2 de ago. de 2013

O CHATO MAIS LINDO QUE CONHEÇO



Interessante pensar na maneira como surgem as postagens do Lua. Em momentos inusitados, em insônias(raras) em lugares que porventura possa estar visitando, vem a inspiração, vem a poesia pronta que muitas vezes será publicada na íntegra ou sofrerá alguma modificação posteriormente, enfim, curioso parar para refletir as maneiras como as ideias surgem pulam da mente pro papel ou ficam apenas armazenadas em minha fértil cabeça desvairada e aparecem aqui no Lua para vocês meus queridos amigos e leitores.

Não tenho por hábito prestar homenagens exclusivas aos blogueiros, mas hoje o farei. E por quê alguns de vocês podem se perguntar ou me interrogar? E vos digo: porque acredito que realmente precisamos render homenagens e demonstrarmos o nosso carinho aquelas pessoas que nos fazem bem, que nos trazem o sorriso, que nos modificam e nos mobilizam.

Este blogueiro de hoje tornou-se mais que um leitor do Lua, tornou-se um amigo querido (que mesmo não o conhecendo pessoalmente) nutro um carinho verdadeiro e genuíno por ele. Ele me manda torpedos hilários, me detona no Face, já me comparou a um esquilo de desenho animado, vira e mexe me chama de Topo Gigio, ele me deixa depoimentos secos, ácidos e perturbadores aqui no Lua, quando nos falamos ao telefone tenho a nítida sensação que já nos conhecemos há muito tempo graças ao nosso papo de ter tanta fluidez e desembaraço, sinto que somos amigos de muito antes (antes de termos nos conhecido virtualmente). Conheci um avatar dele, mas me encantei com a pessoa real dele.

Por trás de toda acidez e uma capa de frieza, esconde-se um coração lindo, um cara super especial que traz uma inteligência mordaz, tiradas inteligentes, palavras de alívio, apreciador de música clássica, que se emociona ao assistir Amelie Poulain (que de fato é sensacional mesmo..rs), que tem visões bem particulares sobre assuntos espinhosos ganhando no blogesfera a fama de polêmico e malvado(rs) , que é um ardoroso apreciador dos cristais ( e suas propriedades) enfim eu ainda consigo ver o melhor dele independente de qualquer coisa. Vascaíno roxo, sinceridade feroz e coração de menino no corpo de homem(uies)..rs

Esta postagem é sua meu amigo querido, que Deus sempre lhe abençoe, guie e ilumine.Obrigado por fazer parte da minha vida, obrigado por ser este cara tão lindo e especial 

Conheci um avatar dele, mas me encantei com a pessoa real dele...esta postagem é sua Douglas( blog ATempestade.blogspot)

Obs: Imagem surrupiada do Face dele...rs

LINDO FIM DE SEMANA A TODOS. LUZ E PAZ. BEIJOS EM CADA UM.

22 comentários:

  1. Ô meu querido... a recíproca é verdadeira, vc sabe. E hoje é o dia internacional da bajulação, pelo visto... passa lá no Tempestade... LOL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Douglas:

      Passei e amei...rs Olha se você fizer um retrospecto do Lua verá que não sou de fazer post pra nenhum blogueiro não, mas acho que vc merecia mediante a todo carinho que tem sempre comigo e por sua presença sempre tão constante em minha vida queridão...foi um agradinho que quis lhe fazer.

      Beijo e grato pela amizade bonita que temos.

      Excluir
  2. Chamou ele de chato...kkkkkk Corajoso voce.
    Douglas é super especial.....tao especial que me "adotou" como Mom.... Rs. Ganhei um filho adulto..assim, de repente. Ele nos pertuba tanto, que quando some, sentimos falta.
    Ele ta no meu coraçao... ate o momento em que ele quiser. A D O R O.
    Mas se precisar puxar as orelhas...é comigo mesmo. Kkkkk

    beijos Edilson.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Margot:

      Chamo ele de chato e outras coisitas mais..hahahaha.

      Ele é um querido e merece nosso carinho, é um cara mtooo especial mesmo.

      Beijos lindona e grato pelo seu depoimento tão cheio de amor e afeto.

      Excluir
  3. Ei, puxa devagar a orelha, mom. :>
    Eu que adotei ? Fui adotado. :D

    ResponderExcluir
  4. Eu super concordo com isso de dizermos (e fazermos) as pessoas especiais. Merecida postagem! É um figuraça esse rapaz... hehe! Agora espero pela minha homenagem, OKAY?!?!? Hahahahahahahahahahaha! Hugz, hero-specialspecial-friend!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fred:

      Lindão vc merece várias postagens e homenagens(seéquemeentendené?rss)

      Abraços mysuperspecialspecialspecialherofriend.

      Excluir
  5. Nossa o Douglas ganhou o dia, porque adora elogios e bajulação, acertou em cheio... rsrs

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dama:

      Ele merece esta bajulaçãozinha nossa, né?rs Quem mandou ser tão fofo?rss

      Beijos lindona.

      Excluir
  6. o título do post diz tudo. eu o conheço pessoalmente, até de forma mais íntima, se é q vc me entende né? rs ... lindo e bonzinho mesmo ... mas sabe ser chato ... afff ... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bratz:

      kkkkkkkkkkkkkkk intimamente não o conheço, mas ele é uma gracinha de menino em todos os sentidos.

      Beijos meu amigo.

      Excluir
  7. Ordinária, caluniosa ! Te pego na curva ! kkkk

    ResponderExcluir
  8. muito linda a homenagem. ele merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Railer:

      Merece mesmo, é um amigo querido e mto especial.

      Abraços querido.

      Excluir
  9. Respostas
    1. Douglas:

      Pessoa famosa e chique...rs

      Beijos meu amigo lindo.

      Excluir
  10. Bacana a homenagem...
    Realmente ele é gente boa... às vezes sem noção, mas está amadurecendo....
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ro Fers:

      Ele é um cara maravilhoso mesmo, adoro ele..rs

      Abraços querido.

      Excluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.