29 de jul. de 2012

OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS DE MINHA VIDA...RS.


Oieeee queridos amigos e leitores do Lua. Hoje a postagem é um apanhado de coisas que aconteceram nos últimos dias em minha vida.

1) Assisti ao seriado Glee na quarta-feira em homenagem póstuma a maravilhosa Whitney Houston e fiquei mais uma vez extasiado com a potência vocal do Chris Colfer( Kurt Hummel). Ele canta de uma forma emocionante, impossível não ficar com os olhos marejados ao escutá-lo.

2)  Estava curiosíssimo pra ver o DVD do grupo Sambô que mistura o samba com o melhor do rock e pop music e tem um vocalista sensacional (que tem o timbre parecidíssimo com o da Ana Carolina). Em minha opinião ficou muito bacana a fusão do samba com diferentes gêneros musicais. Já virei fâ deles desde que pude assistí-los no Youtube.

 3) Estou tentando bravamente ler 2 livros ao mesmo tempo...rs. Ultimamente ando meio preguiçoso. Pego o livro pra ler e acabo dormindo com ele na mão ( o livro - que fique claro..hahahaha). Estou me aventurando por Dostoiésvski  (Crime e Castigo) e Arthur Golden (Memórias de uma gueixa). Ambos são livros bem distintos, mas parecem bem interessantes. Recomendo.


 4) Assisti ontem a gravação da sensacional apresentação de Madonna no famosíssimo e renomado Olympia de Paris. Neste show vemos uma Madonna exuberante, sensual e de um carisma impressionante. Os pontos altos do show são: o momento em que ela canta Vogue com toda seu excelente  staff de bailarinos, o clipe de Justify my love que é projetado no telão onde vemos uma ressuscitação de Dita ( do albúm Erotica) e o discurso que ela faz (com muita propriedade diga-se de passagem) sobre o quão receptiva a França foi ao receber e abraçar diferentes artistas do mundo inteiro e em como o historia social da França vem ensinando ao resto da humanidade como conviver com as diferenças. Madonna não costuma discursar em shows (mas este é emblemático em função de ser a primeira vez que ela se apresentava em tal casa).

5) Muito feliz com a chegada do meu perfume novo de Jean Paul Gaultier (Kokorico), inclusive tem resenha lá no Bazar Masculino. O perfume não me decepcionou em momento algum, é incrível, quente e sensual...maiores informações no Bazar, hein galera...rs.

6) Segui a dica do blogueiro querido "O Humberto" e Alan "Satélite Assasino" e assisti ao maravilhoso Los amantes del Circulo Polar (Espanha, 1998). Simplesmente bacanérrimo. A historia nos mostra o desenvolvimento do amor, os encontros, desencontros, perdas e de uma forma muito bonita e poética vemos os desdobramentos da vida passando em pouco mais de 2 horas de filme. Recomendadíssimo pra quem quer fugir do lugar comun das produções americanas.

 7) Ansioso pra chegar agosto e poder conhecer o Bratz, Elian e cia limitada em sampa...rs. Desta vez sai nosso encontro hein Bratz.

8) Depois de 3 semanas brincando de casinha (dá um trabalho loucooo...hahahahah) volto pra minha casa e pra minha rotina, amanhã é segunda e começa a labuta nossa de cada dia (Graças a Deus).

Beijoooooos e linda semana pra todos vocês que acompanham com carinho o Lua e agora o Bazar..rs.

19 comentários:

  1. Adoro Glee, e esse episódio foi fantástico :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amoooo Glee...rs ainda me dou todas as boxes...rs. Linda semana queridoo. Bjs.

      Excluir
  2. 01- Tb assisti e foi fantástico mesmo ...

    04- Gente não sabia q tinham publicado minhas memórias ... kkkkkkkkkkkkk

    07- se não sair eu te "capo" ... rs

    bjão querido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Foi maravilhoso mesmo.
      4- kkkkkkkkkkkkkk tu viu....rs q chique..rs.
      7- hahahaha não faz um negóio desses não mininu...tem mtaaa utilidad epra mim..hahaha.

      Bjão e linda semana.

      Excluir
  3. Menino... eu só conheço a (7)... conheço e amo e adoro! Mas, não será dessa vez que eu estarei nesse encontro que promete... coisas da vida... vai se fazer o que.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amoooo sampa...vou há mtoo tempo pra lá..rs.

      O encontro será maravilhso mesmo se Deus quiser).

      Linda semana. Beijão.

      Excluir
  4. gente, ler dostoievzki com qualquer outra coisa é tarefa impossível. concentra nele senão não vai sair do lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu tô pensando a mesma coisa.hahahaha...rs.

      Linda semana. Abraços.

      Excluir
  5. vc curte Glee? Desconfio que vc seja gay... =O

    kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      sou mano véio...tá me tirando cumpadi?rs

      Abraços e linda semana.

      Excluir
  6. Rapaz, mas os livros que vc está lendo ao mesmo tempo, meus parabéns, vc é gênio! :D São muito densos, eu não conseguiria nunca ler os dois ao mesmo tempo. Aliás, verdade seja dita, não consigo ler mais de um ao mesmo tempo, eu sempre entro muito no livro, só quero saber dele.

    E esse encontro em SP, qdo é isso? Preciso tanto voltar aí.

    Qto à véia, vou ser muito franco, deu uma preguiça aquele show, achei ela tãããão devagar. E ela foi super vaiada no final, vc sabe né?

    Por fim, obrigado pela menção no post! "Os Amantes do Círculo Polar" é uma coisa muito linda. ACho que vou até rever em algum momento esta semana.

    A propósito, ótima semana pro senhor, abração!
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb tô chegando a conclusão que não conseguirei focar nas leituras simultâneas também...rs. São densos mesmo.

      O encontro será agora em agosto, não sei maiores detalhes preciso me inteirar com Bratz...rs.

      kkkkkkkkkkkkkk Eu amooo a Maddie...rs achei lindo e emblemático o show.

      Imagina querido eu mencionei porque graças a vc eu pude ver um filme lindo e especial.

      Linda semana.Abraços.

      Excluir
  7. Eu já tentei ler Dostoievsky milhares de vezes. Não conseui. No entanto, Memórias de uma Gueixa, é lindíssimo! Li antes do filme sair, e na minha mente, não tinha nada da produção Hollywoodyana. Estragaram com tudo. Uma pena, já que as atrizes eram ótimas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambos são incríveis ..mas acho q preciso ler um e depois o outro...rs tá começando a dar tilt no sistema..rs.

      Linda semana. Abraços.

      Excluir
  8. Dostoiésvski?!? Tu é fino, filho! Te dedico... hahahahahaha! Adorei ficar por dentro (ui) das tuas atividades recentes, queridon! Hugzones!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk precisamos desafiar a mente de vez em qdo, nèrs

      hahahaha ficou bemmm por dentro,né? hahahaha.

      Linda semana mysuperherofriend. Bjooo.

      Excluir
  9. Menino, me conta uma coisa: Como o Sr. consegue dormir lendo "Crime e Castigo"? Gente, esse livro é mega tenso, eu não consegui parar depois que comecei a ler. Sem falar na maravilhosa adaptação que a BBC fez do romance. Eu amo Dostoiévski, esse ano teve palestra com o tradutor do mesmo na faculdade, óbvio que fui, e ainda adquiri meu exemplar de "Os demonios" -doido para ler, mas como é ENORME, tenho de me controlar, pois sei que quando eu o pegar... não irei dormir até acabar :P


    MAIS uma vez meu assunto favorito: M A D O N N A. (assim me apaixono, tá?! - brincadeira). Menino eu tava em cólicas aqui em casa, contando cada segundo, olha foi tenso. Parecia que eu estava lá. O que foi ela ter tocado "Die Another Day/Beautiful Killer"? Melhor surpresa do show! SENSACIONAL! Pena que essa velha BITCH não enfiou essa p*** na Tour... Quanto a Justify My Love... bem, fiz um conto sobre hahahaha, procura lá no DcNA :P DITA é diva, acho que tenho esse alterego :P

    Glee, bom, amei a primeira temporada, principalmente com o especial MADONNA que foi sensacional. A segunda já foi um tico chata e agora está INSUPORTÁVEL, não vejo mais. Sei lá, acho que eles se perderam... A novidade não é mais, deve ser isso, não sei. Mas vi esse episódio que você cita, sem querer :P

    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  10. Ah, my hero-fashion-friend... "cobrir" é comigo mesmo! Quase um cavalo manga larga... hhahahahaha! Hugzzzzzz!

    ResponderExcluir
  11. Sei sei...hahahahaha....então tá...rs.

    Abraços mysuperheropornfriend.

    ResponderExcluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.