16 de jan. de 2011

LÉIA - A LOUCA (PARTE 20)


Já no escritório na mansão dos Comedatti...

Lyz: Estou exausta, preciso me recolher, estou com muita dor de cabeça, querido.
Arturo: Isto mesmo, faça isso, vá tomar um banho bem relaxante e mais tarde conversamos, ainda preciso resolver alguns assuntos da empresa com Salvatore
Salvatore: Arturo, se você preferir podemos conversar em um momento mais oportuno.
Arturo: Não, meu caro, pendências de trabalho precisam ser resolvidas de imediato
Lyz: Bem vou deixá-los a sós, preciso mesmo relaxar um pouco...

Lyz se afastou de seu marido e o advogado e fechou a pesada porta do escritório.

Trinta minutos depois, os homens ainda estavam no escritório conversando, e Lyz achou melhor descer para dar algumas ordens à criadagem mas antes encostou o ouvido na porta do aposento e escutou a seguinte conversa:

Arturo: Procure resolver essa história o mais rápido possível, você precisa minimizar os efeitos negativos desse escândalo sobre os meus negócios.
Salvatore: Estou fazendo o possível, meu amigo, mas você sabe como é a imprensa. Eles farejam o podre como abutres e exploram ao máximo as situações.
Arturo: Eu não estou pedindo, estou mandando. Suborne quem for necessário, afaste funcionários do cargo, mate se for necessário, mas a única coisa que não quero é o nome de minhas empresas manchado por este escândalo.
Salvatore: Mais é claro que farei o que me ordena, Arturo, mas confia plenamente em sua mulher?
Arturo: Ela é apenas uma pobre mulher inocente e assustada.
Salvatore: Você tem certeza absoluta que vai colocá-la com a única beneficiária do teu testamento?
Arturo: Claro que sim, Lyz é minha joia oriental, minha amada esposa e confio plenamente nela.
Salvatore: Podemos dizer que esta joia oriental ficará 800 milhões de euros mais rica, então? rs
Arturo: Não poderia deixá-los para meus cachorros, não é mesmo?
Salvatore: Espero que saiba o que esteja fazendo e lhe desejo uma vida longa meu amigo.
Arturo: Não se preocupe com isto, os Comedatti vivem até os 120 anos..hahahahahaha
Salvatore: Vida longa, meu amigo, vida longa.

No dia seguinte, Lyz acorda bem disposta, toma seu desjejum na varanda de frente para o jardim e resolve dar um telefonema.

Lyz: Oi, tudo bem? Sim, é seguro. Olha estou ligando para avisar que resolvi adiantar nossos planos. Ele morre hoje. Sim, hoje. É o seguinte: ele sai do escritório por volta das 18h. Costuma ir ao tênis. Sim, isso. Atrás do carro dele vai o carro dos seguranças, mas ele os dispensa quando entra no clube. Você precisa interceptá-lo na saída. Darei um jeito de ligar para o chefe dos seguranças e pedir que resolva um problema pra mim nas imediações do clube, ok? Não, não se preocupe, tudo dará certo. Aguardo notícias.

(continua)

Ilustração: Pierre Willemin

16 comentários:

  1. ah... ela vai matar Arturo e ele gosta tanto dela... que víbora!

    ResponderExcluir
  2. sou rycaaaa!!!!

    hehehehehhe

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. ta ficando bommm..

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  4. AH,já não aguento para ler a continuacão desta história!
    Tem que filmar isso menino!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Vou querer papel na adaptação da trama para novela das 22:00!!!! Hahahaha!!!!! Boa semana, guri!

    ResponderExcluir
  6. No proximo capitulo de Mujeres Asesinas:Léia, a louca!

    ResponderExcluir
  7. Sinta-se inteiramente convidado, queridão. Fica então marcado para quando Braccini vier, certo?

    ResponderExcluir
  8. Como assim tá inteiramente convidado se eu nem conheço a pessoa?? Deixa eu ver... Hmmmm... escreve bem... Vamos ver os blogs que ele lê... Wans... SAM... Serginho... The Bracciolas... Faysano... Rodrigo... Jamal... Fred... YAGatão... Enrique Coimbra?? OK, tá convidado!!

    ResponderExcluir
  9. Estamos esperando vc em Sampa viu? chego lá dia 02/02 e fico até o dia 08/02 ... já estamos montando a agenda ... passa o e-mail para fazermos contato ... pega o meu lá no blog..

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  10. Dio mio, Arturo vai morrer???
    Ah meu querido, ansiosa por demais pra saber o final...ai ai ai.
    :)
    Beijos enormes.
    Amo você.

    ResponderExcluir
  11. Tu sabe q toda vida eu digo q vou ler toda a saga da Léia e acabo não lendo né?!
    Prometo dessa vez q vou ler toda essa saga!!
    PROMETO!
    :)
    abraçooo!

    ResponderExcluir
  12. Queridos:

    Serginho - O marido dela não é "tão" bonzinho assim não, acho q não leu a parte que ela mata a Rita (eles eram amantes e tramaram a morte do Jacques)...rs. Abraços.

    Três Egos - Rica e assassina...hahahaha. Abraços.

    Insana - Fico feliz que esteja acompanhando. Beijoooo.

    Fred - Ok, já tá escalado...rs. Abraços.

    Mauri - Que bom que vc tá aqui, tava com saudades. Abraços.

    Wans - Obrigado pelo convite preciso me inteirar melhor das coisas. Abraços.

    Edu - Oi..rs acho que nem te conheço, mas obrigado por me aceitar no grupo...hahahahaa. Abraços.

    Paulo - Vou lhe mandar um email sim pra ficar a par da agenda...rs. Abraços.

    Majoli - Você tá mtooo animada com a história...rs. Beijooooo lindona.

    Vanderson - Isto mesmo, espanta a pregui...rs. xôooooo preguiçaaaa..hahahahaha. Abraços.

    Fernand's - Léia é terrível mas tem um motivo pra ser assim. Beijoooo.

    ResponderExcluir
  13. Querido Pimenta:

    Esqueci de comentar o teu coment...rs. Sorry. Obrigado pelo carinho, espero ver um dia meu conto virando uma novela...pensou que arraso ia ser???rs Abraços.

    ResponderExcluir
  14. esta saga em novela vai ter q ser em temporadas ... umas 03 no mínimo ... vai ter inspiração assim lá longe ... kkkkkkkkkkk

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  15. Endiabrado eu sempre fui... hahahaha! Hugz!

    ResponderExcluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.