11 de dez. de 2011

PARECE QUE FOI ONTEM

 Engraçada a sensação que sinto ao pensar nos amigos e na distância que nos separa e pensar que um belo e inusitado dia podemos voltar a nos encontrar. Falo isto porque senti algumas vezes a sensação que não houve a separação. O tempo faz dessas coisas. Magicamente passam-se alguns anos e não sentimos a diferença ao reencontrar certos amigos. Talvez seja isto. Amigos não se permitem esquecer. Não se permitem deixar. Eles permanecem intactos em nossos corações. Ocupam um lugar tão valioso e especial que o tempo é apenas uma quimera. Pessoas que simplesmente foram escolhidas por nós e que nos escolheram para dividirmos as nossas alegrias, conquistas e lágrimas. Lágrimas fazem parte de uma bela amizade. Alegrias compartilhadas são multiplicadas e se transformam em estrelas dentro de nós. Em mim habita uma constelação. Obrigado às pessoas. Obrigado às pessoas que vivem, convivem e tornam a experiência do viver rica e única. Grandes amigos são estrelas desta enorme constelação de idéias, sonhos, vontades, realizações, angústias, flores e pedras. Um amontoado de sensações que tornam a vida mais bonita.

Pensando em: Cristina Mytie, Renata Costa, Letícia Resende, Eliane Franch, Milene Cordeiro, Alexandra Turon, Simone Lopes e todas as pessoas amadas que fizeram e fazem em algum momento a experiência do existir algo extremamente valioso.

Obs: Os presentes ou ausentes estão todinhos sem exceção guardados em meu peito.

OBRIGADO, UNIVERSO, POR COLOCAR ESTAS PESSOAS LINDAS EM MINHA VIDA.

Obs: Imagem retirada do Google Imagens.

Linda semana, queridos amigos, e que tenhamos um finzinho de 2011 de paz e muitas alegrias.

13 comentários:

  1. Seu post me causou lembranças enormes, saudades infinitas e uma certeza: aqueles poucos e maravilhosos amigos, não importa onde estejam, continuarão sendo anjos, cúmplices e únicos, não importando tempo ou distância,



    U beijo enorme!

    ResponderExcluir
  2. Oi meu querido! Concordo com o comentário da Alê e faço das palavras dela as minhas... ;)
    Beijo, beijooooooo e amém! :P
    She

    ResponderExcluir
  3. Quanta honra fazer parte das tuas menções ! É muito, muito amor, e gratidão por tanta gostosura perto de mim ! Impossível ficar sem ! Te amo ! XX

    ResponderExcluir
  4. eu estava afastado dos meus amigos, mas não sei o que acontece ainda, não sei dizer se eles ainda são os mesmos de 4 anos atrás, ou se precisamos recomeçar a amizade novamente, do zero, sabe?

    ResponderExcluir
  5. Como não fui citado oficialmente, me retiro indignado. HUMPFT. Hahahahahahahaha! Amigo é tudZo nessa vida mesmo! Hugz, heroman!

    ResponderExcluir
  6. Ô se passa bem... hehe! Eu sou que nem a Bruxa do João e Maria: engordo os gurizinhos e depois... COMO... HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Hugzzzz, Super Edilson!

    ResponderExcluir
  7. nao ha nada, nada, nada melhor do que se sentir, querido. Mesmo a distancia!

    inaier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que bonito!

    *-*

    Tu é um amor, guri.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Amigos por mais distantes que estejam sempre serão amigos!!! Abaçooooo!

    ResponderExcluir
  10. Queridos:

    Paulo - Pois é menino, eu tb acho...rs. Obrigado pelo carinho de sempre. Abraços.

    Alê - Isto mesmo, apoiado...rs. Beijooos e obrigado pelas gentis palavras.

    Sheilinha - Obrigado lindona pelo apoio constante no Lua. Beijooos.

    Letícia - Fico muito feliz que tenha curtido a singela homenagem. Você pode ter certeza que é muito amada. Beijooos lindona.

    Foxx - Amizades não se recomeçma do zero...rs ou se é amigo ou não...não existe tempo, o tempo é apenas uma convenção do Homem. Abraços.

    Fred - Sempre terrível....rs ô guri danadooo...hahahaha. Abraços myhero.

    Anônimo - Sentir-se querido é maravilhoso mesmo e acho bom que sempre possamos expressar nossos sentimentos em alto e bom som. Abraços.

    Luna - Sou nada...rs sou apenas um apaixonando pelas coisas bonitas da vida...hehehe. Beijooos lindona.

    Vanderson - Amigos sempre serão amigos mesmo..o tempo prova isto. Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Pior que tens razão... hehehe... a infância de hoje está - quase - perdida com a quantidade de lixo cultural que consome... Virge!!!! Hugzão do sempre terrível! Mas confessa que tu gostcha!!!!! Hahahahahaa!

    ResponderExcluir
  12. Passando pra agradecer o carinho e deixar um beijo!

    ResponderExcluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.