30 de set. de 2012

LINDA DE VIVER


 
Hoje o Lua presta uma homenagem a maravilhosa mulher que simplesmente foi o maior ícone da televisão brasileira, a eterna e insubstituível  Hebe Camargo. Esta mulher que passou 6 décadas se dedicando a levar alegria, esperança e otimismo ao povo brasileiro, que sempre trabalhou (e muito) para construir uma televisão mais alegre, mais humana e cheia de vida.
 
Ela era regida pelo signo da alegria. A sua luz não vinha de suas famosas jóias e adereços, nem mesmo dos cabelos loiros quase platinados, mas sim de sua aura linda e especial. Sua luz vinha de uma vontade enorme de viver, sua gargalhada única e inconfundível, sua maneira de enxergar a vida.


Agora pouco vi um trechinho inédito de uma entrevista que concedeu para Renata Ceribelli pro Fantástico onde ela dizia a seguinte frase que em minha humilde opinião é de uma simplicidade enorme porém de uma sabedoria invejável: “Não fiquem tristes, procurem pensar sempre no melhor, tristeza só atrai coisa ruim, pensem em coisas boas, pensem em felicidade”.

 
De repente alguns possam atribuir a felicidade que ela sentia ao seu alto padrão de vida, mas eu acho que é muito além disso, acho que ela enxergava a vida com tanta alegria, fé e amor que as coisas simplesmente começaram a fluir na vida dela da forma como fluiram desde que ela inciou sua carreira no rádio e na tv.

Hebe nos deixa aos 83 anos, vencida por um câncer no peritônio, mas ela com certeza jamais será esquecida por tantas gerações que a viram, que a admiravam e que a tinham como um exemplo de vida.

Uma gracinha de ser humano, linda de viver que fará muita falta na Terra que perde uma grande estrela, mas com certeza ela levará sua luz lá pro céu e eles com certeza já estão em festa com sua chegada.

Chorei sua morte como se fosse uma parente querida. Senti profundamente a morte dela porque por incrível que possa parecer tem pessoas que não conseguimos imaginar sem vida, ela era luz, ela era vida e sempre será.
 
 
LINDA SEMANA A TODOS. LUZ.
 

12 comentários:

  1. Tenha uma boa semana Edilson. Que a luz que vc via nela alegre seus dias.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a semana bem triste de fato, mas ela teve uma vida muito bonita e feliz e isto que importa, né?rs

      Beijos e linda semana.

      Excluir
  2. Uma grande perda para a televisão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um grande ser humano nos deixou.

      Abraços e linda semana.

      Excluir
  3. PHODONA!!!!! Hehehe! Linda 'menagem! Hugz, my hero-hebesco-friend!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela era uma luz mesmo.

      Abraços e linda semana mysuperherofriend.

      Excluir
  4. Muito triste esse final da vida dela. Mas a alegria vai ser a marca com que a lembraremos, sem dúvida.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza lembraremos dela sempre com saudades e enorme admiração.

      Abraços e linda semana.

      Excluir
  5. uma pena mesmo! bela homenagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma partida digna de uma rainha.

      Abraços e linda semana, querido.

      Excluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.