21 de fev. de 2013

A REDE QUE UNE



Algum tempo atrás vinha pensando em fazer uma postagem que falasse sobre a importância da rede em minha vida. Através dela tive e tenho a possibilidade de estar conectado com uma série de pessoas incríveis, conhecer novas pessoas, rever amigos que estavam apenas nas minhas lembranças da adolescência, através desta fantástica ferramenta de trabalho e lazer posso realizar grandes coisas.

O que eu sempre disse e continuo a dizer é que manter o blog por quase 4 anos é um motivo de grande satisfação e prazer. Nem sempre é fácil achar um assunto maravilhoso, ou ter uma pauta incrível para postar, nem todos os dias acordamos inspirados a produzir um texto excelente e de qualidade, mas em alguns momentos as idéias surgem, vem a mente aquela poesia que estava guardada em algum lugar da mente, as emoções começam a brotar, lembro de um filme, um lugar, um livro para indicar aos amigos e tudo parece mais fácil então.

Escrever “A Saga de Leia” foi meu primeiro desafio aqui no Lua. Hoje com “Farsantes” continuo testando minha imaginação e a aceitação do público que freqüenta o blog. Tem sido realmente prazeroso dividir com vocês minhas alegrias, tristezas, pensamentos, divagações, alucinações (rs), enfim tem valido muito a pena. Já ultrapassei a casa das 412 postagens e acho que só devo agradecer a vocês que tem sido ao longo destes quase 4 anos o gás que sempre impulsiona o Lua estar ativo e trabalhando a todo vapor.

A blogesfera reúne gente talentosa, divertida, ácida, polêmica, contestadora, enfim representa a pluralidade dos seres humanos com suas inúmeras nuances e facetas.  Juntei-me a rede de grandes blogueiros que se identificam como participantes da Blogsville, e devo dizer que me sinto muito orgulhoso e feliz de fazer parte desta grande família (que como toda grande família tem seus momentos do mais puro amor, como também de grandes desentendimentos..rs). Devo confessar que eu me sinto até um felizardo porque ao longo destes anos, 99,9% dos blogueiros foram e continuam bacanérrimos comigo.

Não modero comentários porque tenho certeza que a maioria dos leitores e amigos tem discernimento em saber o quê e como vão escrever. Gosto de perceber as diversas óticas que se apresentam sobre determinado assunto abordado aqui no Lua2gatos e acho que isto que valida todo o processo de ter este espaço.

Esta postagem foi apenas um desabafo e um agradecimento ao carinho constante que você nutrem pelo Lua e pelo autor do mesmo...rs



Obs: TODOS VOCÊS SÃO QUERIDOS E ESPECIAIS.

Obs: Domingo o grand finale de “Farsantes”.

17 comentários:

  1. Família Blogsville!!! É isso aêêê!!! Agora... me diz quem é esse 0,01% que não foi legal contigo que vou quebrar os dentes do palhaço... hahahahaha! Hugz, meu hero-blogsvilleano-friend!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fred:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk num digo num digo num digo...nem sob tortura...rs

      Você é fofo mesmo fredinho...rs

      Abraços mysuperfofoherofriend.

      Excluir
  2. Que seja assim sempre meu querido

    ResponderExcluir
  3. Que seja assim sempre meu querido ... [2]

    Sigo a mesma trilha de sentimento ...

    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bratz:

      Queremos sempre coisas boas e nossos corações estão cheios de amor meu querido por isto a trilha é linda e especial.

      Beijos meu amigo.

      Excluir
  4. gosto do seu espaço, de seus textos e de fazer parte dessa família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Railer:

      Fico muito grato pelo seu constante carinho comigo e com o Lua.

      Você também faz parte desta grande família.

      Beijoo querido.

      Excluir
  5. sabe sigo poucos blogs pois meu dia é muito corrido (e ainda tenho que dar aquela atenção pra certas pessoas sabe hehehe) então me limito a ler, ver e "sentir" apenas os bons, os verdadeiros, os realmente prazerosos! e o lua já faz parte.

    :]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael:

      Muito gratificante saber que acha um tempinho em sua agenda corrida pra vir me prestigiar querido, acho que esta é a maior prova de carinho que os leitores tem para comigo.Muito grato pelo seu carinho.

      Beijoo querido.

      Excluir
    2. Rafael:

      Muito agradecido pelo seu carinho e por achar um tempinho em sua agenda corrida pra vir me prestigiar.

      Beijooo querido.

      Excluir
  6. vc tb é um queridão, seu lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foxx:

      Fico muito feliz com seu carinho.

      Beijo querido.

      Excluir
  7. A importância da rede : parece mantra de baiano... kkkk

    Quem sabe um dia eu deixe de moderar comentarios... Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raphael:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei...mantra de baiano é ótemoooo...rs

      Eu acho que a grande maioria das pessoas sabem o quê e como dizer as coisas.

      Abraços meu amigo.

      Excluir
  8. Gosto muito do seu blog, do jeito como escreve e dos assuntos que aborda. Sempre me estimulam a deixar um comentário.

    E realmente ter um blog faz com que a gente conheça pessoas muito interessantes.

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dama:

      Fico feliz em suscitar estes tipos de sentimentos nas pessoas. Me empenho e tento fazer o meu melhor pra que os leitores saiam satisfeitos com as postagens.

      Beijos amiga.

      Excluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.