18 de jun. de 2012

JÁ VIRAM???

O Preço da traição (Chloe)
Filme de 2009(EUA) com super-elenco. Neste drama-thriller psicológico presenciamos mais uma vez a estupenda Julianne Moore em ação. Ela dá vida a médica Catherine que passa a desconfiar de seu marido David (Liam Neeson) depois que ele simplesmente não aparece na própria festa de aniversário alegando ter tido problemas em seu vôo. Mais tarde Catherine movida pela desconfiança resolve contratar a sedutora Chloe (Amanda Seyfried) uma garota de programa de ar angelical e de beleza perturbadora para seduzir seu marido. Excelente escolha..recomendo para os cinéfilos de plantão.

Desejo e Reparação ( Atonement)
Filme de 2007. Aos 13 anos a adolescente Briony Tallis (a excelente Saiorce Ronan) demonstra grande talento para a literatura. Sua irmã mais velha Cecília ( a linda Keira Knghtley) nutre um amor sem limites pelo filho da governanta (Robbie) o excelente James McAvoy, mas a jovem Briony também nutre um sentimento reprimido e não correspondido. Até onde a mente fértil e doentia de Briony não pode mudar radicalmente a vida do casal? Excelente filme, trilha e fotografia impecáveis.

Shame ( Shame)
Sim,Michael Fassbender é a bola da vez de Hollywood. O galã alemão conquistou todas as platéias do mundo. Ele simplesmente mostra a que veio neste drama onde vive um viciado em sexo que simplesmente não consegue se relacionar com as pessoas a não ser através da satisfação sexual. A cena inicial já é de tirar o fôlego. Nelas vemos Brandon(M.Fassbender) um verdadeiro predador em ação “caçando” uma jovem sedutora dentro de uma estação de metrô. A excelente Carey Mulligan interpreta a irmã problemática e desorientada de Brandon e muda a rotina sexual do personagem gerando um conflito entre ambos.



Linda semana amigos do Lua. Beijoooos.


10 comentários:

  1. excelentes dicas queridão ... quem não viu ainda têm aí a referência ...

    bjão

    ResponderExcluir
  2. iiii to desatualizado, não assisti nem um desses ainda,
    mas vlw pela dica :)

    ResponderExcluir
  3. As dicas são ótimas, mas... nem preciso dizer... deve fazer um século que não vou ao cinema. Então...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ai michael fassbender, vem ni min.

    ResponderExcluir
  5. Eu baixei um que parece interessante, Edil. O nome é 3 (o nome em português). Conta a história de uma mulher que trai o marido com um homem mais novo, e depois o marido trai ela com o mesmo homem, mas não sabem desta ligação entre eles. Até que ela engravida...quem será o pai??? Parece muito bom, ainda não assisti.

    ResponderExcluir
  6. Vi tempos atrás esse "O Preço da Traição" (que por acaso passou na Tela Quente desta segunda-feira) e gostei bastante. A Julianne Moore, a reviravolta, a "desconstrução e reconstrução" da personagem de Seyfried... Ótimo!

    ResponderExcluir
  7. adorei as dicas! estes filmes são bons mesmo!
    beijos queridão

    ResponderExcluir
  8. Humilhando minha listinha de filiminhos pop, nzé????? Hahahahahaha! Não vi nenhum desses... mas verei-o-os! Hugz, my hero-movie-friend! Boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Queridos:

    Bratz - Gosto de compartilhar coisas bacanas com os amigos. Linda semana pra vc e Elian. Abraço forte nos 2.

    Frederico - Corre pra locadora ou os abaixe..vaiiii...rs. Linda semana. Abraços.

    Cesinha - Não tem como fazer download e assistir em casa???rs Linda semana. Abraços.

    Foxx - kkkkkkkkkkkkkkkkk adorei..rs. Linda semana. Abraços.

    J.M - Parece mesmo interessante hein...rs depois me conta o que achou. Linda semana. Abraços.

    Augusto - De fato Chloe é ótimo mesmo, mas pode assistir aos outros que são tão bons quanto. Abraços e obrigado pela visita, venha sempre. Linda semana.

    Serginho - Bem, se eu tenho seu aval, então tô tranquilo...rs. Linda semana. Abraços.

    Fred - kkkkkkkkkkkkkkkkkk imagine...rs Os filmes são bacanérrimos resolvi compartilhar com vcs...coisas boas..rs. Linda semana myhero humilhado..rs. Abraços.


    OBRIGADO MEUS QUERIDOS AMIGOS DO LUA, O CARINHO DE VOCÊS É SEMPRE MUITO ACOLHEDOR. BEIJOOOOS E LINDA SEMANA PRA TODOS VOCÊS QUE FAZEM DESTE ESPAÇO UM LUGAR GOSTOSO.

    ResponderExcluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.