31 de ago. de 2010

LÉIA - A LOUCA (PARTE 6)

Léia: Você sempre pode contar comigo, Glorinha.
Glória: Eu sei disso, Léinha.
Léia: Não gosto quando me lembram que meu nome é tão feio, tão pobre...
Glória: Mas seu nome nem é Léia, é Wanderléia...rs
Léia: Por favor, não me lembre que meus pais fizeram a loucura de pôr o nome dessa cantora..rs
Glória: Tá bom “LYS”, tá melhor assim?
Leía: Muito melhor. Quando eu ficar bem rica e casar com um milionário vou mandar bordar meu nome “LYS” nas toalhas e roupas de cama. Até na placa do meu carro...hahahahahaha
Glória: “LYS a Cléopatra dos Jardins...hahahahahahaha
Léia: Vamos beber um whiskinho do teu velho rico?
Glória: Claro querida, vamos sim.

Depois de 2 doses, Glória resolveu tomar banho, quando saiu do banho Léia a ajudou com a maquiagem e cabelo. Glória colocou um vestido vermelho longo e decotado.

Léia: Gente, você tá um arrasoooo.
Glória: Eu não tô, eu sou..hahahahahaha. Quero ver ele não largar aquela velha bruxa da mulher dele pra ficar comigo...rs
Léia: Glorinha, você não pegaria uma aspirina pra mim, tô com uma leve dorzinha de cabeça...
Glória: Claro amiga, vou pegar.

Neste instante Léia coloca mais uma dose de whisky no copo da amiga e pega seu sonífero da bolsa e coloca algumas gotinhas na bebida.

Glória: Pronto Léinha, tá aqui a aspirina.
Léia: Obrigada Glorinha.
Glória: Imagina, eu nem tenho como agradecer a ajuda que meu deu. Você é um anjo.
Léia: Imagina querida, apenas fiz o que qualquer amiga carinhosa faria.
Glória: Essa noite vai ser inesquecível.
Léia: Você vai é infartar o véio....hahahahahaha.

15 minutos depois...

Glória: Vou pegar minha bolsa no quarto, retocar o batom e já saímos,ok?
Léia: Claro gata, como você quiser, tô precisando mesmo ir embora.

10 minutos depois...

Léia (grita da sala): Glorinha, tá tudo bem?

Silêncio.

Léia (grita novamente): Glorinha, você tá bem?

Léia vai até o quarto de Glorinha e a encontra desmaiada na cama.

Léia: Pronto, agora basta trocar de roupa e ir a festa.

Léia nem encontra dificuldade de encontrar algum vestido no armário da amiga, pôs a 2 vestem o mesmo número.

Antes de sair, Léia cobre a amiga com um edredom, liga o abajur e deixe um recado para Glorinha

“Glorinha,

Espero que esteja melhor. Você teve uma queda de pressão por conta da qtde de whiskies que tomou e talvez por estar de estômago vazio tenha ficado fraquinha. Descanse bem e alimente-se. Preparei um lanchinho, tá no micro-ondas,ok?

Beijooo

Léia”


Léia sai do quarto, pega o convite de Glorinha, esvazia metade da garrafa de whisky na pia da cozinha e usa o telefone da sala para pedir um taxi.

Do outro lado da cidade, Rita Weiss recebe uma delicada caixa branca com um belo laço rosa, ela abre a caixa e atônita vê sua necessaire que havia sumido, quando abre a necessaire, encontra o seu celular esmigalhado e um bilhete com letra vermelhas garrafais:

“FELIZ ANIVERSÀRIO, ASSASSINA”

Rita dá um grito de horror e neste exato momento é picada por um escorpião.

(Continua...)

9 comentários:

  1. gostei...que venha a continuação.

    abraços

    ResponderExcluir
  2. gente
    a coisa ta ficando cada vez mais perigosa
    silvio de abreu não faria melhor


    beijos

    ResponderExcluir
  3. Quanto suspense. Estou seguindo...
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Jesus amado ... onde vai parar isto?

    muito nervosa aqui ...

    ps: a marida qdo casou comigo trocou de nome tb ... deixou de assinar Léia para assinar Wander ... rs

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. Gentequeéisso!!!!! Hahahaha! Amigo, acredite... vc tá muito além de O Alquimista. Tenho certeza! Hugz!!!

    ResponderExcluir
  6. que delícia de história!!!
    fiquei um tempo afastado, então tive q ler tudo... até chegar aqui! haha
    Tem talento, viu? kkk

    Muito bom!

    Ah, obrigado pelo seu comentário lá no blog. Vou tentar seguir seu conselho. Juro!!

    Bjo ^^

    ResponderExcluir
  7. QUERIDOS:

    Hugo - Obrigado por estar acompanhando a saga de Léia ainda teremos fortes surpresas pela frente...rs. Abraços.

    Serginho - Obrigado, fico lisonjeado com seus elogios. Superabraço.

    Wanderley - Isso mesmo siga a Léia...ela é tirrivi..rs. Abraços.

    Paulo - hahahahaha, você pode denunciá-lo por falsidade ideológica,então..rs. Abraços queridão.

    Fred - Obrigado queridão, assim fico me sentindo..rs Abraços de coração.

    Theo - Viu q vc ficou superanimado com a Léia?rs Que bom que vc tá curtindo, continue acompanhando tem mais por vir. Abraços.

    ResponderExcluir
  8. uau...a coisa ta boa...uma Maria de Fatima 2010...trambiqueira invejosa.

    Curti...

    Não demore ocm a continuação..

    abraços, e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  9. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom!

    Que louca, mas tá bom demais!

    Bjo, bjo!
    She

    ResponderExcluir

O Lua agradece sua visita, volte sempre.