29 de jul. de 2013

LUZ A ME GUIAR


Você chegou
Devargazinho e sem fazer muito barulho
Sem alarde, sem alarme, sem defesas
Você chegou e trouxe seu melhor sorriso
E soube compartilhar comigo o teu pão
A tua luz, a tua amizade
Você chegou trazendo um cheiro de flor
E um vento de paz
Trouxe uma energia e uma alegria revigorante
Me mostrou que caminhos tortuosos
Apesar de dolorosos tem a sua beleza
Me fez entender que pra chegar até você
Precisei enfrentar batalhas árduas
Enfrentar meu pior inimigo: eu mesmo
Você clareou o que antes parecia escuro demais
E saciou minha sede em um momento de tremenda escassez de afeto
Você me restaurou, me curou e me salvou de mim mesmo
Obrigado, infinitamente devo lhe agradecer
Mostrou que apesar de haver dor no mundo
Você me ensina o que é o verdadeiro amor diariamente

Obs: A alguém muito especial.

Obs: Imagem retirada do Google.

Beijos, linda semana e as melhores energias sempre.



4 comentários:

  1. Deve ser alguem especial mesmo, pois voce escolheu um poema lindo.
    beijos Edilson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Margot:

      Alguém que estou conhecendo agora de uma maneira muito intensa e que está me fazendo um bem danado.

      Beijos amiga e grato pelo carinho de sempre.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Douglas:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk bobo..rs

      Beijo meu amigo querido.

      Excluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.