3 de jan. de 2014

FIM DE ANO É TUDOOOO...RS



Oie meus queridos amigos e leitores do Lua, tudo bem com vocês? Como foram de festas? Muita comilança, bebelança e excessos, né?rs Bem lá em casa sempre é festa e quando o povo se reúne (Deusnosacuda..kkk).

Confesso que não amoooo mais o Natal como antigamente ( pra mim hoje é uma festa sem tanta graça e cor, lembro muito da minha avó linda, então fico meio deprezinho..rs) mas acabamos nos reunindo assim mesmo em torno da mesa pra saborearmos os quitutes que a mulherada e a homarada de casa preparam com tanto carinho.

Bem, por ser uma data festiva me dei alguns presentes de Natal e compartilho com vocês porque acho que são presentes maravilhosos pra se auto-presentear a si mesmo....kkkkkk (forcei a barra agora, né?rs).


Já estava de olho há algum tempo e aproveitei a viagem de um amigo á Europa pra que ele trouxesse de lá a um precinho mais convidativo (digamos assim...rs). Excelente fragrância, tem cheirinho de limão, cheiro de banho, uma delícia pros dias quentes que tem feito recentemente.


Calma, calma...não veio o Filipe Catto (infelizmente....kkk) veio apenas seu cd lindo que não canso de ouvir...rs "Entre cabelos, olhos e furacões" é definitivamente o cd que marca de uma vez por todas Filipe como um grande intérprete da mpb. Considerado por muitos o "novo Ney",ele faz escolhas inteligentes em um cd repleto de releituras de grandes clássicos da mpb. APAIXONADO CONFESSO...rs


O ano também encerrou com a excelente leitura de "Me" livro auto biográfico do maravilhoso, suculento e vitaminado Ricky Martin. Se antes eu já o admirava por sua excelente música, carisma e beleza (obvius..rs) agora mais ainda depois de saber o engajamento do astro com campanhas e movimentos em prol de um mundo sem exploração sexual de crianças e adolescentes, sem homofobia nas escolas, combatendo também o tráfico de pessoas e de orgãos, enfim Ricky se desnuda e conta para o mundo como foi libertadora a experiência de se revelar gay a sociedade e como sua jornada espiritual influenciou em sua decisão. Gente, vale muito a pena pra quem ainda não leu este livro. Super recomendo. Obs: além de ser pai dos fofuxos Mateo e Valentino.

                                                     

Bem é isto meus amigos, um ano incrível a todos, o blog caminha já pro quinto ano e eu só tenho a agradecer a Deus que todos nós tenhamos saúde, fé, alegria e paixão em 2014.

Um grande beijoooo do blogueiro e amigo. Luz em nossa caminhada.


8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá querido! Desejo para você muita paz, saúde e luz no seu caminho em 2014. Apesar da distância que criamos você nunca foi esquecido em meu coração e pensamentos. Fosse foi responsável pelo sou hoje. Não esqueça que estou por aqui. Não sei se ainda me considera, pois sei que fiquei em falta com você. Beijos, desse seu amigo nostálgico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isarael:

      Oie meu querido, eu agradeço pelo carinho e lhe desejo tudo de melhor em 2014. Um ano próspero, cheio de saúde, paz e conquistas. Você jamais será esquecido porque é uma pessoa especial e que fez parte da minha vida. Infelizmente a correria da vida nos distanciou mas nos impede de pararmos um da desses e tomarmos um café pra papearmos, né?rs

      Uma semana linda e vibrante.

      Beijos cheios de carinho e saudades.

      Excluir
    2. Digitei errado....nada nos impede...rs

      Excluir
    3. Obrigado. Como sempre você muito fofo! Beijos!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Douglas:

      Um pouco só, chique maiomeno...rs

      Linda semana queridaço.

      Beijooo.

      Excluir
  4. querido, feliz 2014!
    bem bacanas teus presentinhos! eu também tou com o livro do ricky pra ler este ano! abraços!

    ResponderExcluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.