30 de nov. de 2010

DESAFIOS DO TRES EGOS

Bem recebi o convite do querido Três Egos ( que por sinal até hoje não sei o nome...rs), uns chamam de Daniel, outros de Eros, sei lá mas o que...rs, mas como ia dizendo recebi o convite para participar de um desafio chamado "O DESAFIO DOS 7". Achei interessante a proposta da brincadeira até porque atividades como estas servem para estreitar ainda mais os vínculos com vocês. Bem seguem abaixo as minhas respostas...rs


O7 COISAS QUE TENHO QUE FAZER ANTES DE MORRER:

1) Desde pequeno sonho com o dia em que conhecerei Paris. Não sei porque, era bem pequeno mesmo devia ter meus 8,9 anos e já tinha uma fascinação pelas imagens da Torre Eiffel e Sena, vai ver é coisa de outras vidas, sei lá...rs Quem sabe fui parisiense em uma outra vida???...rs. Adoraria ter nascido lá...rs.
2) Quero muito poder publicar um livro ou mais livros. A vontade é que seja através de uma grande editora, mas se não for possível não tem problema, mas queria meus textos nas mãos de muitos leitores e ser reconhecido como "escritor", acho tão chique isto...rs
3) Quero muito passear de balão, mas não aqueles balãozinhos fajutos não, aqueles de filme mesmo...rs de prefereência com o lov junto...hehehehe.
4) Alguns podem estranhar mas acho que pelo fato de nunca ter tido pai e nem saber o que significa tal sensação, gostaria de ser pai, ver uma criança com os meus traços, com os meus olhos vivos e puxados. Ia ser muito intenso este processo de ver a continuação de mim nele e poder passar todos os meus ensinamentos e amor para esta criança.
5) Construir uma biblioteca e vê-la sempre cheia de jovens em busca de conhecimento. Não há nada mais gratificante na vida do que o conhecimento adquirido ao longo da vida. Acho extremamente triste ver uma geração de jovens que não dão valor a leitura. A comida alimenta o corpo, mas a leitura alimenta a alma.
6) Não sei se terei coragem pra tanto, mas queria mergulhar em alto mar. Deve ser uma experiência inenarrável.
7) Conhecer Nova York e passear no Central Park, acho isto superwoodyaliano...rs

07 COISAS QUE MAIS DIGO:

1) "Puta que pariu" ( quando estou feliz ou puto...rs)
2) "Então né".... (acho péssimo, confesso...rs)
3) "Ninguém merece".
4) "Tudo que você planta você colherá."
5) "Que saudades". (falo direto para meus amigos)
6) "Te amo tantooooo." ( a pessoa sabe...rs)
7) "Burrice me cansaaaa".

07 COISAS QUE FAÇO BEM:

Fala sério hein, Três Egos impossible não pensar em bobice...rs mas vou falar sério...vou tentar...rs

1) Faço um arroz bacanérrimo, até aquele mais simprim sem grandes invencionices...rs
2) Acredito que escrevo bem, consigo produzir coisas interessantes aos leitores ( eu acho...rs)
3) Canto bem Quem me ouve cantar diz que sou muito afinado. Quando criança queria ser Pavarotti, depois passou a vontade...rs (ufaaaa)
4) Carinho, acho que faço bem também. Sou superatencioso e megacrinhoso com as pessoas que me cercam e me dedicam carinho. Acho que é uma obrigação de cada um de nós sermos carinhosos com nossos semelhantes.
5) Sou um cara organizado, faço muito bem o meu serviço modéstia á parte. Talvez por ser virgiano tenho quase neura de organização...rs tenho que saber onde estão os papéis quando preciso deles. Morro de medo de panes nos computadores, mas ainda sou fâ dos arquivos de papel...rs.
6) Em um relacionamento seja namoro ou amizade sou megadedicado as pessoas. Às vezes chego a ficar doente quando não consigo agradar alguém. Acho que esta dedicação é bacana, mas ás vezes beira a loucura...ahahahahah.
7) Òtimo conselheiro. Sou bom modéstia á parte. Sou de uma sinceridade absurda mas não perco a ternura (digamos assim). Sou bom amigo e bom namorado e procuro sempre ajudar ao máximo as pessoas que me rodeiam.

07 DEFEITOS MEUS:

1) Gênio explosivo. Confesso. Sou calmo, zen budista, mas não pisa no meu calo...hahahahahahah. Chuto tudo que vejo e tenho alguns momentos Amy Winehouse....hahahahahahah.
2) Às vezes meu lado ogro baixa e dou coice até na sombra...rs
3) Sou cricri, quando quero alguma coisa manipulo as pessoas para elas fazerem o que quero, mas nem sempre dá certo...rs
4) Não gosto de ficar ssorindo o tempo todo para as pessoas principalmente para pessoas falsas do trabalho que preciso suportar e ser agradável. Quando quero sou um poço de antipatia...rs
5) Sou um pouco enjoado para dormir em lugares poeirentos e sujos. Por conta da sinusite e rinite tem alguns momentos que sofro porque não é em qq lugar que posso dormir. Simplesmente passo mal mesmo. Cheguei a ir de madrugada para o Pronto Socorro em função disso.
6) Acho que por ser filho único, ás vezes sou meio mimado e por este motivo preciso sempre me policiar (graças a Deus eu tenho um sensor interno que apita cada vez que sinto que estou over...rs)
7) Personalidade forte, tem horas que nem eu aguento...hahahahahaha

07 COISAS QUE AMO:

1) Acima de qualquer coisa minha família que com todas as qualidades e defeitos é especial pra mim porque me deu a base para eu ter me tornado um cara correto, íntegro e consciente.
2) Amo estar com as pessoas que amo e isto inclui primeiramente meu amor, além de amigos e cercado de boas energias.
3) Amo ler e escrever. Quando leio algo que me impacta anoto e em um momento oportuno utilizo em alguma idéia ou pensamento.
4) Sou movido a música e filmes. Acho que não saberia viver sem, seria asfixiante.
5) Amo o blog e todos que aqui conheci e venho conhecendo ao longo desse 1 ano de blog. Extremamente gratificante e prazeroso ver e fazer parte deste encontro incrível de mentes fervilhantes e especiais.
6) Amooooooooooooo comer pizza e tomar um chopps...rs Simplesmente é mariavilhoso mesmo.
7) Sair pra dançar e voltar destruído para casa. Chegar com o sol saudando meu sono, tomar um belo banho e desmaiar na cama...rs.

07 QUALIDADES:

1) Meus olhos são de uma transparência absurda, quem me conhece sabe exatamente o que estou dizendo através deles.
2) Muito fiel aos relacionamentos e amigos. Me empenho para sempre fazer o meu melhor.
3) Procuro sempre ser justo. Detesto injustiça e desonestidade.
4) Falo muito de coisas positivas de amor,amizade,sinceridade,paz,alegria e acho que todos precisamos fazer cada vez mais isto até que torne-se natural acreditar no bem.
5) Sou megacarinhoso com os meus amigos. Procuro sempre estar presente quando não fisicamente, eu ligo, mando torpedo, mensagens no Orkut, Facebook, mas sempre procuro mostrar meu amor e carinho, sempre estar conectado a eles.
6) Sou daquele tipo de namorado que faz de tudo para agradar,. seja de um simples bombom até um presente inesperado em um dia qualquer apenas para mostrar o quanto amo a pessoa em questão. Acredito no amor e no romantismo. O excesso é pessímo e a ausência deprimente.
7) Sou um cara que valorizo demais as coisas simples da vida. Tenho uma ligação muito especial com gatos, cachorros, crianças,idosos. Dou muito valor a um céu estrelado e uma lua cheia. Sou ligado a terra, gosto de coisas boas (quem não gosta de uma griffe,né?) mas não deixo somente isto permear minha essência. Valorizo o SER e não o TER em mim e nas pessoas.

SETE PESSOAS PARA FAZER PARTE DESTE JOGO:

Rabiscos da Alma - Majoli
Tanta coisa - Rafa
Pensandout - Robson
JustoeDigno - Serginho
CantinhoShe - Sheilinha
Enfim é o que tem pra hoje - Braccini
Novas Estaçoes - Wanderley

BEIJOSSSS A TODOS, ESPERO QUE CURTAM A BRINCADEIRA SÉRIA...RS.

8 comentários:

  1. Ei Edilson! obrigado pela indicação, vou responder sim, mas me dê um tempinho to muiiiito lento no aspecto blogagem hehehe! super abraço!

    ResponderExcluir
  2. eita ... obrigado pelo desafio ... aceito e já já estarei postando ...

    bjão querido

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Oi meu querido, que gostoso tudo o que li em suas respostas, inteligentes, verdadeiras...enfim o menino que eu conheço.
    Ah, eu amei essa parte aqui:
    "Alguns podem estranhar mas acho que pelo fato de nunca ter tido pai e nem saber o que significa tal sensação, gostaria de ser pai, ver uma criança com os meus traços, com os meus olhos vivos e puxados. Ia ser muito intenso este processo de ver a continuação de mim nele e poder passar todos os meus ensinamentos e amor para esta criança."

    Essa aqui:
    "Meus olhos são de uma transparência absurda, quem me conhece sabe exatamente o que estou dizendo através deles."...essa eu assino embaixo...vejo isso em você e amo, amo.

    Bem, brigadinha por me indicar, vou responder sim, em breve, ok?
    Amo desafios.
    Beijão, inté manhã, se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Ixii, filho único, hein?! Odiava meu primo por ele ser filho único, até que um dia minha tia ficou grávida... hehehehehe... Se bem que eu não posso reclamar mto pq sou o caçula, então não sou mimado apenas pelos meus pais, mas pelos meus irmãos tb... rs

    AH, Paris eu acho mto digno! rs

    Gostei de saber mais de vc. E talento para escrever um livro vc tem! rs

    Beijo! E valeu por aceitar meu desafio! rs

    ResponderExcluir
  5. Olá Menino
    Obrigado, postarei oportunamente.
    Bjux

    ResponderExcluir
  6. Juro, nao consigo te imaginar falando "puta que pariu"

    ResponderExcluir
  7. Queridos:

    Robson - Que bom que gostou da indicação. Participa sim, é bacana teus leitores te conhecerem melhor. Abraços

    Paulo - Sabia que ia topar...rs Abração.

    Majoli - Isto mesmo participa da brincadeira sim, é muito bom poder dizer tudo que nos fala a alma. Beijão lindona.

    Três Egos - Obrigado pelo carinho de sempre. Abraços

    Wanderley - Isso mesmo, coragem...rs Abraços.

    Ana - Obrigado, fico feliz que tenha curtido. Beijão.

    Mauri - Falo coisas que até Deus duvida..hahahahah. Abração.

    ResponderExcluir
  8. І don't even սnderstand how I finished up right here, but I assumed this put up usеd to
    be great. I do not realize who you are however certainly you're going to a famous
    blogɡer inn case you are not already. Cheers!


    My web page: san francisco 49ers deep purple kitchen towels

    ResponderExcluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.