3 de set de 2012

UM THRILLER PRA CHAMAR DE SEU



Todo mundo ama um bom filme, não é mesmo? Eu sou apaixonado por filmes desde que me entendo por gente (aproximadamente uns 35 anos, diga-se de passagem...hehehe). Fiz uma seleção com alguns dos filmes bacanérrimos que vi e precisam figurar nesta lista dos meus thrillers favoritos, espero que curtam as indicações pois tem muitaaa coisa boa por aqui. Beijão e linda semana procês, semaninha mais curta..uebaaaa...hahahaha.

QUEM NÃO VIU, VEJA, QUEM JÁ VIU, REVEJA.













Obs: Imagens retiradas do Google.



14 comentários:

  1. tb adoro a sétima arte ... a seleção é boa ... assisti a maioria deles ...

    bjão aos dois ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é superantenado com tudo que rola, eu sabia que já tinha visto a maioria mesmo...rs.

      Beijão, querido.

      Excluir
  2. Assisti só uns três... Seven é de morte... rsr, literalmente.
    São filmes ótimos...tensos.
    Beijos Edilson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filmes tensos e ótimos...rs.

      Linda terça, beijos.

      Excluir
  3. Desses ai só assisti segunda intenções, não me lembro muito bem, mas acho que gostei.
    Vou procurar assistir esses outros que vc indicou :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto mesmo procure conhecer este filmes são bem bacanas.

      Abraços e ótima terça pra ti.

      Excluir
  4. adoro seven e segundas intenções

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos, né?rss

      Abraços e linda terça pra ti.

      Excluir
  5. Dos que eu já vi, Cabo do Medo, affe... ótimo. Muito boa sua lista. Anotada pra futuras audiências.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas...hehehe.

      Abraços e ótima terça pra ti.

      Excluir
  6. Grandes títulos mesmo. Acho que não fazem mais filmes como antigamente... hehehe! Hugz, cinéfilo-hero-friend!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tenho impressão que estão esquecendo como fazer bons filmes..rs.

      Abraços, mysuperherofriend.

      Excluir
  7. adoro thrillers!
    você lembrou de ótimos filmes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha curtido minha humilde seleçãozinha...rs.

      Abraços, querido.

      Excluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.