28 de set de 2012

SAIR DA ROTINA

 
( Meu musical favorito)

Definitivamente as novelas de hoje estão 100000 zilhões de vezes piores que as de antigamente. O que mais percebo e vejo nos folhetins são armações, traições, pessoas se vendendo, se drogando, tramando a morte umas das outras, enfim a novela que era algo pra ser pura ficção e entretenimento está virando uma grande reprodução da vida real. Desculpem senhores autores, mas quero fantasia, não quero ver só desgraça. Pra presenciar desgraça basta estar vivo e ver as coisas que vejo nos jornais, nos telejornais e no cotidiano. Não quero este choque de realidade, quero a fantasia, quero o sonho, quero a possibilidade de poder sonhar mesmo vivendo neste mundo cão, onde todos pensam em passar a perna no próximo, ou tirar vantagem de alguém ou alguma coisa. Por isto fiz uma seleção de opçoes de coisas pra fazer ao invés de perder tempo e energia vendo as tramóias de figuras escrotas como a Carminha...rs.

OPÇÕES:


O fantástico e fabuloso mundo dos sonhos de Amelie Poulain.


Procurar o DVD pra comprar desta novela que marcou toda uma geração
A deliciosa novela Roque Santeiro (Viúva Porcina e Sinhozinho Malta um dos casais mais divertidos da historia das novelas).


O delicioso DVD da Maria Bethânia e Omara Portuondo.



O sensacional livro existencialista da genial Muriel Barbery (A elegância do ouriço)



Uma volta na floresta, enquanto seu lobo num vem...hahahahaha. (aposto que vai ter um monte de gente esperando pelo lobo..rs).


Uma bela praia pra relaxar e dar aquela bronzeada no look...rs

Enfim, o importante é fazer algo além de ficar em frente a tv vendo aquele monte de lixo que insistem em propagar. Se tiverem outras opções fiquem á vontade pra sugerir...rs.


Beijos e lindo fim de semana.






14 comentários:

  1. Só a introdução pra mim foi suficiente. Penso exatamente igual a você. Para ver sujeira, crimes, traições e tudo o de ruim...olho pros lados. A realidade nos dá isso de minuto a minuto. Eu quero mais é sonhar...se não num filme...num lindo livro de romance açucarado....kkkk
    Ps: Por falar nisso.... onde é mesmo aquela floresta do lobo?????? kkkkkkkkk
    Beijos e ótimo findi Edilson... com o "seu" lobo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie linda, fico feliz em saber que você pensa como eu. Realmente eu quero beleza. leveza e felicidade nas coisas que ando buscando, nada de deprê, baixo astral ou coisa muitooo chocante demais...rs.

      A floresta, né? kkkkkkkkkkkkk

      Beijos lindona.

      Excluir
  2. Ah, eu também detesto novela! Acho muito chato essa coisa de acompanhar todo dia. Da sua lista, Amelie Poulan é um filme maravilhoso mesmo. E quanto a ir pra floresta... eu passeio todo dia... adoro o contato com a natureza. Nada melhor pra gente se sentir vivo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já gostei muito de novela, mas ultimamente ando tão decepcionado com o que tenho visto...afeee.

      Amelie Poulain é tudooo de bom mesmo...rs

      Abraços querido e linda semana.

      Excluir
  3. ah, eu discordo, no fim toda novela termina com um final feliz em que as pessoas boas são recompensadas e as mas recebem castigo, não tem nada mais fantasioso que isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será?rsss Acho que você não tem mesmo visto novelas...rs

      Fina Estampa teve um dos finais mais cretinos da historia e gerou uma revolta grande em muitas pessoas que conheço..rs

      Linda semana. Abraços.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Viu que dou diquinhas preciosas?rsss

      Beijão meu amigo e linda semana.

      Excluir
  5. TV... nem sei o que é isso...
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Jura?rss eu adoro uma televisão...rs

      Abraços e linda semana.

      Excluir
  6. Amelie Poulain rules!!! Adooooooooooro! Hugz, my hero-fabuloso-friend!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fred:

      Você é um queridoooooo...onnnn...rs.

      Abraços.

      Excluir
  7. eu não vejo novela e vivo muito bem.
    carminha é quem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Railer:

      Não está perdendo nada mesmo...rs.

      Abraços, querido.

      Excluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.