Acho um verdadeiro absurdo alguns políticos (a maioria da bancada evangélica,diga-se de passagem) fazerem este verdadeiro auê em torno da “cura a homossexualidade”. Eu tenho absoluta certeza que eles têem assuntos mais pertinentes para tratar do que discutir um assunto tão ridículo e fora de propósito. Deveriam sim é procurar a cura pra sem-vergonhice, para a corrupção que assola o Brasil, combater a gigantesca massa de usuários de crack espalhados pelo país, deveriam é aumentar as verbas para a Educação e Saúde que estão cada dia piores. 

Acho um verdadeiro equívoco esta idéia estapafúrdia de Copa no Brasil. Srs deputados, srs governantes, tem coisas muito mais urgentes para serem resolvidas. O Ministro da Fazenda Guido Mantega diz que uma verba superior a 10% pode “quebrar” o Estado brasileiro. Engraçado pensei que os sucessivos desfalques que os políticos tem feito nos cofres públicos, os aumentos abusivos de salário dos senhores juízes que sempre pleiteiam novos aumentos para si mesmos, isto sim, poderia “quebrar”o governo. Enquanto a maior parte da população faz das tripas coração pra sobreviver, os senhores deputados federais querem recorrer a um artifício que derrube o teto salarial deles, eles acreditam que 26.500 reais por mês é um salário indigno. O que povão acha de ganhar 622,00 reais?

A Sra Dilma deveria parar de querer ajudar os países em crise e começar a olhar mais pro nosso país. Será que ela já deu uma voltinha nos prontos socorros do Brasil? Nos postinhos de saúde? Nos hospitais? Nos asilos? Nas universidades federais? Nas escolas depredadas, pichadas e saqueadas por facções criminosas? Será que nossa PresidenTA consegue mensurar o desespero de um pai de família que perde o emprego e tem mulher e filhos pra sustentar?
Por que os nobilíssimos deputados ao invés de se preocuparem com a sexualidade das pessoas não se preocupam em criar mais centros esportivos, mais centros educacionais, mais escolas técnicas e profissionalizantes?

Não entendo esta histeria em torno da Copa e do futebol brasileiro. Enquanto isto o país está em crise senhora presidenTA e os governantes corruptos estão cada dia mais isentos de trabalhar em prol da população. Acho muito louvável o Brasil querer ajudar nações em crise, mas nós estamos vivendo uma crise de valores, moral e financeira e parece que ninguém quer enxergar isto, não é mesmo???

Beijoooos e obrigado mais uma vez as inúmeras manifestações de carinho na postagem das 300 postagens. 

OBS: SEXTA-FEIRA TEM SURPRESA AQUI NO LUA HEIN...NÃO PERCAM...ACHO QUE VÃO CURTIR BASTANTE...HEHEHE.