7 de mar. de 2014

O QUE É SEU ENCONTRARÁ UM JEITO DE CHEGAR ATÉ VOCÊ



Oie meus amigos queridos do Lua, tudo bem com vocês? Sobreviveram as folias do Momo?rs Eu particularmente sobrevivi e para dizer que não brinquei o carnaval fui apenas no último dia de festa a São Luiz do Paraitinga uma cidade linda e histórica aqui da minha região (int.de SP). Os demais dias fiquei em uma chácara num lugar extremamente relaxante,comendo, amando(rs), ouvindo boa música e de papo pro ar na rede. Estava precisando deste break estava me sentindo cansado fisico e emocionalmente agora me sinto renovado para encarar os desafios da vida (que não são poucos, né?rs).

A postagem de hoje é uma reflexão a respeito das buscas que nós intimamente fazemos mesmo que algumas de maneira inconsciente e que norteiam a vida de cada indivíduo. Enquanto alguns buscam o êxito profissional, outros já buscam o aprimoramento pessoal, outros priorizam o lado financeiro, outros já tem um perfil mais intelectual, outros buscam o romance, outros mergulham em uma busca espiritual; enfim cada um de nós traçamos metas para nossas vidas e tentamos de todas as maneiras atingi-las, não é mesmo?

Eu sempre priorizei as relações, sejam elas amorosas ou de amizade porque pra mim isto faz toda a diferença em minha vida. Se muitas vezes me observo e percebo como um homem de fé e de muito otimismo devo muito disto as relações afetivas que estabeleci e continuo estabelecendo com as pessoas. Não posso dizer que tudo são flores e que as decepções não fazem parte da minha história de vida. Cada pessoa que entra e depois sai leva um pouco de mim e tenho certeza que deixam um pouco (ou muito...rs) delas também

Peço muito ao Universo que me traga uma boa pessoa, íntegra, de valores e que busque o amor assim como eu também o busco, mas que seja alguém além de companheira, um verdadeiro amigo e parceiro de vida. Que queira multiplicar as coisas boas e que venha para somar. Tenho a mais absoluta convicção que Deus está preparando esta pessoa pra mim, mas enquanto isto o melhor é viver, aprender com os erros, diminuir as expectativas e não criar tantas ilusões. Depois de um tempo a gente também aprende que quanto maior a expectativa maior a frustração.


O meu rompimento depois de quase 4 anos de relacionamento me fez enxergar também que existem outros universos a serem explorados dentro de mim, sobretudo no diz respeito a espiritualidade. Vou vivendo um dia de cada vez, sem pressa, receios e confiante no poder maior de Deus que me motiva a continuar caminhando sempre com um belo sorriso no rosto.

A vida é pra quem não tem medo, medo de errar, de ser romântico, de querer investir e acima de tudo de amar. Todas as pessoas deixam lições valiosas para nós, algumas aprendemos a amar, admirar e outras aprendemos a nos desapegar por mais difícil que possa parecer.

Obs: Fotos arquivos pessoal.

Lindo fim de semana a todos. Saúde, luz, paz e amor.

12 comentários:

  1. a vida é plena e deve ser abundante ... semeando certo colheremos certo ... eu priorizo de tudo um pouco mas acho q, com certeza, a prioridade maior foi meu relacionamento com Elian.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bratz:

      Com certeza meu amigo querido o importante é saber usar as sementes de maneira correta, né?rs

      Linda semana.

      Beijo.

      Excluir
  2. O importante é sempre aprender e ter espiritualidade.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tres Egos:

      Sempre manter a cabeça equilibrada e em Deus.

      Linda semana.

      Abraços querido.

      Excluir
  3. Já ouvi falar muito bem desta cidade, e você está certíssimo de explorar outros universos.
    Nunca é tarde para ser feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ro Fers:

      Exatamente, São Luiz é uma cidade linda, histórica e famosa vale conhece-la.

      Abraços querido.

      Excluir
  4. bela reflexão rapaz, concordo contigo e também passo por isso. acho que é importante a gente cuidar de si mesmo e se preparar pra estar bem quando o amor chegar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Railer:

      Devemos nos preparar para quando a pessoa especial chegar estarmos plenos e equilibrados, né?rss

      Abraços querido.

      Excluir
  5. Edilson - hero-sábio-friend - arrasando nas postagens! Bem nessa, queridão! Muitos universos internos pra gente desbravar - e desfrutar! Hugzones!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fred:

      Obrigado querido você sempre muito gentil comigo : )

      Abraços e linda semana.

      Excluir
  6. Espero que quando visitar os outros universos pegue um pouco de tudo e construa seu mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thomas Cicero:

      Com certeza querido, somos a soma de tudo que passa por nós, né?rs

      Linda semana.

      Abraços e volte sempre.

      Excluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.