24 de nov. de 2011

BOA TARDE??? COMO ASSIM???

Boa tarde? Como assim?

Os noticiários nos levam a uma postagem praticamente muito próxima (se não colada..rs a realidade)

Um telejornal qualquer de uma cidade grande brasileira.

O ELENCO – Silvana Pimenta e Silvio Bacardi

Silvana – Boa Tarde, está no ar o Hoje Acontece
Silvio – Seu jornal eletrônico diário, onde tudooo que acontece vira notícia
Silvana – Homem fuzila mulher em casa em frente aos 3 filhos. Vizinhos disseram que ouviram os gritos, mas ficaram em casa com medo da reação do assassino. O homem até o momento continua foragido.
Sìlvio – Acidente mata 15 e fere 9 em Jaboatão dos Guararapes. O ônibus da empresa LIXEX estava indo rumo a Feira de Santana. O motorista estava embriagado e alega ter perdido o controle do ônibus no momento que pegou no sono. Até o momento a empresa não se pronunciou sobre o caso.
Silvana – Professora espanca aluna de 13 anos depois que a mesma tacou o apagador nas costas da professora. Salete Tavares de 53 anos, professora há 22 anos e lecionando há 7 na escola “Jaquaraticica Sobral” alega que a menor P.Q.P constantemente vinha tendo comportamento anormal. A professora está sobre efeito de antidepressivos e poderá ser exonerada. A menor foi encaminhada até o Pronto Socorro e passa bem.
Sìlvio – Atriz Iolanda Mesquita é encontrada morta em sua cobertura com 39 facadas. A atriz de 84 anos morava sozinha na cobertura desde que seu marido (o empresário Osmar Mesquita,65) morreu em um acidente de barco. A polícia abriu um inquérito para descobrir quem pode ser o culpado da morte da atriz.
Silvana – Deslizamento de terra mata 87 pessoas e deixa mais 354 desabrigados no Rio. O prefeito Felizardo Trambiks alega que os moradores encontravam-se em uma área imprópria e que vinha há mais de 6 meses sendo notificados da irregularidade. Ele disse lamentar muito o fato, mas que não poderá fazer nada pelos moradores da favela CruzCredo.
Sílvio – Adolescente de 15 anos se joga da ponte do Caju depois que o famoso cantor Justin Arakitu negou-se a lhe dar um selinho. A mãe do menor F.I.O.D.A.P.U.T.A disse que seu filho era muito fã do cantor. O cantor alega desconhecer o fato e lamenta a morte do menor.
Silvana – Mudança de sexo, gera pânico em hospital português. Godofredo Tenório,47, deu entrada no hospital MasquePá em Lisboa na intenção de mudar de sexo, mas quando o médico Joaquim Manoel Sá foi retirar seu bigode o paciente enfureceu-se e partiu para o ataque. Médico e paciente passam bem.
Sílvio – Agora ficou complicado. O Ministro dos Assuntos Aleatórios, Brandão Pedrosa está sendo afastado de seu Ministério depois que foi comprovado que ele simplesmente estava há 2 semanas sem produzir novas idéias estapafúrdias e nada a ver. A Presidenta Dentina du Chef indicou para a pasta Samambaia da Luz.
Silvana – Você pensa em comprar sua casa própria? Agora ficou mais fácil. Veja a dica da especialista em Habitação Samanta do Brejo:
Samanta – Gente o sonho da casa própria está realmente mais fácil. Basta apenas você ter um fundo de garantia de R$ 100.000 e ter feito uma economia de 50.000 na poupança ou em um fundo de investimentos. A aposentada Maria de Lourdes Ò Virgem conseguiu realizar seu sonho depois de guardar por 3.727 anos o dinheiro na poupança. Não é maravilhoso??? (sorriso metálico). È com você, Silvana.
Silvana – Obrigada, Samanta.
Sìlvio – Traficantes invadem festa de 15 anos e fazem 171 reféns. No momento a polícia encontra-se no local, mas ainda não conseguiu dissuadir a quadrilha. O chefe do bando disse que precisa com urgência de um antiácido pois comeu muitas empadinhas de camarão.
Silvana – A morte trágica de Zèia Will a cantora canadense morreu de overdose depois de tomar refrigerante de marca desconhecida misturada com uma substância alucinógena. A cantora de 33 anos tinha 33 filhos adotados e tinha 33 tatuagens. A família da cantora alega que ela vinha há 33 dias mantendo-se longe de refrigerantes.
Sìlvio – Agora foi confirmado: o pão, o leite, a gasolina, a camisinha e o pedágio vão aumentar. Depois de um longo período de 3 meses, os produtos e serviços voltam a aumentar. Não é só isso. Semana que vem haverá um novo aumento. A margarina, a passagem do ônibus, o álcool e o IPTU também terão um reajuste.
Silvana – O jornal Hoje Acontece deseja a todos uma boa tarde e um maravilhoso fim de semana.
Sílvio – Um fim de semana de muita paz e energias positivas.
Silvana – Porque se é notícia, Hoje Acontece.
Sílvio – Boa tarde.
Sílvia – Boa tarde.

13 comentários:

  1. quantas noticias boas, hein?!

    rs

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Quem diria pudessemos ter apenas essa linha de noticias né? Abração!

    ResponderExcluir
  3. ora, é um desejo q a tarde seja boa, não é?

    ResponderExcluir
  4. Como dizia a vovó: desgraça pouca é bobagem... hahaa! Hugzão-hero! E a camiseta não se vende... só pode ser conseguida através da troca de favores... preferencialmente sexuais... hahahaha!

    ResponderExcluir
  5. Complicado viu!! Medo.
    Abraçooo!

    ResponderExcluir
  6. Analisando dessa forma, a imparcialidade dos telejornais é assustadora.

    ResponderExcluir
  7. Queridos:

    Três Egos - kkkkkkkkkkkk Você viu, menino...rs. Fico cada vez mais chocado em assistir estes telejornais que só dão notícias horríveis. Abraço grande e lindo fim de semana.

    Paulo - Boa tardeeeeeeeeee e um fim de semana super bão pro cês..rs. Abraços.

    Cristiano - A postagem é uma forma de crítica social tb..rs. Volte sempre, hein..rs. Abraços.

    Foxx - Então né...rs Abraços e lindo fim de semana.

    Fred - kkkkkkkkkkkkkkkk choreideri...rs. Você é hilário meninooo...rs. Abraços myhero assanhadinho.

    Luna - Então menina....kkkkkkkkkkkkk Beijoos e lindo fim de semana.

    Paolo - Queridooo, já o linkei...rs. Gosto muito das coisas que tem por lá...rs. Abraços.

    Vanderson - Complicadérrimooo....hahahahaha. Abraços e lindo fim de semana.

    Nil - Com certeza, os jornalistas parecem 2 robôs sem sentimentos...rs. Eu numa bancada de jornal ia chorar ao ler aos notícias no TP...hahahaha. Abraços e volte sempre. Lindo fim de semana.

    EBAAAAA, CONTINUEM DEIXANDO SEU CARINHO AQUI. BJSS.

    ResponderExcluir
  8. Que a semana seja inspiradora,



    Bjkas

    ResponderExcluir
  9. Minha nossa! Acho que vou ter pesadelos! Se espremer ou jogar a tv no chão sai sangue dela...Ui! Beijo, beijooooo
    She

    ResponderExcluir
  10. Casado não troca favor sexual, então?!? Ihhhhhhhhh.... Eu estava fazendo tudo errado, então! é pq sou assim... ingênuo. Hahahahahaha! Hugz, heroman!

    ResponderExcluir
  11. Queridos:

    Alê - Amém...rs. Bjss.

    Sheilinha - kkkkkkkkkkkkkkk A coisa tá feia amigaaa...rs. Beijooos e linda semana.

    Fred - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara de pau...rs. Abraços myhero.

    ResponderExcluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.