14 de jun de 2012

TÁ RUIM? CALMA BABY, PIORA...RS.



Os livros de auto-ajuda (ajudam muito, inclusive aos autores que enriquecem ás suas custas, bobinho(a)...hahahah) “Pessoas sem esperança não conseguem vislumbrar dias de sol, dias de evolução, dias melhores”. Hoje percebo que cansa a patrulha “dos somos felizes o tempo todo” Hey você, você mesmo, você não é? Problema seu, ninguém mandou ser um fracassado(a) . O mundo quer apenas os vitoriosos e otimistas. Esta felicidade de contos de fada (ou seriam de foda?rs). Relaxe baby, não existe esta felicidade de família feliz de comercial de margarina. Ele tá traindo com sua melhor amiga e é capaz de passar herpes genital pra você. Teu filho falsificou sua assinatura na escola pra que você não soubesse que ele tá com 3 notas vermelhas(Química, Física e Matemática). Há o grupo dos infelizes convictos que se orgulham de suas mazelas e batem no peito e bradam aos 4 cantos do mundo como são infelizes e miseravelmente solitários. Deveriam fazer uma passeata na Paulista. Penso que a solidão é algo a ser construído. Penso que a felicidade é algo que vendem como algo externo, algo material, algo palpável quando na verdade (pra mim) é algo muito mais subjetivo. O ser humano é o eterno inquieto e insatisfeito. A casa pode ser melhor, o emprego pode ser melhor, pode ir passar suas férias em Punta Cana (ainda assim estará pensando na próxima viagem a um lugar ainda mais paradisíaco). Maldito capitalismo (não perco o off-price da Zara por nada neste mundo), a burguesia fede a perfume importado. O Homem é o eterno insatisfeito. As mulheres de cabelos crespos insistem em alisar os cabelos, os bem-dotados ainda querem um pau maior, a minha TV é ultrapassada depois que tirei ela da caixa (sempre tem algo mais novo e mais bonito lá fora). Orkut tá cafona (meio last year), Facebook (tá ficando também, que o diga o Feicibuquison José...rs). O Instagram era o refúgio dos abonados e “com crasse” (mas agora tem maneiras de fazer o download do aplicativo em outros modelos de celular( bem vindos classes D,E,F, G,T, W. Z).Se chove está ruim porque não posso secar minhas roupas no varal, se está sol eu vou suar e não trouxe outra camiseta pra trocar e até o final do expediente estarei cheirando como aqueles homens que trabalham em minas de carvão. O jornalista acaba de anunciar mais um esquema de corrupção em Brasília (é 349 da semana), em Brasília são 12:00, lá chora chove, o Homem e seu mau humor crônico, sua vontade de ver o mundo explodindo pelos ares....terroristas uni-vos os psicotrópicos não estão mais fazendo efeito pra humanidade.

Obs: Este texto é mais um dos tantos devaneios da minha cabeça fértil e perturbada....rs. Cuidado com as interpretações de textos precipitadas e julgamentos. Eles podem causar tontura, enjôo e delírios de diversas ordens (ta tudo fora de ordem mesmo...rs). Se persistirem os sintomas seu médico deverá ser consultado.

Beijoooos e lindo fim de semana.

Obs: A Tia Soraya é que tinha razão...rs.



10 comentários:

  1. Andou bebendo, Cardeal Cravo? kkk
    Postagem rebelde... rs

    ResponderExcluir
  2. gostei muito... se foi um devaneio, não fique lúcido.

    ResponderExcluir
  3. Menino: despirocou é?! (kkkkkk) Sabe que mesmo nesse tresloucamento você não deixa de ser exato?! E cada um que interprete pra si o que lhe couber, né...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. sem sombra de dúvida um dos seus melhores textos.

    ResponderExcluir
  5. é tudo tem um prazo de validade, acho que o meu já está vencendo eeehehehe

    ResponderExcluir
  6. Arrasou! Por favor, devaneie mais! Hahahaha! E Tia Soraya é MARA!!!!!!!! Hugzzzzz, hero-crazy-friend!

    ResponderExcluir
  7. Edilson, sobre os livros de auto-ajuda: são um saco! Acho que a gente tem que aprender que esse tipo de coisa é uma forma de extorsão das editoras. Problemas nossos, soluções nossas. Ah vá. rs Legal seu texto, viu? bjs

    ResponderExcluir
  8. Queridos:

    Raphael - Você amaaaaaa me provocar, né? kkkkkk, tô ótimo e lúcido tá? (mais ou menos)...rs.
    Lindo fim de semana. Abraços.

    Bratz - Consulte seu médico caso os sintomas permaneçam.....kkkkkkkkkkkk. Lindo fim de semana. Abraços.

    MoiselleMad - Obrigado fico lisonjeado com seu comentário e volte sempre hein. Bjs e lindo fim de semana.

    Cesinha - Pois é, pois é...rs. Lindo fim de semana. Abraços.

    Foxx - Ufaaaaaa...rs. vc gostou mesmo??? (momentoironia)..rs. Lindo fim de semana. Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Continuando...rs

    Frederico - Ai para, credo, num fala isso..rs. Lindo fim de semana. Abraços.

    Fred - Que bom que você gostou amigo...vou tentar devanear mais...rs. Lindo fim de semana. Abraços myhero.

    Lara - Brigado gata, fico feliz que tenha gostado. Beijos e lindo fim de semana.

    ResponderExcluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.