10 de ago. de 2010

100ª POSTAGEM

Queridos leitores do Lua, é com muita alegria que escrevo a 100ª postagem do blog. Como vocês, leitores e blogueiros, sabem, não é uma tarefa muito fácil manter a frequência de 3 postagens por semana, é algo que demanda, além da disponibilidade de tempo, inspiração, e nem sempre o blogueiro está tão inspirado para produzir um texto valioso. Não sei qual é o processo de cada um ao elaborar um texto, no meu caso, penso em algo que vivi e que tenho vontade de dividir com os amigos do blog. De repente, um filme bacana, um drink que experimentei, um livro que li, uma poesia que desenhei em minha mente fervilhante são o suficiente para que a ideia venha parar aqui.

Sempre digo a uma amiga querida que escrever, para mim, é uma catarse, é uma continuação da minha alma, pois sinto-me extremamente à vontade para desabafar aqui no Lua todas as minhas alegrias e percepções do mundo. Na verdade, funciona como uma terapia coletiva, na qual cada um a sua maneira ajuda o outro a superar possíveis dores e também como um espaço de interação da vida de tantos blogueiros que vivem espalhados por esse país tão grande e incrível e a sensação de invadir o mundinho de cada um de vocês tem sido motivo de profunda alegria.

Nesta 100ª postagem, gostaria de agradecer imensamente o carinho e apoio de pessoas de suma importância para mim, como Pierre (partner pra todas as horas, ilustrador e revisor de boa parte dos textos produzidos e designer do blog), a queridona Majoli – Rabiscos da Alma – que sempre tem uma mensagem carinhosa a deixar ao blog e ao dono, a Paulo Braccini e Wanderley – Enfim é o que tem pra hoje e Novas Estações – que tornou-se com sua delicadeza e afeto um dos maiores incentivadores desse espaço, Renato Orlandi – Rê Confessions – que é figura constante no Lua e sempre tem uma palavra de carinho para deixar, J.M – EGGO – um dos grandes incentivadores dos meus textos e de um carinho incrível comigo, Três Egos – Três Egos – outro cara que sempre levanta a moral do blog e que escreve coisas lindas em seu espaço, Fred – Vaca Jersey – que além de ser a pessoa mais criativa que conheci na blogesfera é de um carinho impressionante comigo, Rodrigo – Lambe Lambe – outro cara bacanérrimo que tem um dos blogs mais charmosos e elegantes que conheço, Yzzie, sempre divertida e carinhosa comigo, Sheyla – Cantinho She – outra menina superbacana que é puro carinho com o que vos fala, Serginho – Justo e Digno – sempre com as novidades de cinema e sem esquecer a qualidade dos textos, Lobo – Uivos do Além – que sempre tem histórias bem divertidas a contar aos leitores, Rafa – Baú do Jamal – um cara que tem um blog superdivertido e gostoso de ler, Marcos – Meu Pitaco – outro cara que fala com muita propriedade sobre o cotidiano, Wans – Bewilde – escreve textos incríveis e alguns mais apimentados..rs, Jay e Ale – Ka entre nós – quase sempre me arrancam lágrimas com seus textos superdelicados e contundentes, enfim, uma gama enorme de pessoas que apareceram de mansinho no Lua e que permaneceram de alguma forma mágica por se identificarem com meus textos.

Deixo a cada um que vem aqui meu muito obrigado de CORAÇÃO, porque sei que TODOS temos uma vida muito corrida (e quem entra aqui no Lua definitivamente gosta do que encontra). Nem sempre consigo visitar a todos com a frequência que gostaria, mas quero que saibam de que lembro sempre de cada um com muito carinho e apreço. O blog, na verdade, só existe porque encontrei aqui um lugar de comunhão de ideias e troca de experiências superprazerosas. Fico muito feliz em fazer parte desse universo incrível de muita criatividade e afeto. Muitas vezes entrei aqui meio chateado, pra baixo, entediado com alguma coisa e saí renovado. E muitas vezes emocionado. Tenho certeza de que ao longo dessas 100 postagens criei vínculos especiais com pessoas de diversos locais do Brasil e até do exterior, mas que estranhamente (e magicamente) parecem velhos conhecidos, amigos de longa data. Fico muito agradecido por fazer, de alguma forma, parte da vida de todos vocês. Este post não é para indicar um livro, passeio, uma poesia, uma reflexão sobre algum assunto pertinente, mas apenas para agradecer o carinho que TODOS os queridíssimos amigos têm por mim, Edilson, e pelo "Lua2gatos", que surgiu da minha profunda necessidade de externar meus sentimentos e de desabafar coisas que me falam à alma. Espero ter fôlego, inspiração e tempo para me dedicar ao blog, pois neste espaço encontrei novos mundos e novas perspectivas de enxergar a vida. Deixo meu desejo sincero de muita, muita, muita saúde, paz e muitas alegrias a todos vocês.

Beijoooo

Obs: Pensar que só faltam pouco mais de 2 meses para o blog fazer 1 aninho e começar a andar... rs.

Edilson Cravo

Ilustração: Pierre Willemin

18 comentários:

  1. Oi Querido
    Nada a agradecer, é sempre muito bom visitar seu blog onde sempre encontramos excelentes matérias. Sucesso sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu que agradeço por este blog tão querido
    e que venham mais e mais e mais sempre

    adoro

    abração

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai, ai...falou de minha pessoa...vivaaaa...rsrs.
    Meu querido, você merece todo o carinho que lhe dedicam.
    Imagina só se todos eles o conhecessem pessoalmente, como é o meu caso, ah se apaixonariam mais ainda pela pessoa ímpar que tu és.
    Um amigo pra lá de especial, um ser humano com um coração cheio de amor pra dar, uma pessoa dedicada, esforçada, batalhadora.
    Um menino com um sorriso lindo, que fala coisas lindas, que dá gargalhadas deliciosas e contagiantes.

    Eu te admiro muito e tenho uma enorme satisfação de poder te chamar de amigo.

    Amo você.
    És especial em minha vida.
    Beijos e parabéns pela centésima postagem, que venham mais 100, mais 100 e mais 100...rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Ê.. Parabéns e blog á ssim, depois que a gente experimenta não pára mais. Bj

    ResponderExcluir
  5. Querido! Parabens pela centésima postagem! Quero agradecer por lembrar de mim nesse post, e dizer que visitar seu blog e ler o que você escreve, principalmente seus poemas que dizem muito a mim é um prazer inenarrável! E quero mais uma vez frizar que estou na espera do lançamento do seu livro hein? Porque diante de coisas tão lindas que você escreve, precisa eternizar isso nas páginas de um livro! Adoro esse espaço, adoro tudo o que você escreve, adoro você! Abração.

    ResponderExcluir
  6. Querido amigo ... adoro estar aqui e poder desfrutar de sua sensibilidade e inteligência ... vc realmente é adorável e gentil. Obrigado pelo carinho e parabéns pelo centésimo post, que ele seja o primeiro de inúmeros outros a serem compartilhados com todos nós...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  7. Felicidades, seu blog é muito bom! E que siga assim! Abração

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela centésima postagem!

    Sei lá, para mim não dá muito trabalho não.. a maioria dos meus posts são puramente narrativos. Só é dificil é catar todos os detalhes da memória XD.

    E quando você espantar, já vai estar no 200 XD.

    Beijos Edilson!

    ResponderExcluir
  9. Mazáááááá... Eu e a Vaca fomos citados no texto!!!! Ganhamos o dia!!! Parabéns, Gatão... muitos outros posts nesse blog especial!!!
    And... se quiser uma comemoração in private, me liga!!!! Hahahahaha! Hugzzzzzzz!!! E SUCESSO!!!!

    ResponderExcluir
  10. Queridos:

    Wanderley - Apenas busco trazer um pouco de alegria aos amigos que aqui vem com tanto carinho...só isso...rs Abraços e obrigado pelo carinho de sempre.

    Serginho - Brigadooooooo...rs. Pessoas como você ajudam a sempre manter o nível bacana do blog. Abraços queridão.

    Majoli - Confesso que li e reli seu comentário(rs) quem não gosta de uma massagem no ego, né?rs Beijão e obrigado por tudo sempre.

    Rafa - Virou uma cachaça mesmo..rs Abraços queridooo.

    J.M - Você é suspeito em falar hein...acompanha o blog desde sempre,né?rs A vontade do livro existe, só preciso ter grana para bancar um projeto tão alto. Abraços grandes e apertados.

    Paulo - Oh queridão, você é um dos grandes incentivadores e amigos queridos do blog. Procuro manter o padrão de qualidade pensando em pessoas como você. Abraços e obrigado por tudo.

    Mauri - Brigaduuuuu..rs. Fico feliz com sua presença, sempre estou indo no teu blog tb. Me divirto muitooooo...rs. Abraços grandes.

    Lobo - Obrigado querido. Realmente é um trabalhão e uma ralação danada, mas graças a Deus tenho conseguido manter o blog bacana. Abraços e bom retorno do nordeste.

    Vaca- Obrigado querido por me deixar sempre tão animado com seus posts incríveis e pelo carinho que deposita ao amigo blogueiro. Adoro sua irreverência e inteligência. Você é a vacagalinhaabacaxi mais charmosa que já conheci...rs. Abraços.

    BRIGADUUUUUU...AMO VCS TODOS.

    ResponderExcluir
  11. Bô, vc sabe o quanto fico contente em saber q o blog, um importante projeto seu, isto é, um espacinho tomado por ti (na imensidão q é a internet) para publicar suas ideias, seus sonhos, suas opiniões, etc., tem meu dedinho. É com enorme satisfação que dedico meu tempo em revisar alguns textos, sugerir temas e ilustrar as postagens q vc me pede. É como se eu tomasse a escritura do blog como minha por alguns minutinhos, na chance de devolvê-lo a seu devido proprietário com as energias renovadas, com um pouco de mim dentro, mas sem jamais despersonalizá-lo. Vc merece todo esse reconhecimento da blogosfera, afinal vc é sempre tão carinhoso e atencioso com todos. Parabéns pelas 100 postagens, q eu acompanhei desde a número 1, desde aquele dia de primavera em que vc chegou a minha casa e me flagrou fazendo os ajustes no site do blogger (lembra?). Que venham mais, 100, 200, 1000!
    Na verdade, acho que o blog não apenas tem meu dedinho, como tbm tem meu coração.
    S2
    Bjs, meu querido!

    Obs: e manda essa Vaca aí pastar! Humpf! rs

    ResponderExcluir
  12. Que venha mais 100! Mais 100! Mais 100! abs,

    ResponderExcluir
  13. Fala, rapaz! Parabéns pelo centésimo post!! E com certeza ainda virão muitos pela frente! :D

    ResponderExcluir
  14. Nossa! \0/ \o/ parabéns e muito sucesso sempre.
    É muito bom fazer parte dessa celebração.
    Lembrei do 100tésimo post do Ká entre Nós.
    É um sentimento super gostoso né!
    Que venha outros 100 muitas e muitas vezes.
    Bjus nosso.
    Jay

    ResponderExcluir
  15. Parabens mesmo pela conquista. Manter um blog de qualidade no ar, tem que ser mesmo muito bom. O seu é um! Abraço

    ResponderExcluir
  16. Queridos:

    Pierre - Credito muito do sucesso e êxito do blog a sua incansável ajuda, pois tem me ajudado muitoooo ao longo desses meses. Você sempre tem idéias criativas e consegue transmitir ao espaço um ar sofisticado sem perder a minha personalidade informal. Adoro todas as suas intervenções artísticas e só tenho a agradecer seu carinho e delicadeza ao dedicar-se ao blog de maneira tão devotada. Obrigado do fundo do meu coração, por fazer desse projeto algo bonito e especial para mim e para todos que o visitam. Você é peça chave no sucesso do mesmo. Beijossss.

    Cleyton - Obrigado de coração, adoro as coisas que escreve são inteligentes e bem construídas. Abraços.

    Paulo - Obrigadoooooo. Estou muito feliz em dividir o aniversário com vocês. Abraços.

    Jay - Oh, queridão, fico feliz em saber que vocês fazem parte da história do meu blog. Abraços grandes e que venham mais comemorações. Abraços.

    PauloVeras - Obrigado moço. Para mim é um grande privilégio dividir um pouquinho de mim com tantas pessoas especiais. Abraços.

    ResponderExcluir
  17. NHA, parabéns meu amigo, pelo 100 texto! Uhuulll! De verdade, espero que venham mtos outros 100 vezes mais rs, não entendi a continha mas enfim rs... Estive um pouco off mas aos poucos me atualizando, saiba que é um grande incentivo para mim tb ter pessoas tão bacanas e inteligentes como vc de amigo blogueiro! Bjao!

    ResponderExcluir
  18. Ei queridooooo parabéns pelo 100º post, realmente dá trabalho manter um blog assim tão interessante, inteligente e divertido, eu adoro tudo por aqui... ahhh obrigada pelo carinho comigo, viu?!
    Beijo, beijo em seu coração! :))
    She

    ResponderExcluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.