25 de out. de 2009

PENSAMENTOS

Sempre estou na internet em busca de textos e pensamentos que sinto que tem uma mensagem bonita a transmitir a quem as lê, resolvo compartilhar com vocês alguns deles. Infelizmente alguns não consegui encontrar o autor, caso vocês descubram, por favor me avisar. Espero que gostem.

Me encante com suas palavras, me fale de seus sonhos, dos seus prazeres. Me conte segredos, sem medos e depois me diga o quanto te encantei.
(Caio Fernando Abreu)

Passamos a amar não quando encontramos uma pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita.
(San Kenn)

O dia de ontem é passado, o amanhã é incerteza, o hoje é uma dádiva e por isso se chama Presente.
(autor desconhecido)

Saudade é assim mesmo. É um vazio que a gente tenta preencher de tudo aquilo que a distância nos esvazia.
(Valmir Costa)

Também acho uma delícia quando você esquece os olhos em cima dos meus.
(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Lua agradece sua visita, volte sempre.