26 de mai. de 2010

PRESENTE DA MAJOLI

Ganhei esse selinho, superdiferente, da amiga Majoli, do blog Rabiscos da Alma.
Obrigado, querida.

1) Uma coisa que o seu leitor vai pensar: Humm, interessante!

Não acho que eu tenha TOC, mas sou um cara que tem mania de limpeza. Incomodo-me em ficar em lugares poeirentos e com cheiro de mofo. Quando estou na minha casa ou na casa de amigos, sou capaz de parar o que estiver fazendo pra limpar o que estou vendo sujo. rs Gente, por favor, não sou maníaco por limpeza, mas acho que pelo fato de ter rinite e sinusite, poeira e sujeira me enlouquecem. Mas não sou louco, hein? rs

2) Uma coisa que o seu leitor vai pensar: Uau, nunca ia saber isso!

Quando eu era criança, amava filmes de horror. Quanto mais sanguinolentos, melhor. Esbaldava-me vendo Jason, Freddy Krueger, vampiros, filmes do diabo a quatro. Ficava sozinho até de madrugada na sala, com todas as luzes apagadas, agarrado a um travesseiro, assistindo, atento e de olhos arregalados, a esses filmes. Não sei o que aconteceu, talvez com o tempo tenha desencantado disso. Hoje um filme com imagens mais fortes me chocam e fecho o olho na caruda, esteja no cinema, em casa, sozinho ou acompanhado. Virei bundão - rs

3) Uma coisa que o seu leitor vai arregalar os olhos e dizer: O quê?! (e vai ficar de boca aberta)

Bem, se eu fosse dentista, iria deixar todo mundo de boca aberta - hahahaha. Mas no meu caso, sou apenas um rapaz latinoamericano, com pouco dinheiro no bolso - rs Não, falando sério, éééé... chocante? rs Nossa, Majoli, vc me paga. rs. Desde criança, amo música, e sempre gostava de cantar, e isso me impulsionou a fazer duas coisas no mínimo curiosas: a primeira foi ter participado por 2 anos de um concurso de karaokê em Taubaté/SP, e cantado no lugar mais movimentado da cidade - rs. E a segunda situação foi ter enviado uma fita VHS para o programa Fama, da Rede Globo, na intenção de ser um dos selecionados (mas não fui... snif). Bem, paciência, continuo cantando no chuveiro. E na casa de amigos. Já me apresentei com banda e tudo, e a sensação é maravilhosa.

******

Recebi também estes selos da Majoli e a regra é listar cinco coisas que adoro:

1) Meu amor
2) Dormir até tarde no fim de semana
3) Assistir a filmes agarradinho de preferência - rs
4) pizza com choppinho (isso pÓdddiiii)
5) Amigos

10 comentários:

  1. hahaha.. quem diria heein?!

    O dono de textos tão lindos, tentando uma vaga no Fama! adorei saber! rs.

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo Selinho

    Bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  3. parabéns querido ... vc e Majoli são verdadeiramente encantadores ...

    realmente fique de boca aberta ... kkkkkkkkkk

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Ulálá, mas não é que tive mesmo as reações descritas pelos ítens?

    Menino com TOC de limpeza...vou chamar você pra vir me ajudar na faxina aqui de casa...rsrsrs.

    Putz, virou bundão depois de adulto?...vixe maria

    Bem, eu não sou dentista, mas temos vários colegas de trabalho que são, então aproveite...huahuahuahua.
    Mas você ter mandado uma fita VHS pro Fama?
    Putz, nunca me contou essa hein?

    Agora as 5 coisas que você gosta, ah eu gosto muiiiito também.

    Enfim, amei por demais tudinho e seu blog ficou lindo com esses selinhos.
    Beijos meu querido menino poeta que eu gosto por demais.

    ResponderExcluir
  5. Acho que sempre fui bundão, pois sempre tive medo e filme de terror.
    Bjux

    ResponderExcluir
  6. Edilson, gostei muito de saber um pouco mais das suas particularidades... Geralmente quem tem rinite tem pânico de lugares poeirentos... eu apesar de não ter rinite também não gosto pois já tive altas crises de alergia e tomei muito banho frio pra cortar a coriza.

    Eu não gosto de filmes de horror e suspense, se vou assistir um filme que seja alegre, ou emocionante ou de ação... horror esuspense... to fora...

    Agora, essa de ser cantor de karaoke... legal heim!! tem muita gente boa cantanto em karaoke... vai ver que vc não deu sorte... só isso..

    abçs

    ResponderExcluir
  7. eu era assim quando criança também com filmes de terror, mas hoje continuo a mesma coisa... adoro o Freddy

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Olha, vc pode não ser louco, mas que deve ter TOC deve... ehehhehe... brincadeira! Minha irmã tb tem mania de limpeza. E ela me odeia por isto!... rsrsrs

    Meu sonho sempre foi cantar, mas nunca passei de um karaoke e um chuveiro. Parabens pela coragem! rs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Queridos:

    - Roberta: pois é, menina, cada um tem um mico pra contar, não é? Eu me inscrevi até em concurso de videokê de shopping center, tá pensando...rs Bj, querida.

    - Insana: obrigado. Eu acho bacana essas possibilidades de a gente poder se mostrar um pouco mais. bj

    - Paulo: obrigado pelo "encantador", só sou uma pessoa que gosta de experimentar as possibilidades de tanto ouvir as pessoas falarem que cantava bem, resolvi arriscar...rs.

    - Majoli: viu, Má? Eu tenho os meus segredos rs. Não sou a pessoa mais indicada para faxinas por conta da minha rinite e sinusite, mas às vzs dá uns 5 mins. e preciso limpar as coisas. Filmes eu adoro, mas não me convide pra ver nada apavorante pq fecho o olho mesmo- rs. Bj, querida.

    - Wanderley: bem-vindo ao clube dos bundôes, rs. Abraço, querido.

    - Marcos: o mais legal de tudo é a gente poder falar um pouco mais sobre si mesmo. As poesias e os textos que escrevo nem sempre sou eu, mas personas que visto. Abraço grande, querido.

    - Nic: quando era criança, eu realmente adorava filmes de terror, hj em dia estou tão sentimental, sou um romântico incurável, adoro "uma linda mulher" & cia. Na verdade, os meus gêneros favoritos são dramas, comédias e suspenses. Bj, querida.

    - Três Egos: Ai, num fala assim, mininu. Tá dizendo que eu sou louco pq tenho TOC, só pq vc é estudante de medicina, é? rs. Ah, só não gosto de ficar em lugar sujo e com poeira, mas acho q a maioria das pessoas é assim, não é? rs. Abraço grande, querido.

    ResponderExcluir
  10. Fala, rapaz! Finalmente to passando por aqui, hehe! Desculpe a demora, mas se não coloco na barra lateral do meu blog, não lembro nunca de conferir!! Erro corrigido, já está linkado lá!

    Nem me fale de mania de limpeza... tenho isso, infelizmente! Plenas férias em Buenos Aires, após café da manhã, olho pra torradeira do meu lado. Estava suja. Quando me dou conta, estou sentando na mesa com os produtos de limpeza tirando as manchinhas da torradeira!! Joguei tudo longe e saí correndo do apartamento, antes que resolvesse passar o dedo por todos os lados e conferir se tinha mais sujeira escondida... detesto isso!!!

    ResponderExcluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.