27 de jan. de 2012

A VERDADEIRA FELICIDADE

 Esta postagem é para falar apenas que é muitoooo bom ter a oportunidade de dividir as coisas boas da vida com alguém que amamos de verdade. Graças a Deus percebo todos os dias que quando dividimos o peso das coisas, das dores, das pedras, das tantas dificuldades que encontramos ao longo da caminhada, quando se tem alguém que amamos ao nosso lado, tudo fica mais fácil, leve e bonito. Nem tudo são flores, nem na vida, nem em um relacionamento. Não se vive só de pão, circo e amor. A única coisa que tenho bastante certeza que é maravilhoso olhar para o lado e perceber que você está comigo. Penso que realmente DEUS é perfeito em suas atitudes. Ele dá consolo ao desesperados, consegue colocar flores em corações áridos, consegue encher de luz um coração que nem sempre está muito iluminado. Amar é dividir. Ter a capacidade de se desvencilhar das pequenas vaidades e egoísmos e pensar em algo maior e mais bonito. Ter um projeto de vida (que inclui o outro). Amar é uma dança compartilhada onde os pares se escolhem e querem dançar o mesmo ritmo. Num mundo tão impessoal, de “amores” baratos e descartáveis, “amores” fast-food, é bom saber que ainda existem pessoas que insistem em acreditar em algo mais nobre e bacana.

"Prefiro acreditar que a verdadeira felicidade é o encontro de 2 almas errantes, que de tão errantes, se encontram, se amam e se aceitam. Que bom não ser perfeito e entender que o amor está em nossa capacidade de nos ajudarmos em nossas dificuldades e defeitos".

LINDO FIM DE SEMANA A TODOS, EM ESPECIAL AO MEU AMOR.

8 comentários:

  1. Pois é Edilson, é disso que sinto falta, muita falta...

    ResponderExcluir
  2. mas tudo na vida tem a sua hora ... as almas estão aí é só dar oportunidade para q elas se manifestem ...

    bjão

    ResponderExcluir
  3. Temos aqui uma máxima: 'quem vai sozinho pode até ir mais rápido, mas quem segue junto, com certeza, vai mais longe'


    Que seja doce essa cumplicidade,


    **Confesso que tenho millllll coisas pra postar, e me policio, rsrs.



    Bjkasssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Lindo o seu texto, amei! Sabe, acho que a minha alma gêmea deve estar perdida por aí... ainda não me achou, ou fui eu quem não encontrei, sei lá. O fato é que ando meio descrente das coisas inusitadas. Mas nunca fico baixo astral, disso tenha certeza.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. ow qrido
    eu concordo plenamente
    o q mais me incomoda é que, por exemplo, tenho publicado meus livros mas não tenho a quem dedica-los.

    ResponderExcluir
  6. O ser humano não foi feito para a solidão, ainda que se diga "nascemos e morremos sozinhos"; pode até ser, porém o mais importante é viver ao lado de alguém com quem se possa atravessar as fases boas e ruins da nossa existência. Alguém que nos ajuda a levantar quando caímos, ou que celebra nossas vitórias como se fossem suas também.
    Isso acontece o tempo todo, mesmo quando dois seres opostos se encontram por aí, mas, por acaso, se descobrem complementares e já não conseguem viver longe um do outro.
    Obrigado.

    Pi

    ResponderExcluir
  7. Queridos:

    J.M - Take easy honey, uma hora aparece alguém bacana de verdade. Linda semana. Abraços.

    Paulo - Perfeito, isto mesmo. Linda semana. Abraços.

    Alê - Com certeza lindona. Estar com alguém nos faz ir mais longe. Linda semana. Beijooos.

    Cesinha - Acredite no poder de Deus. Acredite no poder do amor. Acredite em você. Linda semana. Abraços.

    Foxx - Eu lamento que não tenha um grade amor, mas dedique os seus livros as pessoas que são especiais e que o fazem sentir-se especial, será tão bonito e gratificante. Linda semana. Abraços.

    Pierre - Fico sem palavras diante das suas..rs. Acho que realmente nada na vida acontece por acaso. Precisamos sempre agradecer a Deus pela dádiva do amor e sermos eternamente gratos pelos presentes recebidos ao longo da caminhada. Linda semana. Beijoos.

    LINDA SEMANA MEUS AMIGOS AMADOS. OBRIGADO POR TANTO CARINHO DE VOCÊS.

    ResponderExcluir
  8. Quem é o rapaz da foto com rosas nas mãos
    E lindo /Me tras recordação;;beijão

    ResponderExcluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.