3 de fev. de 2013

FARSANTES (12)

 
 
No aeroporto Rafael e Gabriel pegam o vôo com direito a um idílico fim de semana juntos e longe de qualquer interferência de outras pessoas. Chegando lá hospedam-se um excelente hotel na região de Porto Madero e fazem diversos passeios. Os 2 parecem namorados de longa data ninguém poderia supor que se conhecem a apenas 2 semanas.
Em um charmoso restaurante Rafael parece encantado por Gabriel e lhe sorri de maneira apaixonada
Rafael – Não tem ideia de como precisava destes dias aqui com você, e você nem consegue imaginar como é bom te-lo aqui comigo.
Gabriel – Eu também estou muito feliz pelo convite e por te-lo conhecido, você é um cara muito especial, Rafa.
Rafael – Fico um pouco incomodado de não ter tempo de poder ficar mais com você mas é que vim ao Brasil para resolver coisas de trabalho e depois retorno a Europa.
Gabriel parece triste com o que ele lhe diz
Gabriel – Não importa querido, o que importa é que você está aqui neste momento, quem sabe eu não consiga lhe visitar por lá?rs
Rafael – Quem sabe você não possa ir morar comigo?
Gabriel – Ainda precisa terminar a faculdade, não é tão simples assim. Tenho meu emprego aqui também, esqueceu de preciso pagar minhas contas?rs
Rafael – Vá para Europa comigo e lhe arranjo trabalho por lá, deixa comigo
Gabriel – Vamos aproveitar estes dias aqui em Buenos Aires e depois fica pra depois, ok?
Rafael – Ok.
Realmente os 3 dias em Buenos Aires passam voando, mas são especiais para ambos. Os 2 retornam ao Brasil no domingo a noite e parecem renovados.
 
Na segunda-feira Rafael dorme até mais tarde e quando acorda parece 10 anos mais jovem, resolve descer para tomar café e encontra sua mãe no jardim cuidando das flores. Eleonora sempre gostou dela mesma cuidardo jardim, a ajudava a combater a depressão que se instalara em sua vida há mais ou menos 5 anos quando Rafael resolvera morar fora do Brasil
Rafael – Bom dia mãe, que manhã linda hein...rs
Eleonora – Ta linda mesmo, filho, mas você também está radiante e isto ajuda...rs
Rafael – Realmente to mesmo não, conheci um cara incrível e acho que to me apaixonado..rs
Eleonora – Fico feliz por você, apenas tome cuidado, tem muita gente perigosa no mundo, filho.
Rafael – Eu sei mamãe, eu sei. Por falar nisso, onde está a Natalia?
Eleonora – Ela foi para faculdade...na verdade ela não é má pessoa, apenas se sente rejeitada, tem complexo, acho que ela não se sente amada...não sei
Rafael – Desculpa mãe, mas não concorda com a senhora. Ela é ruim e sem escrúpulos. È minha irmã e sei disso, mas ela é igualzinha ao papai.
Eleonora – Você já tomou seu café, quer que eu peça para Olívia lhe servir aqui na beira da piscina?
Rafael – Pode deixar mãe, eu mesmo peço a ela.
Enquanto isto no comitê de sua campanha eleitoral Augusto recebe o telefonema de Romildo Correa o senador que está envolvido em um escândalo sobre desvio de sacas de café e é comunicado que precisa ir a Belize ainda esta semana. Augusto parece contrariado ao desligar o telefone, ele queria cuidar de perto de sua campanha mas advogado de Romildo não pode deixar de dar assistência para seu cliente.
Augusto de repente começa a sorrir e pensa em algo que poderá tornar a viagem mais divertida.
Augusto liga para Gabriel e lhe comunica a viagem ás pressas para Belize e lhe convida para ser seu acompanhante e o mesmo aceita o convite.
 
LINDA SEMANA MEUS AMIGOS. BEIJOS
 
Obs: Imagem retirada do Google Imagens.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Bratz:

      Muito safadenhuuu...hahahaha.

      Eu gosto de brincar com estas características, esta falta de caráter, personagens sujos, amorais...rs

      Beijos meu amigo e linda semana.

      Excluir
  2. Não sei quem é mais "safadjêêênho": o personagem ou o autor... hehehehe! Hugzões, hero-nasty-friend!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fred:

      Eu??? Sou um santo homem...rs

      Sou ótemoooooooo, limpinho, RG e CPF...hahahaha.

      Abraços mysuperherofriend.

      Excluir
  3. Fred eu tenho certeza de que este personagem tem um q de auto-retrato ... kkkkkkkkkkkk

    voltando para agradecer seu carinho lá no TPM ...

    bjão querido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bratz:

      Gente não tem auto-retrato não...hahahaha isto é intriga da oposição...rs

      Você merece todooooo o nosso carinho, vc é um querido e amado meu amigo.

      Beijão.

      Excluir
  4. AOS AMIGOS:

    OBRIGADO PELO CARINHO DE TODOS AQUI COM "FARSANTES". É MINHA SEGUNDA HISTORIA E FICO MUITO FELIZ QUE ESTEJAM CURTINDO. BEIJÃO E LINDA SEMANA.

    ResponderExcluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.