27 de out. de 2010

LÉIA - A LOUCA (PARTE 13)

Enquanto Roberval comunicava a todos os amigos de Léia que ela havia desaparecido na praia, a mesma estava descansando na casa de praia de uma amiga.

Léia: Alô Jussara? Aqui, é Léia eu queria saber se posso me encontrar com o Dr.Velasquez na semana que vem?
Jussara: Ele já não agendou sua consulta de retorno?
Léia: Sim, mas preciso que ele adiante minha cirurgia.
Jussara: A agenda dele é bem concorrida, você sabe disso,né?
Léia: Sei sim, mas por favor eu preciso muito fazer essa cirurgia antes ( e começa a chorar)
Jussara: Vamos fazer o seguinte, eu peço para ele entrar em contato com você, tudo bem?
Léia: Obrigada mais uma vez Jussara, você tem sido ótima pra mim.

No fim do dia...

Dr.Velasquez:  Léia, recebi seu recado. O que está acontecendo?
Léia: Eu não agüento esperar, estou enlouquecendo. ( começa a chorar)
Dr.Velasquez:  Tenha calma, faltam apenas alguns dias para sua cirurgia.
Léia: Eu estou muito deprimida, acho que porque fui abandonada pelo meu noivo, queria fazer essa cirurgia para voltar a me amar ( e volta a chorar)
Dr.Velasquez: Façamos assim, venha amanhã ao consultório ás 8:00 eu vou reagendar alguns pacientes e farei sua cirurgia, tudo bem?
Léia: Ai não acredito....o senhor está me dando o céu, a oportunidade de uma nova vida.
Dr.Velasquez:  Amanhã nos vemos e me explica melhor seus planos para essa nova vida...rs
Léia: Até amanhã Dr.Velasquez, o senhor é um anjo.

Léia desliga o telefone e faz uma ligação para seu contato em S.P
Léia: Alô, olha mudança de planos, volto para S.P amanhã, farei minha plástica na clínica Splendore.  Dr.Velasquez  estará a minha espera.
Homem: Entendi, mas tome cuidado. Venha disfarçada com certeza estão chorando sua morte.
Léia: Preciso de documentos novos. A partir de amanhã serei uma nova pessoa.
Homem: Já se decidiu por seu novo nome?
Léia: Não abro mão de “Lyz” mas o sobrenome ainda não pensei. Precisa ser oriental.
Homem: O que me diz de WANABE?
Léia: O que significa?
Homem:  “Espírito guerreiro que enfrenta as sombras”
Léia: Gostei.
Homem: Amanhã terá seus novos documentos. Venha de helicóptero é mais rápido e seguro.
Léia: Obrigada, amanhã será um grande dia, o dia do nascimento da guerreira que vai se vingar de todos aqueles que me prejudicaram.

No dia seguinte, na clínica do Dr.Velasquez...

Jussara: Bom dia, Léia, Dr. Velasquez a aguarda no centro cirúrgico. Boa sorte, tenho certeza que tudo correrá bem.
Léia: Obrigada Jussara, assim espero.

No centro cirúrgico...

Dr.Velasquez: Gostei da sua pontualidade.
Léia: Minha vontade era vir ontem mesmo para cá...rs
A cirurgia foi realizada pela equipe do Dr.Velasquez, durou 5 horas e correu sem maiores intercorrências.
Dr.Velasquez: Léia, você está um pouco sonolenta em função dos sedativos que tomou, procure descansar. O motorista do helicóptero virá amanhã buscá-la. Dr. Tariki a estará observando. Volto agora para o consultório, estou com a agenda abarrotada de pacientes.
Léia: Obriiii..ga..da por tuuuu..do ( Léia estava totalmente sedada)

No dia seguinte, Léia recebeu alta e voou novamente para a casa de praia de sua amiga. Os empregados foram instruídos a cuidar que ela tivesse repouso e tranqüilidade.

Na semana seguinte, S.P estava alvoroçada com o casamento do ano. A supertopmodel Hayla Freitas afinal iria casar-se com o incorrigível playboy Cassiano Weiss na ilha de sua família Weiss Dubois. A festa correu perfeitamente em ordem, com direito a muitos artistas, políticos e jornalistas cobrindo o evento. No dia seguinte os noivos rumaram em direção a Itália onde passariam a lua-de-mel.

(continua...)

Ilustração: Pierre Willemin

15 comentários:

  1. Olá menino
    Realmente tem prendido muito a atenção , essa sua estória. Vamos ver onde tudo isso vai dar.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Medo dessa Léia! A mulher é biscate mesmo
    hahahahahahaha
    Adorando

    ps: adorei também o layout novo!

    ResponderExcluir
  3. Como disse o Serginho, essa Léia é uma biscate mesmo hein?
    hehehehe

    Não vejo a hora de saber o final disso tudo, cada vez com mais suspense.

    Beijos meu querido.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog.
    Seguindoooo.... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Ola , eu vim por indicação de majoli
    Nossa adorei a Historia , mas vou ter voltar outros dias para conseguir pegar a historia no começo
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Mas ela é uma vadia por demais ... adoooooooro

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  7. hahahaha, adorei ela!
    E parabens pelo 1 ano

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Sem fortes emoções hoje XD.

    Que venham os próximos.

    Beijo Edilson!

    ResponderExcluir
  10. Queridos:

    Wanderley, fico muito feliz q esteja empolgado com a Léia. Acompanhe os próximos capítulos desta novela! rs
    Abraços.

    Serginho, ela realmente não mede esforços para conseguir oq deseja. Ela é biscate e manipuladora. rs Abraços.

    Majoli, prometo q a história terá um fim - rs. E ele já está bem próximo. Posso lhe garantir. Bjão amiga.

    Kátia, mto obrigado por estar seguindo o Lua. Seja mto bem-vinda a este espaço q é a concentração de pessoas mto queridas. Bjs

    Lídia, mto obrigado por acompanhar o blog. Vc encontra toda a "saga de Léia" no seu canto direito da página --->
    Seja mto bem-vinda! Bjs

    Paulo, q bom q vc tem acompanhado a "saga de Léia" desde o comecinho. Ela é uma vadia deliciosa de escrever - rs. Abração.

    Mauri, mto obrigado pelo carinho e apareça mais! Sinto falta de sua presença. Abraços.

    Lobo, este post foi mais light, porém aguarde o próximo, nitroglicerina pura. rs
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Parabêns pelo um ano!
    E valeu pelo carinho no meu blog!
    Perdi algusn capítulos da Léia e tenho q ficar em dias com ela!
    hhhehehehehehehhe
    abraçooooo!

    ResponderExcluir
  12. Edilson

    Estou vindo do blog da Majoli e vejo que tenho uma hisyória para ler e vc já está no 13º capítulo. Parace que é muito interessante e para acompanhar vou depois ler os anteriores.

    Também estou escrevendo uma História só que vou para o Capítulo VI. É a História da Raquel e para facilitar fiz um link com todos os capítulos.

    Parabéns pelo aniversário de seu blog e já tens aqui uma fã.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Voltei pois esqueci de dizer que adorei a forma como colou os capítulos da saga da Léia.

    Beijos e agora fui

    ResponderExcluir
  14. garanto que foi a leia que matou o saulo , certo
    hahahahhaa


    beijos

    ResponderExcluir
  15. Queridos:

    Vanderson, obrigado pela visita e pelo carinho. Pô, vc anda mto sumido, hein? Oq aconteceu? Abraços e lindo fds.

    Irene, puxa, mto obrigado por palavras tão carinhosas! A Majoli é uma queridíssima amiga e sempre me presta gds homenagens no blog dela. Confesso q escrever Léia é um parto - rs. Mas estou vivo. Vou visitá-la e linká-la. Bjs e seja bem-vinda.

    Rodrigo, hahahahha. Não, não foi a Léia q matou o Saulo. Mas bem q poderia. Ela é tirrívi - rs. Lindo fds! Abraços.

    ResponderExcluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.