Nos conhecemos no Face
E no Face cada um tem a "face" que quiser
Pode ser atleta, ter olhos azuis e ter sangue nobre
Pode falar línguas ou língua nenhuma
Pode ser troglodita ou poliglota
Marcamos um encontro no shopping (nada mais clichê)
Fui vestido com minhas inseguranças e muita vontade de me dar bem
Você vestia um camiseta apertada que parecia querer lhe sufocar
Estava visivelmente nervoso
Eu parecia achar aquilo a coisa mais natural do mundo
Me perguntava mentalmente aonde tinham parado aqueles olhos azuis do teu perfil
Mas eu também havia diminuído meu peso e aumentado minha altura
Você parecia gostar do estava vendo
Timidamente observei que nós éramos apenas mais um possível casal
entre tantos ali
Lembrei subitanemte minha mãe me dizendo quando eu era pequeno: "você é
único e especial"
Ali parecia apenas mais um no meio de tantos "únicos e especiais"
Fomos ao cinema
Nem lembro o enredo do filme
Era um desses filmes de ação sem sentido nenhum de ser
Mas estávamos tão mais interessados em saber que gosto tinha a boca um do outro
E tentar de alguma forma desvendar o que ainda não havia sido revelado
Hoje ao abrir minha carteira vi o ticket do cinema e o papel da bala que me deu
Automaticamente me veio o gosto do teu beijo
Dali pra balada foi um pulo
Uma música ensurdecedoramente alta me distanciou de você
Não pude mais descobrir seu filme favorito, nem seu sonho mais erótico
Nem pude lhe dizer que amo acordar e olhar o céu
Nem pude dizer que minha cicatriz no joelho foi de um tombo que levei
de bicicleta quando tinha 8 anos
Pedi licença pra ir ao banheiro
Precisava também tomar uma água
Quando voltei á pista me distraí ouvindo aquela velha canção de Sade
Você não estava mais lá
Horas depois lhe encontrei em outros braços, dançando uma dança muita esquisita
Sua amiga de cabelos roxos me ofereceu drogas e disse que o importante
era ser feliz
Voltei á pista, dancei, chorei, bebi e beijei quantas bocas eu pude beijar
Acordei num motel barato, com um corpo do lado que nem sei me lembrar
As pessoas são assim, infelizmente inventam poemas tristes para passar tempo
Outras dançam boleros-imaginários-solitários
Eu fico aqui da minha sacada pensando na vida e analisando as feridas
deste mundo tão cão
Mundo de fantasia, pessoas vazias, que escondem seus sonhos e suas
verdadeiras vocações
Amar parece estar fora de moda, ter sentimentos parece ser até cafona
Alguns apenas querem um passatempo para esquecerem de si mesmas.
 
Obs: Sorry people, estou tendo um certo probleminha pra postar de casa (pc véinho..rs). Linda semana, beijooos.