6 de jul. de 2012

A BAD GIRL DA MODA

Sim ela é linda. Sim ela é malvada. Sim ela é uma inglesa de 41 anos e é considerada até hoje um dos maiores ícones do mundo da moda. Sim ela já estampou centenas de capas de revistas pelo mundo afora e também alimentou os noticiários e tablóides de fofocas por suas atitudes intempestivas e namoros com famosos. Agrediu fotógrafos, policiais, empregadas domésticas e até mesmo uma amiga. Na biografia (não autorizada...ofcourse...rs. Chris Ciccone - irmão da cantora Madonna relata os momentos que passava ao lado da top e Kate Moss usando cocaína). Sim ela é tudo isto e mais um pouco. Jamais seria escolhida como a "miss simpatia" e nem como uma irmã carmelita (parece que ela não tá muito interessada nestes títulos). Namorou Robert de Niro, o cantor Usher, o pugilista encrenqueiro Mike Tyson, o ator brasileiro Sérgio Marone dentre outros e hoje vive em Moscou com seu tual namorado Vladislav Doromin (pobre bilionário...rs). Bem sem mais delongas, o Lua hoje se rende aos encantos desta top que tornou-se uma lenda no mundo fashion, tornou-se a queridinha de Versace, participou de clipes famosos (Michael Jackson, Madonna, George Michael...etc), lançou seu próprio Cd (Swan) e foi a primeira negra a estampar as capas da revista Vogue em diversos países....ah detalhe: tem uma paixão arrebatadora pelo Brasil...rs.
Com vocês esta mistura explosiva de traços jamaicanos e chineses....Naomi...Naomi Campbell.





Lindo fim de semana a todos vocês. Obrigado pelo carinho que vocês sempre tem com o Lua. Beijooos.

Obs: Fotos extraídas do Google.

6 comentários:

  1. ela é uma gata mesmo ... #fato

    bom fds querido ...

    bjão

    ResponderExcluir
  2. tá linda, tá gata, tá Naomi.

    ResponderExcluir
  3. Como é? Namorado russo e bilionário? Até eu, que sou meio bobinho... (kkkkkk)

    Beijos, meu lindo.

    ResponderExcluir
  4. Querido Bratz:

    Acho ela uma coisa de bonita..uma visão mesmo. Linda semana querido e obrigado pelo carinho de sempre aqui no Lua e no Face, vc é muto especial pra mim e pro Lua.

    ResponderExcluir
  5. Foxx:

    Sempre fui encantado com ela. Ela tem um olhar e uma boca alucinante...rs. Acho ela a negra mais bonita que lembro ter visto.
    Linda semana querido e obrigado pelo carinho e constância aqui no Lua. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Cesinha:

    Pois é o tal Vladislav tem 2 BILHÔES de dólares..nada mal, né?rss Ela não tem nadaaa de bobinha mesmo...hahahahaha. Linda semana querido e obrigado pelo seu carinho e constância aqui no Lua, sou muito grato aos amigos que o Lua construiu ao longo deste tempo.

    Obs: Tô torcendo pra dar tudooo certo na sua apresentação, viu...rs.

    ResponderExcluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.