19 de jul de 2012

MALDITOS ROMÂNTICOS

Vagando pelo casa
Procurei vestígios de nós dois
Seu cheiro pelo ar
Me fez sorrir
Me fez chorar
Lembrei de tantos momentos felizes
Que vivemos por lá
Que vivemos entre almofadas e colchas
Entre manhâs de um outono bom
Você chegando com aquele sorriso largo
Eu a sua espera na soleira da porta
Com seu bolo de fubá favorito
E na vitrola Cartola cantando pra nós
"Ainda é cedo amor mas começaste a conhecer a vida"
Vagando pelos cantos
Feito fantasma sem rumo e norte
Rasguei com o dente aquele seu livro de Bandeira
Confesso que quebrei aquela louça de presente
Chorei agarrado aquelas fotos de Paris
Fotos fazem tudo ser eterno
Mas se ao menos a felicidade pudesse ser eternizada
Em uma caixa de cristal inquebrantável
A bailarina continuará a rodar na caixinha de música
O sol brilhará amanhã novamente
O carteiro deixará a correspondência na empoeirada caixa azul ali da frente
A vitrola ainda tocará Cartola
Apenas você não estará mais aqui
Apenas eu não mais estarei aqui
Porque o certo é o incerto
Porque não ter você me faz entender a incomplitude da minha existência
Malditos românticos que me fizeram acreditar nesta coisa de amor
Coisa de louco, lunático, psicótico
Sai babando de casa numa manhã fria
Sem amor, sem você e sem juízo algum

Obs: Tô muitooooo feliz com o meu amor, apenas o poeta errante recebe umas mensagens de outras vidas e externa aqui toda a delícia e loucura de ser o que quiser....divagações....rss

Imagem retirada do Google.

8 comentários:

  1. q bom q vc está feliz com seu amor...
    parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse amor todo ehehehee
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Mas também... com uma lasanha daquelas como partner quem não ia estar transbordando de amor, nze? Hahahahahahaha! Aproveita, querido! Que tu merece! Hugz my hero-lover-friend!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá abusado, tá querendo apanhar é? Vai levar uma surra de PAU daquelas....kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Lindo fim de semana mysuperheroabusatorfriend.

      Excluir
  4. Nossa, que lindo meu querido! Lindo mesmo.
    Adoro seus textos - novidade? Não né!? kkkk

    Feliz dia do amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você gostou???rs Fico megaaaafeliz em saber. Você escreve coisas lindas que me emocionam demais também....feliz dia do AMIGOOOO. Bjs.

      Excluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.