11 de mai. de 2012

UMA DIVA PRA CHAMAR DE SUA

Semana passada estava assistindo ao canal E (Entertainment Television) um canal que fala sobre a vida dos artistas and celebrities....(puracurtura)...kkkkkkk e eles fizeram uma lista com as queridinhas do cinema americano e este programa me inspirou a fazer esta postagem cinematográfica...rs. Espero que curtam e se sua "divaparticular" não estiver aqui...sorry. Bjss e lindo fim de semana a todos "incrusivi" ( e sobretudo) a todas as mamães do pedaço. Beijoooooos.

Number 01 ( Claro que tinha que ser a minha amadaidolatradasalvesalve - Julia Roberts). Impossível passar imune a beleza selvagem da gata em "Pretty Woman"(1990). A prostituta Vivian Ward virou a cabeça do empresário ricaço Edward Lewis (Richard Gere). Cena memorável - a mocinha voltando á loja que foi destratada no dia seguinte completamente repaginada. Clássico e romântico. Meu filme favorito.

JULIA ROBERTS


Number 02 -( Sou completamente apaixonado por esta mulher - Angelina Jolie). Uma das figuras mais icônicas do cinema atual, casada com o tudoooodebão Brad Pitt, esta mulher maravilhosa tem provado que não é apenas um rostinho bonito do cinema. Filha do também ator John Voight, Angelina é uma mulher engajada em causas sociais e um dos rostos mais festejados da mídia americana. Em minha humilde opinião ela dá um show em "A Troca" (The Changeling - 2008) ela dá vida a operária Christine Collins que vê sua completamente modificada depois do desaparecimento de seu único filho.

ANGELINA JOLIE



Number 03 - Tem como não amar Julianne Moore???. Simplesmente esta atriz magnifíca consegue emprestar seu talento a diferentes tipos de mulheres. Impressionante ver a capacidade artística de Moore. Qualquer filme por pior que seja ( sim ela também já fez filmes ruins) tornam-se bons apenas pelo fato de contar com a fantástica interpretação da atriz. Ela empresta uma vitalidade a todos seus papéis que poucas atrizes conseguem. Como não se lembrar da sofrida dona de casa Kathy (Longe do Paraíso) que vê seu casamento abalado depois de uma grande decepção amorosa com Frank (Dennis Quaid) e encontra no sensível jardineiro Raymund a inspiração que precisava para amar novamente. Produção de 2002. Impecável atuação.


JULIANNE MOORE




NATALIE PORTMAN

Number 04- Realmente esta lindona aí tá com tudo. Ganhadora do Oscar em 2011 por "Cisne Negro" (Black Swan - 2010), ela dá vida a bailarina Nina que incentivada por sua mãe decide tornar-se a titular do corpo de balé e entra em contato com seu lado mais negro. O filme gerou muita polêmica na época de seu lançamento pois acontecem cenas fortes e impactantes (cenas de masturbação e lesbianismo) mas isto em nenhum momento tirou o valor do filme, isto instigou ainda mais a audiência. Com este filme perturbador e de fotografia impecável Natalie consagrou-se como uma grande atriz de Hollywood.




ANNE HATHAWAY

Number 05 - Esta atriz que começou sua carreira fazendo papéis de princesa em filminhos de gosto duvidoso(hehehe), ficou mundialmente conhecida e viu seu cachê dar um salto olímpico depois de estrelar em 2006 o delicioso (confessem vocês tambem gostaram, né?rs) - O Diabo Veste Prada (The Devil Wears Prada) onde ela interpreta a assistente desengonçada (Andrea Sachs) de nada mais nada menos que a fabulosa e oscarizada Meryl Streep. Obviamente o grande mérito desta comédia ás avessas é que Meryl (Miranda Priestley) dá um show como a fria diretora da revista de moda mais influente de Nova York, mas Anne Hathaway empresta sua beleza delicada e entra definitivamente no hall das atrizes mais bacanas da atualidade. Vale a pena conferir outros filmes da moçoila, mas este já um xodó...rs.



Bem a lista é grande...rs se vocês curtirem a postagem,posso continuá-la semana que vem..hehehe.
Beijoooooooooos e lindo fim de semana.

16 comentários:

  1. Julia Roberts é minha diva favorita na sétima arte contemporânea ... #fato

    ResponderExcluir
  2. Julia Roberts definitivamente é Diva! e Eu Amo a Anne tbm ;)

    ResponderExcluir
  3. A minha é a ANNE HATHAWAY s2

    ResponderExcluir
  4. A minha musa não tá por aqui (kkkkk). A Jodie Foster... eu adoro aquele olhar! E a voz... alem do que ela é uma puta atriz, né!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Ah! Lindas todas!


    Mas eu preferiria, um ''divo''


    rsrs



    bjkas

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse canal e as informações super úteis para minha vida ahsuahsuhaus

    ResponderExcluir
  7. Queridos:

    Bratz - Me too...rs Linda semana. Abraços.

    Diego Dellano - Amoooo mtooo...rs. Abraços e linda semana.

    Rodrigo - A favorita é a Julia..num tem jeito...rs Linda semana. Abraços.

    Cesinha - Adoro ela tb..sou fâ há mtoo tempo dela..rs. Linda semana. Abraços.

    Foxx - Todas incríveis, né?rs Linda semana. Abraços.

    Alê - Lé calma. que já pensei nisso...rs. Linda semana. Beijooos.

    Frederico - Supernecessários mesmo..hahahaha. Linda semana. Abraços.

    OBRIGADO SEUS LINDOS. BEIJOOOS E LINDA SEMANA.

    ResponderExcluir
  8. Acho que devo ter um problema sério [ e sinto que vou apanhar depois desse post hahahaha]. Eu sinceramente ODEIO a Julia Roberts: não a acho boa atriz, acho-a feia, estranha e normalmente os filmes que vejo com ela me irritam ou me dão sono.

    Poucos foram os filmes que gostei em que Angelina Jolie estava no elenco. Mas confesso que adoro Tomb Raider

    Julianne Moore, adoro em filmes de suspense. Um dos meus favoritos é "OS esquecidos".

    NAtalie Portman foi um arraso em Cisne Negro, que eu babei. Amei a tensão psicológica do filme.

    Anne Hathaway pra mim é escrotinha, sem graça, sem sal e sei la... não gosto, acho-a boba demais. Mesmo estrelando o filme que eu amo de paixão "O diabo veste prada "... Acho que só curto a atuação dela nesse filme, e mesmo assim, não é por ela não hahahahah

    Sorry rsrsrs
    Não me bata, mas essa é a minha opinião
    Beijo (pelo ombrinho) e me liga hahaha

    ResponderExcluir
  9. Prefiro a Julia Roberts em Erin Bronkovich. E a Natalie Portman tá muito lá embaixo. Merece mais. Aliás, tá um tempinho bom pra assistir Closer... rs

    ResponderExcluir
  10. edilson, a anne é muito fera!
    além dela, gosto muito da rachel mcadams e da claire danes, que ficaram de fora da lista. as atuações delas, respectivamente em 'te amarei para sempre' e 'a garota da vitrine' mexem com a gente e nos envolvem de tal maneira que é impossível não gostar delas.

    ResponderExcluir
  11. Vc sabe q eu te amo, né?
    Mas eu super ODEIOOOOO a Julia Roberts e seu sorriso do lagarto.
    Passo correndo.

    Jolie eu gostava na fase loka-bêbada-bolacha-GarotaInterrompida. Agora tá chata casada com o chato do Pitt.

    Juliane M. EU AMOOOOOOOOOO! Ta aí uma atriz injustiçada pela academia.
    Natalie eu adoro tb.
    Anne eu gostei bastante do Casamento de Rachel.

    Minha diva é a M. Streep.
    Até casava.

    Bjão Gato!

    ResponderExcluir
  12. Queridos:

    Carlos Roberto - Prepara a bunda pra surra..hahahaha. Não agora falando sério, eu acho que vc é totalmente livre pra gostar e desgostar de quem vc quiser...rs. Eu amooo a Julia e não pretendo mudar mesmo...rs.

    Todas as demais atrizes citadas são queridas, mas não com a mesma intensidade...rs.

    Abraços rapaz..rs.

    Raphael - Bem como é de ciência de todos eu AMOOO A JULIA E PONTO FINAL...rs. Todas as demais são ótimas, mas a Julia é meu xodó..rs. Abraços.

    Railer - Tenho impressão que a Anne ainda será muito mais famosa e talentosa do que já é....um palpite meu..rs. As demais citadas não conheço muito pra opiniar, Claire Danes já vi um filme ou outro dela. Abraços.

    Prisioneiro - Olha aqui, vc caiu 100000 pontos em meu conceito...kkkkkkkkkkkkkkkk. Querido, fique livre pra opinar da forma que melhor lhe convier, eu entendo que não goste dela...na boaaa e na paz..rs. Acho que Juliane Moore é demais mesmo, ela é simplesmente incrível. A diva master é a Julia Roberts num tem jeito, mas sou doido pela Meryl Streep tb...rs. Terei que fazer uma nova postagem porque ainda tem muito diva pra badalar por aqui..rs.
    Abraços.

    OBRIGADO PELO CARINHO DE SEMPRE. BEIJOOOS.

    ResponderExcluir
  13. Quanta mulher maravilhosa junta!
    Show!
    Beijo, beijoooo

    ResponderExcluir
  14. Queridas:

    Lara - Que delícia sua presença. Adoro a Anne tb..hehehe. Beijooos.

    Sheilinha - Vc viu que "dream team"???rs Beijooos.

    ResponderExcluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.