22 de mai. de 2012

UMA DIVA PRA CHAMAR DE SUA (PARTE2)


Meryl Streep - Ela não podia ficar de fora. Meryl é minha atriz viva favorita e merece todos os elogios por ser a atriz magnífica que é e por nos presentear com atuações memoráveis que marcam o imaginário coletivo de forma única e singular. Uma das atrizes mais indicadas ao Oscar e ganhadora do mesmo em 1982 pelo maravilhoso "Sophies Choice" (A Escolha de Sofia) e novamente ganhadora de outro Oscar por sua atuação em Iron Lady em 2012, esta atriz do primeiríssimo escalão das maiores atrizes do cinema vem emprestando sua força a grandes e inesquecíveis papéis. Como não se lembrar dos filmes: O Diabo Veste Prada( 2006) ou A Dúvida ( 2008) ou o delicado As Pontes do Rio Madison (1995). Impossível ficarmos imunes ao telento dela


Uma Thurman - A maravilhosa atriz tem faro muito bom para reconhecer bons papéis e sempre empresta sua imagem, talento e beleza a grandes e mrcantes papéis. Ficou mundialmente famosa por sua impecável Mia Wallace em PulpFiction (1994) mas a consagração mesmo veio com a sensacional trilogia Kill Bill (2003) onde interpretauma vingadora das mais sanguinárias que temos notícias. Beatriz Kiddo rendeu a Uma uma legião de fãs no mundo inteiro e tornou-se um ícone que marca o cinema de forma definitiva.




Sandra Bullock - Impossível não citar nesta lista de divas de Hollywood a maravilhosa Sandra Bullock. Depois do estrondoso sucesso Velocidade Máxima ao lado do galã Keanu Reeves esta atriz não parou mais de emplacar sucessos. Estrelou grandes sucessos de bilheteria como: ( Enquanto você Dormia, Miss Simpatia 1,2, A Rede, Quando o amor acontece) entre outros. Porém apenas em 2010 ganhou o Oscar pela sensível atuação em Um sonho possível (The Blind Side). Pelo visto a moça não vai parar neste Oscar, podemos esperar muito dela.





Scarlett Johansson - Esta loira de olhar penetrante e uma sensualidade quase palpável vem ganhando cada dia que passa mais projeção no cinema. Um 2003 estrelou o filme (Lost in Traslation - EUA) que no Brasil recebeu o título "Encontros e Desencontros"e nele deu vida a personagem depressiva Charlotte que arrebatou muitos elogios da crítica especializada lhe rendendo um BAFTA por sua atuação. Em 2008 estrela o filme do cultuado diretor Woody Allen com Penelope Cruz e Javier Barden e mais uma vez arranca muitos elogios por sua atuação. Além de atriz, ela também é modelo e estrela grandes campanhas publicitárias como Louis Vuitton, Calvin Klein, Dolce & Gabbana entre outros.



Cameron Diaz - Esta loira estonteante teve seu boom no cinema depois de aparecer no filme O Máscara (The Mask - EUA - 1994) e nunca mais parou de chamar a atenção da mídia, dos marmanjos e do cinema. Já provou que é uma atriz polivalente. Fez de comédias açucaradas a dramas novelescos dignos de uma boa Maria Del Bairrio...rs. Cameron é a loira de intensos olhos azuis e aquele eterno olhar de menina que fez travessura. Nunca lhe foi dado um papel a altura, mas tenho certeza que ela ainda irá estrelar um filme digno de seu talento. Mulheres como Cameron precisam provar que são talentosas porque senão correm o risco de ficarem estereotipadas ao velho estigma de "loira burra" e isto não parece ser a intenção dela 



LINDA SEMANA QUERIDOS. BEIJOOOOS.
 

13 comentários:

  1. sério que vc acha que a Cameron Diaz já pode ser considerada uma Diva?

    ResponderExcluir
  2. Meryl Streep, Uma Thurman para mim entram no pódio de Divas ... as outras não sei ...

    De qualquer forma ...

    bjão

    ResponderExcluir
  3. Eu também gosto muito da Meryl! Agora, a pergunta que não quer calar: menino, quando é que você vai publicar os seus "divos", heim! (kkkkk). Que coisa!

    Beijos, meu lindo

    ResponderExcluir
  4. Meryl é Meryl. #FATO!
    Agora... a Elke Maravilha não vai constar, não? Hhahahaha!
    Tô de volta, my hero-friend... mas se ainda rolar a tal "coça"... tamosaí... hahahahahaha! Hugz!

    ResponderExcluir
  5. Fico com Meryl e Cameron. Apesar de discriminada por muitos, acho a C. Diaz maravilhosa na atuação. Ela é incrível em cena!

    Abraço do Verônico.

    ResponderExcluir
  6. Meryl Streep, amo essa mulher. Não perco uma única vez - quando passa na tv - O diabo Veste Prada. Para mim MIRANDA É MINHA MENTORA - DIVA MOR!

    E devo confessar que também não perco um filme com a lindíssima Cameron Diaz. Amo, amo, e amo!

    ResponderExcluir
  7. Acho a Cameron Diaz extremamente artificial. Mas gosto é gosto... :D

    ResponderExcluir
  8. Queridos:

    Foxx - Gosto mtooo dela (mas sei que não é a melhor do mundo mesmo...rs). Linda semana. Abraços.

    Bratz - Gosto de muitas, mas a preferida é a Meryl mesmo..rs. Linda semana. Abraços.

    Cesinha - Os divos estão a caminho..hahahaha. Linda semana. Abraços.

    Fred - Nao pus a Elke pra não ofuscar as demais..hahahaha. Safadenho...gostei q tenha voltado..rs. Linda semana myhero. Abraços.

    O Veronico - Superconcordei com vc...rs. Linda semana. Abraços.

    Carlos Roberto - Olha Verõnico mais 1 que pensa quinemnóis..rs. Linda semana. Abraços.

    Raphael - Acho totalmente o contrário, mas gosto é algo mtoooo relativo, né?rss Linda semana. Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Tô mais na linha Bareback Mountain... hahahahaha... Djuuuuura! Hugz, hero-friend! Boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Amei seu post querido *_*
    Super me identifiquei, suas divas preferidas são as mesmas que as minhas. Sou grande fã do talento de Sandra, Meryl e Uma (que tenho um carinho ainda maior, Pulp Fiction <3). Enfim, foi bom conhecer um pouquinho mais de ti. Estive longe, mas estou de volta. Grandes beijos e volte sempre =)

    ResponderExcluir
  11. Queridos:

    kkkkkkkkkkkkk afeee...vc não tem jeito mesmo..rs.
    Abraços myhero.

    Juliana - Apareceu a margarida, foi?rss Linda semana gatona. Beijooos.

    ResponderExcluir
  12. Mas vc escolheu a dedo, hein queridão?!
    Excelente!
    Beijo, beijoooo
    She

    ResponderExcluir
  13. Querida Sheilinha: Viu como o meu dedo é bão??? kkkkkkkkkkk. Beijooos.

    ResponderExcluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.