22 de jul de 2013

AGRADECER É O CAMINHO




A primeira foto tirei logo após o término do show da Leila Pinheiro que autografou o cd "Meu segredo mais sincero" um tributo a Renato Russo no show que eu fui sábado e posso dizer a vocês sem qualquer dúvida que ouvir Leila é uma experiência transcendental. O show tá incrível e ela é megaaa simpática com todos.

Pensei em vários títulos que sintetizassem este atual momento da minha vida, até que este título me veio a cabeça em função do que vivi este fim de semana. Sabe aqueles fins de semana que são mágicos porque estamos cercados de tanta energia boa, amigos e pessoas que nos amam verdadeiramente? Pois é, este fim de semana foi assim e acho que o mínimo a fazer é agradecer e agradecer. Acordei com uma super vibe boa e resolvi compartilhar em fotos alguns momentos que vivi nestes últimos 2 dias. Estava tristinho na sexta, uma bela conversa ao telefone com um amigo já me restaurou a fé e serenou meu coração e de sábado em diante vivi momentos sublimes e de rara felicidade. Pensei em mim, pensei nos outros e pensei sobretudo que a vida é um instante raro e maravilhoso e que dela devemos extrair o melhor sempre. As melhores energias a todos vocês.

Este pequeno texto do meu Face hoje de manhã me trouxe o título (que nem sempre é algo fácil de encontrar..rs)

O caminho mais fácil e justo é o agradecimento. Agradecer as perdas para ter a capacidade de reconhecer os ganhos. Um fds cheio de energias boas, passeios inesperados, cias inesperadas, reencontros felizes, fé, muitas risadas, compras, comidas gostosas, comemorando o dia do amigo cercado de gente amada, enfim..só agradecendo mtoooooo a Deus mesmo. Obrigado Senhor!

COMPARTILHANDO COM VOCÊS:


Baratinho e eficiente. Custa em torno de R$ 2,80 tem aquele cheirinho cítrico que eu amo e achei bacana indicar aos amigos, aquele banho gostoso e quente de inverno que deixa a gente com a pele cheirosa e relaxada ao mesmo tempo.



Aproveitei uma promoção babadadeira(kkkk) no shopis centis e adquiri estes 2 novos sapatos. O lindão de trás é um Cavalera(queeuamoo) foi amor a primeira vista e o segundo mais simplinho mais super bacana também.


Tava com vontade de experimentar um sabonete novo para manter a pele bonita e tratada e achei este bacaninha da Vichy por R$ 19.00 e não me arrependi. Você sente que a gordura do rosto está sendo "enxugada" ao passá-lo e cumpre perfeitamente o que se propoem. Bela aquisição, carinho mas vale a pena, amei.

 
Sabe aquele perfume que a gente fica namorando de longe, esperando o momento certo para comprar?rs Pois é, eu me dei ele de presente e claro AMEI. Este cheiro é delicioso e ao mesmo tempo elegante. Cheiro de riqueza ( e claro que motiva muitos elogios também, (seéquemeentendem..hahaha).


E pra encerrar meu cd autografado pela Leiloca, este é pra guardar com muito carinho mesmo.

LINDA SEMANA A TODOS. BEIJOS E LUZ.

10 comentários:

  1. tudo delícia ... melhor q eles só o Edílson ... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bratz:

      Posso imprimir e mandar fazer um poster com este comentário, meu amigo lindo???rss

      Beijos amado e grato pelo carinho de sempre.

      Excluir
  2. queria ser feito vc, ter "momentos de rara felicidade", ter "a fé restaurada" por uma conversa no telefone, mas ai eu vi as fotos, com tênis cavalera, vichy e ralph lauren, quem não tem momentos sublimes quando é rycah né?

    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foxx:

      Super rico, todo dia sobrevoa alguns bairros e jogo sacas de ouro pela janela....kkkkkkkkkkkkkkk

      Beijo querido, vc é hilário mesmo..rs

      Excluir
  3. Respostas
    1. Douglas:

      Foi um fim de semana de gastança mas não me arrependo 1 minuto sequer...rs

      Linda semana meu amigo querido. Beijooo.

      Excluir
  4. Olá meu querido, amei a primeira fotinho! :)
    Sim, a autora da foto que publiquei com o texto é a mesma do livro. ;)
    Beijo, beijooooo
    She

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheilinha:

      Fico feliz que tenha curtido a foto, a Leila é um doce de pessoa.

      Eu reconheci o nome, achei maravilhoso Comer, Rezar e Amar.

      Beijos amore.

      Excluir
  5. olá querido
    passando para agradecer a você sua presença constante e queridíssima no JED

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serginho:

      Imagina querido, sempre que posso estou visitando todos os amigos queridos.

      Beijos queridão.

      Excluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.