10 de fev. de 2010

TOCA O SOM DJ


Ganhei mais um selo. Este é do Theo do "Cartas ao Theo" e fiquei super feliz, porque eu amo música, simplesmente sou movido a música mesmo. A regra da postagem é simples, basta eu eleger os artistas que vão bombar em 2010 em minha opinião e depois indicar mais 3 blogs de amigos.
Bem eu acredito que em 2010, inevitavelmente o ano é da Gaga.
Lady Gaga - Ela simplesmente está estourada em todas as rádios e emissoras de música pop. Simplesmente ela é perfeita. Sua musicalidade fica evidente em todos os clipes e o cuidado estético que ela tem é coisa rara de se ver nos dias de hoje. Apareceu, causou o maior rebuliço e pelo que parece veio para ficar.
Beyonce - Outra mulher que realmente rouba literalmente a cena é esta cantora que já arrematou 6 Grammys e parece ter sede pelo sucesso. Sua passagem no Brasil tem dado o que falar. Simplesmente por anda ela passa arrebanha multidões.
Madonna - Em minha opinião continua a rainha do pop. Tem a capacidade de se reinventar a cada clipe e com certeza já se firmou como a artista mais bem sucedida da cena pop mundial.
Uma mulher de 50 com vitalidade de 15. Parabéns Maddie.
Adam Lambert - Um cantor que é uma mistura de Britney Spears,George Michael e Boy George. Este rapaz foi descoberto no American Idol e acredito que ainda vai dar muito o que falar. Um estilo andrógino, uma voz potente e talento de sobra ingredientes perfeitos para se tornar um astro da música.
Beth Hart - Estava em um barzinho com amigos e vi um show em dvd desta cantora americana e fiquei apaixonado pelo timbre dela. Ela é uma mistura de Amy Winehouse e Alanis Morissete. Procurem vídeos dela porque não vão se arrepender.
Para não falarem que não falei em música brasileira (q sou apaixonado diga-se de passagem) ressalto os excelentes: Diogo Nogueira, Roberta Sá e Maria Gadú. Tenho certeza que vão curtir a sonoridade deles.
Meus amigos blogueiros indicados a receber o selinho são (parece até Oscar né?rssss) :
Beijosss a todos e obrigado ao querido Theo que me deu o selinho, podem mandar mais...tô gostando...rs.

12 comentários:

  1. gaga total, sem dúvidas. Ainda mais com o CD novo que ela COMENTOU que lançaria esse ano. Ela é a diva do momento.

    ResponderExcluir
  2. para mim a Diva maior continua sendo Madona mas vejo Beyonce como a grande iluminada de 2010 ...

    bjux querido e parabéns pelo selo ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Lindo o selo, Edilson. Também sou um apaixonado por música. Gosto muito da Madonna, da carreira sólida e consistente que ela construiu. Eu amava a Madonna de antigamente, mas entendo que a de hoje é melhor. Abs.

    http://quasepoema.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Olá Edilson!
    Antes de mais nada, obrigada pela visita. Também gostei bastante do seu blog.
    Assim como você, também sou movida à música. Lady Gaga, gosto de algumas músicas. Tem um potencial incrível, mas acho que ela é um pouco exagerada. Madonna, amo! Já fui em 3 shows e não me canso dela.
    Mas minhas preferidas são Alanis Morissette e Pink. Tenho blogs pra elas. Caso queira ver, tem os links no meu blog pessoal.

    Sobre adotar uma criança no Brasil, a questão é a seguinte: eu não moro no Brasil e o Haiti passou por um trauma que vai levar muito tempo pra ser superado. O país não dá condições pra ninguém sobreviver. Menos uma ainda uma criança. No Brasil, por mais que a vida seja complicada, há muitas famílias em condições de adotar as crianças que existem lá. Já as Haitianas, ficarão lá, a espera de um milagre, de uma luz no fim do túnel. De uma família disposta a dar-lhes uma vida melhor, ou que o país se recupere. Só por isso que eu disse que adotaria SE eu tivesse pronta emocionamelnte.. mas não tô... rsss

    Mais uma vez, obrigada pela visita. Volte sempre!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Queridos Enrique,Paulo,Guto e Camila:

    Obrigado o carinho de vocês, fico muito feliz em saber que sempre estão por aqui deixando comentários incentivadores. Beijosss, saúde e paz.

    ResponderExcluir
  6. Escuto todos os dias no Multi Show os que estão em primeiro lugar e a Lady Gaga esta em primeiro lugar, a musica dela é linda.

    Obrigado pela sua visita, espero que volte sempre.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  7. Diogo nogueira é muito fofo... aaainn

    ResponderExcluir
  8. Ótimas escolhas!!! rsrs

    Abraço,

    Eros

    ResponderExcluir
  9. genteee
    arrazooou
    amoo todos q vc citooou
    hehehe
    bjos!

    ResponderExcluir
  10. Eeeii mocinho! Passando para agradecer o selinho!
    Logo logo, posto no meu também!


    FELIZ CARNAVAL 2010!!!! \o/

    beeeeeijão!

    ResponderExcluir
  11. oieeeeeeeeeeeeeeee minha coisa fofa td bem, cara vc acertou em xeiu soiu movida a musica eletronica td pra mim tem ki ter musica a doreiiiiiiiiiiii o selo e assim ki kolocar um post animado irei cita-lo. acabei di escrever mais meu post pela primeira vez naum traz um assunto mt bom... assim ki poder vai lá ler e me dar uma força to precisndo, alias eu e tods os meu amigos....

    adoro vc e mt obrgdd por ter lembrado d mim realmento foi uma surpresa ew das melhores, nem sei como agradecer, mt obrgdd meu grandi amigoh.
    se kuida, otimu findi e feri

    bjússsssssssssss milllllllllllllllll

    Lena

    ResponderExcluir
  12. não conheço muitos dos nomes que vc citou :-P aqui eu só ouço anos 80... tenho que voltar para o Brasil!

    ResponderExcluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.