26 de jun. de 2013

DIFERENTES?



Hoje percebo com enorme clareza que somos todos iguais, todos igualmente carentes e necessitados de carinho, amor e aceitação. Muitas vezes historias acabam por uma total desinteligência emocional, porque os egos se inflamam demais para voltar atrás, pra pedir desculpas, pra reconhecer os erros. Muitas vezes histórias de amor acabam antes de começar. Muitas vezes é o orgulho estúpido que nos corrói e sabota, muitas vezes é esta vontade de querer ser mais e crescer demais dentro de uma relação. O meu tamanho? O seu tamanho? Acho que devemos ser do tamanho das nossas vontades de querer construir algo lindo, sólido e verdadeiro. Hoje percebo que o amor não resiste as vãs tentativas de querermos ser igual a alguém porque somos distintos entre nós. Posso gostar de Sartre, você de axé, posso gostar de Muse e você de pagode, posso gostar de praia e você de montanha, posso acordar ouvindo Nina Simone e vc preferir o silêncio dos teus pensamentos, podemos ser muitos, podemos ser vários, podemos ser amantes, eternos namorados, só não podemos e não devemos ser sabotadores de todo potencial de amor que Deus nos deu. Fodam-se os moralistas de plantão, os puritanos de carteirinha, as pragas, as maldições de zodíaco, as crendices daquele curandeiro, fodam-se os búzios e cartomantes, inevitavelmente em um domingo frio e de chuva sentirei sua falta e lamentarei o fato de termos nos perdido de nós mesmos no meio de uma multidão de egos maus resolvidos, a desinteligência mata o amor, e ele coitado, o amor só precisa de mais amor pra sobreviver.

Obs: Muitos vão dizer que encontraremos novos amores poucos saberão de verdade o que se passa em nossos corações.

Obs: Imagem retirada do Google.

10 comentários:

  1. APLAUSOS!!! ...simples assim ^^

    adoro textos concisos porem dotados de enormes verdades e sentimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael Oxn:

      Sabe o que oxigena qualquer escritor? Leitores ávidos pelas nossas inquietudes, nossos segredos revelados, o desnudamento da alma..rs

      Obrigado pelo carinho de sempre, um forte abraço.

      Excluir
  2. Bahhh... esse foi - como dizemos aqui - "curto e grosso"... hehehe! Adorei! Mas que se registre: do axé e do pagode eu declino, tzá? Hahahahaha! Hugzitos, hero-friend!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fred:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk não combina com você mesmo my superestilosoherofriend.

      Abraços grandes.

      Excluir
  3. Somos a síntese de diferentes matizes com q pintamos nossas vidas ... somos todos iguais em nossas individualidades ... fato!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bratz:

      Amei seu comentário, muito bom como sempre meu amigo. Beijooo.

      Excluir
  4. diferenças sempre vão existir. defeitos também. o importante é entendermos isso e estar com pessoas que também entendem, de forma que cada um consiga aceitar melhor o que o outro tem a oferecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Railer:

      Exactly my dear...rs

      Linda semana. Abraços.

      Excluir
  5. E atualização?!? Cadê??? Hehehehe! Boa semana, hero-friend!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fred:

      Pessoa fominhaaa...hahahaha.

      Abraços honeysuperfriend

      Excluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.