9 de jan. de 2014

MUDAR É PRECISO





Com a chegada do ano novo inevitavelmente vem a cabeça todas aquelas velhas promessas de todo fim de ano que fazemos a nós mesmos, né? “Este ano vou começar um regime, este ano vou fazer aquela viagem dos sonhos, este ano vou priorizar meus estudos, este ano vou terminar com aquela pessoa que me faz sofrer, este ano vou procurar ler mais”, enfim, este aquilo e aquilo outro. Independentemente de nós pensarmos nas metas que desejamos alcançar precisamos colocá-las de fato em prática. Não adianta de nada fazermos milhões de promessas se na primeira oportunidade que tivermos as esquecermos, não é mesmo?rs

Bem, na minha virada de ano eu olhei pro céu e mesmo em meio a tantos foguetes que coloriam a paisagem, fiz uma promessa a mim mesmo: 2014 será um ano de mudanças reais, mudanças possíveis e não hesitarei um só instante para atingir meus objetivos. A vida exige que algumas vezes façamos mudanças de roteiro, de planos, de prioridades. Se antigamente priorizei demais a parte afetiva agora é a vez de priorizar outras áreas que acabaram ficando esquecidas. Não que eu me arrependa (não mesmo), mas eu sinto que é chegada a hora de mudar o foco, de reorganizar as minhas prioridades.

Sinto necessidade de mudança, sinto uma vontade voraz de ver as coisas acontecerem, são pequenas modificações (na verdade não importa o tamanho, mas sim a iniciativa em querer alterar determinada condição.

A jornada espiritual continuará firme, me propus a me envolver mais e mais e tenho certeza que é um caminho sem volta...rs. Evoluir é necessário e sempre.

Desejo ardentemente que seja um ano de muitas vitórias a todos nós, muitas alegrias, momentos de prazer e reflexão e que cada um de nós dentro do nosso íntimo possamos fazer  as mudanças tão esperadas e necessárias. Um ano de trabalho, de força de vontade, de fé e de esperança. Um ano de entendimento, de compreensão de si e do próximo. Um ano de muito aprendizado e acima de tudo, um ano de paz.



Beijos e lindo fim de semana.  

6 comentários:

  1. Para todos nós, querido. Para todos nós..abraço imenso.

    ResponderExcluir
  2. Mudanças são sempre necessárias...
    Lhe Desejo um 2014 repleto de conquistas...
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. As mudanças são sempre bem-vindas em nossas vidas. Principalmente quando se diz em mudanças interiores. Elas são capazes de fazer transformações.

    Beijos!

    ResponderExcluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.