponderExcluir
  7. definitivamente Deus já nos deu a vida e o discernimento ... aqui tudo é por nossa conta e risco ... se não plantamos nada colhemos, se plantamos colhemos aquilo q foi semeado e trabalhado ... bom ou ruim ... #fato

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostou, super-Edilson!!!!! Hehehe! Mega findi pra ti, queridoooo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Queridos:

    Sheilinha - Gostô né?rsssss Sabia q ia curtir..hahahaha. Beijooos e lindo fim de semana.

    Paulo - Exatamente e graças a este discernimento podemos conduzir nossas vidas, não é mesmo? Lindo fim de semana. Abraços.
    Obs: Fiquei feliz em revê-lo no Lua..rs.

    Fred - Obrigado myhero pra ti tb...rs.

    ResponderExcluir
  10. Acredito muito no poder das energias, e nas más influencias que algumas pessoas podem trazer...
    De fato é sempre bom estar atento...
    Abraços

    ResponderExcluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.