4 de ago. de 2014

E O QUE TEVE NESTE TEMPO DE SUMIÇO...RS


Oie amigos, tudo bem com vocês? Bem eu sumi mas reapareci nem vou me ater muito a isto pra não sofrer mais bullying por parte do Douglas ( o blogueiro doTempestade, néz?rss). Passando pra deixar umas dicas das coisas que andei fazendo, vendo e ouvindo. Espero que sejam dicas bacanas e úteis a vocês meus queridos leitores.

1) A primeira dica é que vocês pesquisem mais sobre a fantástica artista plástica Yayoi Kusama. Fiquei durante 3 horas na fila para poder admirar parte do acervo da artista mais proeminente viva do Japão e fiquei me sentindo gratificado por ter conseguido ver de perto o magnífico trabalho desta mulher fabulosa que é Kusama.A exposição Obsessão Infinita ficou durante 2 meses no Instituto Tomie Ohtake em SP e recebeu um público fantástico. A foto que abre esta postagem sou eu diante de 2 telas da artista que tinha um trabalho minucioso, detalhista e de repetição. Na verdade ela tem obsessão por imagens que se repetem continuamente o que dá a seus apreciadores a oportunidade de embarcar em sua maravilhosa loucura visual. A exposição encontra-se no momento no México, vale a pena conferir mais o trabalho dela na internet.

2) Foram bastante filmes ao longo deste período longe de vocês e recomendo aos amigos:


A Culpa é das estrelas - Lindo, triste, pra chorar, pra se emocionar, pra ver com a caixinha de lenço do lado mas vale muito a pena. Cenas lindas, trilha perfeita, elenco bacanérrimo, enfim... filmão pra vida toda. Depois do sucesso arrasador do livro de John Green ele repete o feito agora no filme. Sem sombra de dúvidas a maior bilheteria de 2014.


Juntos e Misturados - Pense num filme pra dar risada. Pensou? Pois é, agora some a ele um elenco de peso Drew Barrymore e Adam Sandler estão em seus melhores momentos, dando uma aula de atuação cômica. O elenco infantil não fica atrás também, eles são um show á parte. Aquele típico filme sessão da tarde que a gente sai com os maxilares doendo do cinema. Curti muito e por isto o indico aqui aos amigos do Lua.


Guardiôes da Galáxia - Desde que vi o trailler deste filme fiquei super curioso para vê-lo. Confesso que ficção científica não é meu gênero favorito, mas este meu atraiu porque parecia ser uma paródia em cima das ficções e de fato não me arrependi nem um pouco em assistí-lo. O ator pincipal...além de colírio..rs Chris Pratt dá um show, ele é carismático, divertido e irressistível mesmo...rs nem a alienígena Zoe Saldana saiu imune a seu sex appeal. A trilha do filme é sensacional (já quero muito). Podem ir sem medo de se decepionarem. Filmão pra ver comendo pipoca e dar muitas gargalhadas. Rockett o guaxinim rouba quase todas as cenas e é o grande astro do filme.

Música teve de monte mas ressalto aqui o que acho que seja mais pontual


Fernanda Takai (Na Medida do Impossível)  continua linda, delicada e especial. Ela nos presenteia com mais um projeto solo nos apresentando um repertório lindo, prazeroso e com um toque especial que é marca característica de seus trabalhos. Revisita antigos clássicos da mpb como Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme que já havia tornado em clássico na voz inconfundível do falecido Reginaldo Rossi e a famosa Amar como Jesus Amou em uma parceria inusitada com o padre cantor Fábio de Melo. Também participal deste cd Zélia Duncan e Samuel Rosa. Bem eu suspeito porque gosto de tudo que Takai faz....rs


Maria Bethânia ( Meus Quintais) realmente a grande diva baiana só reafirma sua soberania mostrando um trabalho coeso, sentimental e muito transparente com mais esta obra prima onde Bethânia faz uma homenagem sutil a sua mãe Dona Canô falecida recentemente. O cd já vale pela última faixa do cd que é a fabulosa Dindi que eu sou absolutamente apaixonado. Eu amo tudo que ela faz portanto não seria diferente.

Linda semana a todos. Amor, luz e gratidão. Saudades de todos.

Obs: Imagens retiradas do Google.









16 comentários:

  1. então! se sumir de novo assim vai apanhar na bundinha ... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bratz:

      Hummm...rs vai que eu gosto hein....kkkkk

      Beijos meu amigo querido.

      Excluir
  2. Pediu fiado na Lan house e voltou a postar. #fato

    kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Douglas:

      Shiiiiiiii...num espalha oooow.....kkkkkkk

      Beijos meu amigo doido...rs

      Excluir
  3. voltou com tudo hein! realmente excelentes dicas! e eu dei sorte só fiquei 1h e meia na fila da exposição!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Edilson, tudo bem?
    Dos filmes citados assisti "A Culpa é das estrelas" (e li o livro) e
    "Guardiões da Galáxia". Amei!

    Beijos,
    Sorteio do livro “Movimento Tropicaliano”

    ResponderExcluir
  5. Voltou agora pra ficar - espero eu! Saudadonas monstras de ti hero-friend! Hugzones!!!

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas ! Sei muito bem como foi aguarda a exposição mais 3 horas ... Rs valeu a pena hehe saudades !!!

    ResponderExcluir
  7. Hero-sumido-friend!!!!!!!!! ADOREI encontrar teus comments lá no TPM, menino! Saudades monstras de ti e das tuas postagens!!! Bora recomeçar a blogar, fiote?!? Hehehehe! Bjãozão+Hugzãozão pra ti, meu querido!

    ResponderExcluir
  8. Tá se policiando, Jamilly ? Escudo anti bullying... kkkk. Tem mimo procê lá no Tempestade.

    ResponderExcluir
  9. Super bom retorno... adorei as ótimas dicas como sempre!!!
    E voce cada vez melhor como um vinho antigo!
    Abração

    ResponderExcluir
  10. MST vai bater aqui e invadir. Terra improdutiva... kkk

    ResponderExcluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.