20 de mai. de 2014

GENTE EU TÔ VIVO....RSS



Li em algum lugar que o verdadeiro amor precisa ser somado para ser multiplicado e nunca subtraído. Precisamos aprender a dividir as nossas alegrias e tristezas para que juntos sejamos mais fortes. Eu quero muito acreditar que todos os momentos difíceis que eu passei ultimamente me sirvam de alicerce para me tornar um cara ainda melhor e mais coerente com meu coração. Acredito sim, acredito piamente que o amor vence o mal, a raiva, a angústia e a inveja. Vivemos tempos estranhos em que pessoas que julgamos serem nossas maiores incentivadoras são aquelas que mais nutrem sentimentos estranhos sobre nós mesmos. Perceber que nem sempre as coisas que julgava como definitivas me dá a real noção da transitoriedade da vida. A vida está em movimento constante e somos feitos e sofremos os efeitos de tudo que acontece a nossa volta.

Quero muito acreditar que voltarei amar alguém (em breve), que ainda existem pessoas dispostas a aceitar o amor, o carinho e todas as coisas boas que tenho dentro de mim para oferecer, quero acreditar que ainda serei mais confiante na palavra de Deus, que serei sempre instrumento de amor, paz e bem estar aos que me cercam.

Meu sumiço, foi um período sabático do Lua e de estar presente aqui na blogesfera, mas espero que minha palavra ainda lhes sirva, ainda seja útil de alguma maneira. São anos de convívio, um doce e feliz convívio com tantos que aqui passam.

Aos poucos vou conseguir visitar a todos que sempre foram tão presentes aqui no Lua. Já fui nos blogs do Bratz, Douglas, Alan, Fred, Railer e Vinicius e se Deus quiser ainda esta semana visito os demais. Uma semana incrível a todos.

Beijooooos cheios de afeto.

9 comentários:

  1. obrigado pela visita e volta sempre! quero te ver no lua também! hehee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Railer:

      Oie querido sempre que posso estou lá no seu cantinho e agradeça enormemente sua presença no Lua.

      Um excelente fim de semana.

      Beijo.

      Excluir
  2. Tá vivo e ainda mais cheio de charme!!! Saudadonas master de ti, dos teus posts e dos teus comments, hero-friend!!! Welcome back e vê se agora fica por aqui, nzé? Hehehe! Hugzões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fredinho:

      Seuquerido...rs eu tava precisando desta pausa e pretendo não me ausentar tanto agora...rs

      Um excelente fim de semana mysuperherofriend.

      Excluir
  3. Que bom estar de volta Edilson... a vida sempre nos surpreendendo com sua transitoriedade, né mesmo?
    Desejo que suas experiências o estejam forjando aflorar sua essência e fortalecendo-o sempre!
    E quando puder faça-me uma visita que me deixará feliz!
    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gera:

      A vida sempre nos surpreende e isto é fato mesmo meu querido, mas se Deus quiser vamos aprendendo a lidar com as adversidades e seguimos fortes e confiantes em Deus em primeiro lugar.

      Lindo fim de semana querido e pode deixar que irei visita-lo sim.

      Beijo.

      Excluir
  4. Compreendo essas ausências. Elas se fazem necessárias às vezes né, meu querido?! Obrigado pelo carinho de sempre! =]

    ResponderExcluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.