11 de jan. de 2012

E O GRAMÚ???

Impossível não ficar no mínimo chocado com a visú altamente "pirigueti-piranhudo" e vulgar de algumas famosas de hoje em dia. Não, não estamos falando da sua vizinha que compra roupa do catálogo,toma Activia todo dia e jura que é a Giselle(rs). Estou falando de algumas celebridades e artistas de hoje em dia que simplesmente desconhecem a palavra ESPELHO. Todos nós estamos sujeitos a uns tropeções no figurino mas este povo da mídia (cinema, tv, música) tem além de muitooo dinheiro condições de contratar um personal stylist. Toda atenção é pouca hein...rs. O Lua tá de olho....hahahaha. Fiz uma pequena comparação entre mulheres de hoje e do passado..(puradiversãomesmo). Fãs de plantão muita calma é apenas uma brincadeira saudável do blog...hehehe. Bjssss.

 Antes era assim...elegância era não revelar tudo. 

 

Olha como ficou...rs o supra-sumo da finesse...rs


Obs: imagens retiradas do Google.

8 comentários:

  1. Uiaaaaaaaaaaa
    Ah fala sério!!!
    Não vi diferença nenhuma entre o passado e os dias atuais.....kkkkkkkkkkkkkk

    Amore mio, que charme, elegância, postura e feminilidade de todas essas seis primeiras colocadas por ti.

    Agora, o que vem a ser essas seis últimas, de onde saíram?
    Bem que elas poderiam vir aqui pra ver sua postagem e quem sabe se espelhar nas primeiras e ver que o que "fica escondidinho", atrai muito mais, pelo menos aos homens inteligentes.

    Maravilha de postagem.
    Adorei!!
    Beijos amore mio.

    ResponderExcluir
  2. dá pra comparar divas do cinema com dançarinas de funk?

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...quanta desparidade! Imagina então como estará a sociedade daqui a 50 anos, hein?!

    ResponderExcluir
  4. mas calma lá ... as primeiras foram DIVAS as outras são P* [com todo respeito às verdadeiras P*]

    bjão

    ResponderExcluir
  5. Cada uma com seu estilo próprio né? XD

    Beijo Edilson!

    ResponderExcluir
  6. Hahaha foi como em um comentário do Foxx, "Dá pra comparar divas do cinema com dançarinas de funk?"
    Antigamente a sensualidade era mais oculta, era a elegancia e o modo de falar.. Hoje os homens n precisam se esforçar para imaginar certas mulheres peladas.
    Bom, curti muito o seu post! rs É a primeira vez q venho aqui, espero q dê uma passada tbm no meu blog. Bjo

    ResponderExcluir
  7. Queridos:


    Majô - Obrigado lindona pelas palavras carinhosas e animadoras sempre...rs. Realmente as mulheres estão perdendo um pouco o senso das coisas. Beijooos e linda semana.

    Diogo - Na verdade a postagem foi uma grande brincadeira para mostrar as pessoas como a moda está mudada e como as mulheres estão "vendendo" uma imagem extremamente vulgarizada e erótica. Obrigado por ter percebido isto. Você sempre é muito inteligente e suas observações pertinentes. Abraços e linda semana.

    Paulo - kkkkkkkkkkkkkk "com todo respeito" foi o must do seu comentário...hahahaha adoroteeee...rs. Linda semana meu queridão. Abraços.

    Lobo - Verdade viu...rs se é que podemos chamar de "estilo" andar mostrando a bunda e os peitos...but..rs. Linda semana. Abraços.

    Carla Madeira - Fico feliz com sua visita e palavras elogiosas, apenas gostaria de esclarecer que a postagem se não se refere "a funkeiras ou divas de cinema"(como foi antes interpretado) mas algo bem além disso. O que quero mostrar nesta postagem é que algumas famosas esquecem da fama e comportam-se de forma vulgar não apenas no vestir como no comportar-se perante aos flashes. Beijoos e linda semana.

    OBRIGADO A TODOS QUE VISITARAM O LUA. ESTIVE AUSENTE ALGUNS DIAS, MAS JÁ JÁ TÔ POSTANDO COISA NOVA. BEIJOOS E LINDA SEMANA.

    ResponderExcluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.