9 de dez. de 2013

RUN FORREST, RUN...RS


Impossível não pensar nesta frase quando penso neste fim de ano. Tenho a mais absoluta certeza que Dezembro é o mês das urgências. Todo mundo corre desesperadamente para resolver as últimas pendências do ano, pagar as dívidas, as tais confraternizações e toda aquela loucura de ir ao shopping comprar presentes para os namorados, maridos e afins...rs

Um mês de planejamento do próximo ano vindouro (aigasteiagorané?kkkk). Que a gente possa continuar fazendo planos e os realizando, né?

Este ano foi intenso e de altas emoções. Ano que voltei a cantar, ano que terminei um namoro "interminável"rs, ano que fiz uma viagem incrível pro Nordeste, ano que conheci alguém incrível que está me fazendo feliz, ano que fui a muitos shows, ano que conheci muita gente nova e especial, ano de muitas risadas e algumas lágrimas. Um ano de aprendizado, de melhoria espiritual, de tropeços, ajustes e mudanças de rota.

To pensando nos dias que ainda faltam para terminar 2013, na maratona de ir ao shopping (será tenso...rs), na volta do benhê da Europa, no Natal (adorofestas...rs) e tb no Ano Novo.

Enfim, bora correr mais um pouco porque ainda tem bastante serviço pela frente.

Linda semana meus queridões.

Luz e paz.

Obs: Imagem retirada do Google.

6 comentários:

  1. Run, hero-friend, run!!! Agora falta pouco e logo, logo teremos um ano novo - fresquinho - pra nós... hehehe! Hugzones, hero-runner-friend!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fred:

      Falta pouco...contagem regressiva...rs

      Abraços mysupercontadorherofriend.

      Excluir
  2. tá quase no fim desse ciclo, mas ainda tem chão pela frente!

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo tentando salvar o ano em apenas um único mês! rs

    ResponderExcluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.